Pesquisar
[bsa_pro_ad_space id=1]

AS TRENDS PARA VOCÊ INVESTIR NO INVERNO DE 2022!

Trends de inverno

Olá! Verão acabou e as vitrines estão lotadas de peças lindas que vão dominar nosso Outono/Inverno 2022. Se você nos acompanha por aqui também, sabe que amamos trazer para você tudo que há de mais atual no mundo fashion. Leia até o final e descubra as trends para você investir no inverno 2022!

A temporada de frio e dita por alguns como a mais elegante do ano, já chegou e junto dela um “tantão bem grandão” de tendências lindas. Hoje trouxemos algumas para você começar a pensar, e a escolher as que mais combinam com seu estilo e as que pretende investir. Uma coisa é certa, o que vem por aí promete deixar nossos looks de inverno ainda mais estilosos e pasme, mais coloridas porque nunca tivemos um inverno tão cheio de cores! 

Tudo que selecionamos para este, foi o que foi visto nas passarelas internacionais das semanas de moda! As tendências de outono/inverno desse ano, estão cheias de personalidade. O melhor, muitas peças são atemporais, então não precisa de ter medo de investir! 

Trend inverno 2022

Blazer de Couro

Nós mulheres amamos uma peça de couro (fake e também chamado de P.U), antes muito visto apenas nas calças e jaquetas, agora teremos outra peça no auge das trends, os lindos e cheios de personalidade blazers de couro ou P.U. Uma peça para o nosso guarda-roupas que transmite modernidade, garante um visual elegante mesmo quando combinado com peças mais simples, como uma t-shirt, por exemplo.

Coturnos

Eles já estão sendo vistos e desejados desde o outono/inverno de 2020, mas agora esses modelos estão mais em alta que nunca! São práticos, confortáveis e super fashion! Para essa temporada fria de 2022, o que veremos são coturnos super imponentes, visualmente pesados e cheios de estilo. Os modelos que lembram as galochas estão super no topo, invista porque é garantia de sucesso em suas produções. 

Xadrez

O xadrez costuma aparecer mais no inverno, já estamos habituadas a ver o xadrez em várias padronagens nas temporadas frias. Mas como tendências de inverno para essa temporada está mais colorida, os xadrez que veremos ganharam um toque mais alegre, as padronagens, mesmo as mais tradicionais, ganham um toque de modernidade com cores mais vibrantes. Os queridinhos da vez são os xadrez tartan e o vichy.

Tendência inverno

Minissaia Com Meia Calça

Elas estiveram por um tempo esquecidas das temporadas frias, mas esse ano elas vão aparecer e fazer bonito, principalmente com as saias mini. Não tem como negar que além de funcional, a meia calça ainda agrega um charme a mais em nossas produções. Como as minissaias estão super em alta também (já citamos aqui), é uma excelente forma de usá-las sem passar frio. 

Pelo Fake

O casaco de pelo fake ou com detalhes em pelo fake, é uma tendência de inverno que podemos investir porque NUNCA sai de moda. Para as mulheres que possuem um estilo mais criativo e dramático, um casaco inteiro de pelo é a peça ideal, para as mulheres mais discretas, existem as peças com detalhes nesse material, como golas, punhos, forros… 

Calças De Veludo

Quando se fala em veludo, automaticamente lembramos das estações frias, visto que é um tecido mais quente e bem acolhedor. Para esse outono/inverno, o veludo vai aparecer e muito nas calças, tanto as que tem aquele jeitinho de calça de moletom, como as sociais, as calças de alfaiataria. Tudo super estiloso! Veremos o veludo molhado, o veludo cotelê e também o alemão, que tem um aspecto um pouco mais encorpado.

Tendência inverno

Puffer Jackets

As famosas jaquetas fofinhas, cheias de gominhos e bem quentes. Essa peça foi super destaque nas semanas de moda internacionais desse ano, as jaquetas puffer. Elas são super descoladas, talvez uma das tendências mais descoladas de todas para essa temporada fria. O mais bacana é que veremos muitas com cores bem marcantes, visto que teremos um outono/inverno bem colorido. 

Botas Coloridas de Cano Alto

Que as botas com canos de todos os tamanhos são unanimidade no inverno, todas nós sabemos, agora que para essa temporada fria veríamos botas de cano super alto e coloridas, em tons de rosa neon, verde, amarelo… Foi surpresa, visto que estamos mais habituadas com esse pisante em cores mais neutras como o preto e o marrom. Um calçado mega fashionsita que traz muita personalidade a qualquer visual, por mais simples que seja!

Os Bucket Hats

Aquele chapeuzinho fashion que pode ser de crochê, veludo, pele fake… Estará em nossas produções fashionistas. É um acessório versátil, chamado por algumas de polêmico, visto que não agrada a todo tipo de mulher nem estilo e, super charmoso, isso ninguém pode negar!  São extravagantes, divertidos e funcionam como o elemento estrela do look, assim como as botas coloridas que citamos acima. 

Trend inverno

A Regata Branca 

Quem diria, uma peça que vemos, usamos e abusamos durante as estações quentes, foi destaque nas passarelas internacionais, a boa, prática e queridinha regata branca. Uma super tendência que se destacou em desfiles de grandes grifes como Bottega Veneta, Prada e Chloé, principalmente nos desfiles de Milão e Paris. Estão em alta tanto para mulheres como para homens. Em dias mais frios, é só acrescentar uma terceira peça (blazer, casaco, jaqueta puffer…) e sair divando. 

Trend inverno

Curtiu ficar por dentro das trends de inverno de 2022? Quer trabalhar como Personal Stylist/Consultor(a) de Imagem, dar um UP em sua loja de roupas ou conhecer seu corpo e melhorar sua imagem pessoal? Venha para a Escola de Estilo. Aqui no curso de Consultor de Imagem 2.0, você sairá PRONTO(A) para o mercado da moda e com seu certificado em mãos.

Na Escola de Estilo, você faz o melhor e mais completo curso de consultoria de imagem online do mercado de moda. Um curso com mais de 376 aulas, com cerca de 10 minutos cada uma.

Você faz na comodidade de seu lar, com todo suporte da equipe Escola de Estilo e da própria Dany Padilla, que faz questão de acompanhar bem de perto suas alunas pelos grupos fechados do facebook, Telegram e WhatsApp.

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Um beijo de toda Equipe Escola de Estilo

Escrito por Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo

Confira outras matérias

[bsa_pro_ad_space id=1]

Compartilhe com seus amigos

Facebook
LinkedIn
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo