3 DICAS PARA TER MAIS CURTIDAS NO INSTAGRAM

Capa

Olá!! O mundo está totalmente digital, isso todos nós sabemos e, nada mais rápido para alcançar um grande número de pessoas, do que a tão contemporânea internet e suas redes sociais. Quer fazer seu negócio de moda, ou seus serviços de moda alavancarem, serem notados e obter mais curtidas em seus posts? Leia esse artigo e descubra 3 dicas para ter mais curtidas no instagram.

Hoje Quem Escreve Nosso Artigo & Nos Traz 3 Dicas Certeiras Para Fazer Seu Instagram Decolar, É A Nossa Querida Teacher Dany Padilla

” O Instagram é uma das redes sociais mais importantes e influentes da internet, nela acontecem milhões de interações diariamente. Muito provavelmente seu post ganhará algumas curtidas e dependendo da técnica usada, pode conseguir algumas centenas ou até milhares delas.

Ele funciona da seguinte forma, o número de curtidas além de mostrar o sucesso do seu post, faz o seu perfil aparecer mais e consequentemente aumenta os seus seguidores, para isso é preciso alguns “truques”, que você aprenderá aqui. Curtidas e engajamento são muito importantes se você quer usar a plataforma para alavancar seus negócios.

Partiu 3 Dicas Para Ter Mais Curtidas

Dica 1 – Tenha Um Tema

Você deve focar em um tema ou em temáticas relacionadas ao assunto principal do seu perfil, ao seu público alvo. Escolha abordar temas e ter um assunto do qual se identifica ou goste muito. Obtenha um perfil onde você fale sobre o que gosta e assim, aproxime pessoas e aumente seu engajamento.

Exemplo: Já que o foco aqui é ter um perfil que fala de moda, não deve postar sobre bichos ou qualquer outro assunto que não tenha ligação com seu tema, entendeu? Senão fica confuso e você pode começar a perder seguidores que te seguiam por determinado tema.

Se você possui uma empresa (pode ser uma loja) ou presta algum tipo de serviço, como por exemplo o de consultoria de imagem, o ideal é ter uma conta no instagram de negócios (conta comercial), o perfil empresarial e não fazer postagens pessoais nesse perfil, deixe para fazer isso no seu insta pessoal. Caso haja algum momento muito especial que considere de relevância, post nos stories.

Dizendo não

Dica 2 – Faça Posts Constantes

Fazer postagens constantemente, é fundamental para atrair mais seguidores e manter os que você já possui, isso vale para todas as redes sociais, engajamento é TUDO.

Lembre-se: Faça posts constantes com conteúdo relevantes, porque isso te ajudará a aumentar o seu número de seguidores e com isso, o alcance de seu empreendimento.

Tente fazer um cronograma de suas postagens, se não tiver tempo de produzir conteúdo diariamente, pode repostar alguma publicação que seja relevante para o seu público, mas nunca deixe de postar!

Você também pode utilizar as muitas ferramentas pagas (algumas com valores bem em conta) que oferecem agendamento de postagens, no qual pode-se fazer a programação de posts de uma semana, de uma quinzena ou mês.

Dica 3 – Interaja Com Seus Seguidores

Interaja com os seus seguidores. Não adianta só publicar, você tem quer ser uma presença constante no seu perfil, interagindo, respondendo comentários, devolvendo curtidas e fazendo stories.

Se não tiver tempo de responder ou curtir a todos, escolha alguns, mas nunca deixe de fazer. Você pode também ter uma mensagem de boas-vindas para os seus seguidores, fazendo eles se sentirem especiais. Quanto maior sua interação, mais suas redes crescerão!

Essas são as 3 principais dicas para ter mais curtidas que tenho para passar a você, entre muitas outras que existem, mas o principal é amar o que se faz e ter respeito e carinho pelos seus seguidores! “ (Dany Padilla)

Bom né? Claro que existem mil estratégias e técnicas possíveis a serem aplicadas no instagram e também nas outras redes sociais para alavancarem seu negócio, que pode ser físico ou de serviço. Essas foram 3 das muitas dicas que a nossa Teacher Dany Padilla separou para trazer para você hoje.

Conheça abaixo algumas das especialidades da Nossa Teacher Dany Padilla, deixando claro que o curso de Consultora de Imagem, também prepara você para ter ações assertivas em suas redes sociais alavancando seu negócio. Aqui você aprende o passo a passo de como se lançar no mercado da moda, de como abrir seu negócio de forma segura, entre outros vários módulos.

Dany

“Venha para a Escola de Estilo! O conhecimento, eu garanto, levo até VOCÊ! Se você ainda não está conosco, está perdendo tempo! Venha fazer a diferença na SUA VIDA!” (Dany Padilla)

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Um beijo de toda Equipe Escola de Estilo

Escrito por Dany Padilla CEO Escola de Estilo