VENHA PARTICIPAR DO DESAFIO VIVER DE MODA

Vivemos tempos difíceis, a sociedade enfrenta algo nunca antes imaginado, não nesse período moderno de tanta tecnologia. Em uma época onde conseguimos ver e conversar com pessoas do outro lado do mundo através de uma tela de celular, um vírus nos parou completamente e, com isso, a crise financeira bateu na porta de muita gente. Pensando nisso, criei um super evento de moda que Chamo de DESAFIO VIVER DE MODA!!

Esse evento foi feito pensando em ajudar VOCÊ a descobrir como atuar no mercado da moda, a ter uma renda extra vendendo seus produtos/serviços, ou até mesmo como fazer uma transição de carreira de forma segura. A moda não para, ela se recicla. Com o “novo normal “que estamos vivendo, tenho recebido muitos pedidos de ajuda em minhas redes socais.

viver de moda

Pedidos como por exemplo: “Como posso oferecer meus serviços de consultora de imagem? Como aumentar as vendas da minha loja de roupas? Socorro, ninguém quer meu serviço!!…”  Fora isso existem pessoas sempre precisando aprender a se vestir corretamente, até para buscar uma qualificação melhor no trabalho, ou ir em busca de um novo ofício mesmo, visto que o desemprego aumentou e muito! Por isso, pensando em ajudar VOCÊ, criei o evento que chamo de DESAFIO VIVER DE MODA

Viver de moda

Tudo pensado por mim para ajudar você a buscar novas soluções e oportunidades, ter segurança para até mesmo, mudar de carreira. O que não vai faltar a você, é o meu apoio, tenha certeza disso! O evento consiste em uma série de lives sobre as principais dúvidas que tenho recebido. Começará no dia 21 e vai até o dia 29/09/2020 e, é claro que você é meu convidado(a) especial!!

Um passo a passo especial do ABSOLUTO ZERO ( você não precisa conhecer nada de moda), que não apenas informará exatamente por onde começar, mas também ajudará você a se transformar em uma AUTORIDADE no MUNDO DA MODA, implantar um novo serviço na sua loja ou descobrir quanto cobrar por seus serviços.

A melhor notícia: É TOTALMENTE GRATUITO e depois de assistir todas essas lives, você saberá:

• Como fazer uma transição de carreira
  • Como conquistar seus primeiros clientes
  • Como usar técnicas de estilo para vender mais
  • Como se lançar a custo zero
Viver de moda
É livre, TOTALMENTE GRATUITO!!

Como vai funcionar:
Serão 7 lives ( 1 por dia) sempre às 20:30hs. A cada live, teremos uma tarefa a ser concluída, que chamo de Etapas de Sucesso. Cada tarefa será concluída em menos de 10 minutos, mas a recompensa será gigantesca!

Pronta (o) para começar? Ótimo, porque aqui está o primeiro passo para o seu sucesso 👇

Clique no link e inscreva-se já 👉 http://www.escoladeestilo.com.br/VIVERDEMODA/

Abaixo, toda a programação das lives, todos os temas que trarei em cada dia:

1️ – Dia 21/9 – segunda-feira
Carreiras de Moda e Campo de Atividade

2️ – Dia 22/9 – terça-feira
Planejamento Estratégico Passo-a-Passo

3️ – Dia 23/9 – quarta-feira
Transição de Carreira: Como essa esteticista de Petrolina, se tornou Consultora de Imagem da afiliada da TV Globo

4️ – Dia 24/9 – quinta-feira:
Como Se Lançar a Custo Mínimo e Ganhar Clientes de Moda, com o estudo do caso da Consultora de Brasília que quebrou todos os padrões e venceu!

5️ – Dia 25/9 – sexta-feira
Técnicas de Estilo que Fecham Vendas de Moda, com estudo do caso da lojista do interior de São Paulo, que “desovou” seu estoque encalhado em meio à pandemia, sem liquidar nada!

6️ – Dia 28/9 – segunda-feira
Os Grandes Sabotadores do seu Sucesso: Como essa publicitária de Volta Redonda, prosperou na moda em meio à Covid-19?

7️ – Dia 29/9 – terça-feira
Como Virar sua Chave e Prosperar você também?

Viver de Moda

Programe-se para assistir AO VIVO, pois provavelmente não teremos replay.

Lembre-se: Para obter resultados diferentes, você PRECISA agir de forma diferente. Se você deseja crescer profissionalmente, economicamente, realizar o sonho de trabalhar com o que realmente vai fazer você feliz, PRECISA se dedicar. Esse evento é um intensivo todo preparado para buscar o seu sucesso.

Viver de moda

Se você não se dedicar ao conhecimento, ninguém fará isso por você! Conhecimento é algo que ninguém nunca poderá lhe roubar. Aproveite essa oportunidade que o destino está lhe dando, e agarre de unhas e dentes! É sim ou sim!?!

Espero você no Desafio Viver de Moda! Não esqueça de se inscrever no link 👇  http://www.escoladeestilo.com.br/VIVERDEMODA/

Um beijo no ❤️

Escrito por Dany Padilla – CEO Escola de Estilo