Você está feliz com os resultados de suas vendas?

Você está feliz com os resultados de suas vendas?

Você está feliz com os resultados das suas vendas? Alcançou as metas de vendas do mês e suas divulgações estão alcançando o público certo? Você fica desesperado toda vez que olha a sua planilha de Metas?! Está insatisfeito com o seu fluxo de caixa?!

Estamos vivenciando momentos em que é preciso mudança de planos, verificar o que você está fazendo de errado e criar estratégias inteligentes. Prospectar novos clientes e novas oportunidades.

Para alavancar as vendas de sua loja é necessário criar ações estratégicas de Marketing e colocá-las em prática! Não é uma tarefa fácil. Mas é possível e por isso preparamos 3 DICAS para alavancar suas vendas:

1 – Tenha uma vitrine criativa: A vitrine é o cartão de visita da sua loja. Deixe-a criativa, original e que seja a essência da sua marca.

2 – Faça ações de Marketing: Exemplos – Libere 20% de desconto para clientes que fazem aniversário no mês de julho; divulgue sua loja nas redes sociais e faça captação de clientes através de conteúdos gratuitos (Ex.: dicas de moda, tendência primavera/verão 2020, look do dia, entre outros); faça uma lista de transmissão no WhatsApp e e-mail, compartilhe todas as novidades em primeira mão; faça post nas redes sociais de roupas que estão acumuladas no estoque e dê dicas sobre elas e em qual ambiente podem ser usadas.

3 – Crie um Pinterest: O pinterest vem crescendo cada vez mais. Para captar clientes através dessa rede social, compartilhe novidades da sua loja, crie looks completos e fale sobre eles, faça parcerias com Digital Influencer, fale sobre tendências de moda, dê dicas exclusivas sobre moda.

Planejar novas metas e traçar novos objetivos parece desafiador e é, mas com essas dicas e com a ajuda de profissionais capacitados é possível. Convido VOCÊ, a vivenciar 3 dias de novos planejamentos e mudanças para o seu negocio, o maior evento de Moda digital do pais está chegando, conheça o Imersão Fashion e monte um plano estratégico de 1 ano em 3 dias.

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo