SEMANA FABULÁSTICA!! APRENDA COMO TER SUCESSO EM SEU NEGOCIO USANDO AS MÍDIAS SOCIAIS

Semana Fabulástica 3

Semana fabulástica: Evento com 5 aulas totalmente grátis que nossa querida teacher Dany Padilla ofereceu aos seus seguidores. Nessa terceira aula, Dany vai lhe ensinar a vender moda na internet. 

Quem é Dany Padilla?

Dany é a Ceo da Escola de Estilo, a maior escola de empreendedorismo de moda do Brasil. Ceo do Imersão Fashion, um dos maiores eventos de Marketing para moda do país. Escritora de vários livros, DVDs publicados, Consultora de Imagem, Destaque em várias matérias de moda para vários canais de televisão, jornais e revistas.

Consultora de várias celebridades que a conheceram por seu excelente trabalho. Palestrante de motivação e empreendedorismo de vendas. O maior objetivo da Dany, é lhe ensinar a alavancar o seu negócio, lhe ajudar a chegar ao SUCESSO e aumentar sua autoestima.

No vídeo abaixo👇, Dany vai lhe ensinar como divulgar teu negócio de moda de forma assertiva

Resumo da Terceira aula:

Vendendo moda pela internet

1 – Suas postagens precisam ter foco no produto que você vende. Nada de postar sua ida a farmácia, ao restaurante… o consumidor fica confuso.
2 – Estabeleça claramente o seu nicho. Exemplo: Se você vende moda evangélica, não tem como vender no mesmo instagram, moda “piriguete”. Não tem como mixar um nicho ao outro, ok?
3 – Faça posts estilo depoimento, com clientes satisfeitas com o que consumiram no seu negócio.
CTA, o que é CTA?
É um comando para ação. Sempre que você finalizar uma postagem, indique ao seu cliente o que ele deve fazer. Exemplo de comandos para ação:
  • Compre agora!
  • Comente aqui!
  • Marque sua amiga nesse post!
  • Mande um direct para saber se tem seu número!
  • Entre no meu grupo de WhatSapp, Telegram…!
Live tem futuro?
Opinião de Dany Padilla:Muito esforço para de repente pouco público, principalmente para quem está começando um negócio. Eu prefiro gravar vídeos e postar no IGTV.”

Dicas para fazer bombar seu vídeo:

  • Roteiro
  • Seja Natural
  • Peça para comentar
  • Faça sempre CTA
Seduzir ou partir para o abraço?
Zona de engajamento – É o seu próprio Instagram. O lugar onde você coloca seu conteúdo, conta para as pessoas quem você é. Porém para vender, você precisa tirar seu cliente da zona de engajamento, e “mandá-lo”para a zona de conversão.
Zona de conversão – É quando você direciona as pessoas do instagram e as “leva” para um canal seu, um canal de contato mais fechado. Exemplo: WhatSapp, Telegram, um telefonema…  Assim evitam-se distrações.

Vamos colocar em prática o que você aprendeu. Clique no link 👇 abaixo e faça seus exercício

https://escoladeestilo.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Exerc%C3%ADcios-DIA-3.pdf

Aproveite e participe desse grupo fabulástico do telegram. Lá você recebe diariamente dicas de como alavancar sua carreira, usando as mídias sociais.

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Dany Padilla – Ceo da Escola de Estilo

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