O vestido é super versátil e atemporal, por isso é uma peça que você pode investir sem medo. No verão ou no inverno, no trabalho ou passeio, podemos criar looks maravilhosos, posto isso, que tal pegar aquele esquecidinho lá no closet e vir se inspirar nessas  dicas de como aproveitar o vestido de verão em várias versões!

Dica 1 – Use calça skinny, legging ou shorts.

Se você tem um vestido com fendas, botão frontal, ou até mesmo aquele vestido mais fluido curto, invista na calça jeans skinny, shorts ou legging, aposte em lavagens diferentes, tecidos como couro para dar um ar despojado, fashionista e criativo em seu look. Além de tirar o vestido do armário você ficará linda e decerto não precisará comprar roupas.

Dica 2 – Abuse das sobreposições

Colocar um vestido com uma jaqueta jeans por cima e um lenço fica super desposado, se estiver pouco frio coloque uma segunda pele, bem como uma camisa ou camiseta com detalhes ou até mesmo lisa e um vestido de alcinha por cima, ficará linda. Meia calça também é uma ótima opção, caso queira sair a noite e o frio não está lhe permitindo usar apenas uma peça leve, aposte em um sobretudo e cachecol, criará um look fabulástico.

Dica 3 – Use botas tênis e coturnos

Investir em botas, tênis e coturnos torna seu look muito confortável e cool, além disso, vamos combinar que, o conforto é TUDO, e se estiver aquele tempinho meio frio, BOTAS, cano curto, médio, over, para todos os gostos. As botas com vestidos ficam muito estilosas, relembrando o subestilo Boho e deixando a composição do look surpreendentemente lindo.

 

Com essas dicas além de economizar você poderá multiplicar aquela peça do guarda roupas que achava só servir para uma única função “sem graça”! E para aprender mais dicas de como utilizar seu vestido como peça estrela, saber quais estilos de vestido combinam com seu tipo de corpo te convido a assistir uma aula grátis do curso de personal stylist. 

 

Clique neste link >> http://bit.ly/aprendamoda<< e aprenda vários truques de estilo.