Valéria Di Miletta: Nasci com a MODA na alma!

Amo MODA desde que me conheço por gente. Na minha infância a brincadeira que eu mais gostava era fazer roupinhas para as minhas Bonecas que eu mesma costurava na máquina da minha avó. É por isso que eu digo: “Nasci com a MODA na alma!”

Meu nome é Valéria, sou de Itápolis – interior de SP, tenho 46 anos, casada e com 3 filhos de 4 patas.

Na adolescência, tinha uma boutique bem bacana aqui na minha cidade e eu sempre pedia para minha mãe comprar roupa para mim lá. Ia tanto nessa loja que aos 16 anos realizei um sonho que era trabalhar lá. De lá pra cá sempre trabalhei como vendedora em várias lojas e sempre falando:

Um dia terei a minha loja!

Anos se passaram, cheguei a ser sacoleira e vendi bijuterias, até o dia que resolvi ter minha própria loja. Alegrias, tristezas, vários sonhos realizados, muitos clientes que viraram amigos e muito conhecimento. Depois de 7 anos não estava mais feliz com aquele dia a dia massacrante dentro da loja.

Eu estava triste, queria algo novo em minha vida, mas não sabia o que era. Foi então que decidi que não queria aquilo pra mim. Meu marido e minha irmã falaram para eu fazer um curso de Personal Stylist.

A princípio nem dei bola e achei bobagem, mas eles insistiram e eu comecei a pesquisar cursos na internet, e nessa procura me identifiquei de cara com a Escola de Estilo Dany Padilla… mas eu não queria fazer um curso online.

“Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade

Tom Fitzgerald

Durante minha procura, tudo que encontrei não era tão completo e com tanto acompanhamento diário como o curso dela, então me convenci que seria esse e comecei meu curso.

Finalizei o curso em março de 2018. Em 30 dias de curso já aprendi mais que meus anos de vida. É muita informação, muito aprendizado, muito amor, dedicação e muito carinho pelo que se faz.

Aqui eu me achei e me apaixonei pelas infinitas possibilidades de trabalho que esse curso proporciona. Meus olhos voltaram a brilhar, tô muito empolgada. Vou levar comigo todo aprendizado, conhecimento e amor dedicado por esta família maravilhosa que é a Escola de Estilo.

Eu super indicoÉ simplesmente FABULÁSTICO.

Valéria Di Mietta, de Itápolis – SP, é estudante da Escola de Estilo Dany Padilla