OS 5 PASSOS PARA VOCÊ SE SENTIR ATRAENTE MESMO SEM SER UMA TOP MODEL!

Live

Olá! Um artigo todo baseado na live da nossa Teacher Dany Padilla que acontece todas as quartas-feiras em seu Instagram. Quem nunca se sentiu insegura com a própria imagem? Em algum momento, todas nós, não é mesmo? Então leia este até o final e descubra os 5 passos para você se sentir atraente mesmo sem  ser uma Top Model! 

Lembrando que as lives não ficam mais gravadas, pra você receber tanto conteúdo profundo e gratuito sobre moda, tem que estar presente ao vivo toda quarta-feira às 18:00h lá no Instagram da Dany. Se você ainda não a segue, clique nesse link 👉 INSTAGRAM DANY PADILLA e comece a segui-la o quanto antes! Não perca tanto conteúdo gratuito e de qualidade feito especialmente em VOCÊ que ama moda, que deseja trabalhar como Consultora de Imagem ou que pretende ter um E-Commerce de moda!

” Espelho Espelho meu, existe alguém mais bela do que eu? Fábulas de Walt Disney sempre foram focadas em princesas frágeis e lindas. E assim cresceu a briga pela beleza perfeita como na Fábula da Branca de Neve. Veio a Bela Adormecida e muitas outras e nós crescemos com esse estereótipo de beleza.

Durante muito tempo, nós mulheres, buscamos esse padrão de beleza perfeita. E a busca pelo padrão de beleza dito ideal, sempre foi um grande erro, pois as coisas jamais deveriam ter sido assim. Nossas avós sofreram com isso, nossas mãe e nós também, mas afinal, a beleza não deveria vir da essência e não da aparência?

Espelho

Ainda bem que de um tempo pra cá as mulheres se rebelaram e não aceitam mais ser classificadas pela estética. Esse movimento está fazendo o mundo mudar e hoje a DIVERSIDADE é a beleza real, é quando entra a beleza natural e sai o padrão das modelos perfeitas. A autoestima é a melhor moeda, é a moeda do poder!

E você, já se perguntou o que todas essas pessoas que não têm o padrão de beleza imposto pela mídia, mas mesmo assim possuem muito sucesso, possuem em comum?

Vamos a alguns exemplos? Cher tem um nariz enorme e mesmo assim fez sucesso no cinema. Lady Gaga também não é uma mulher considerada nos “padrões de beleza” e se tornou uma super cantora de sucesso. Winnie Harlow é uma super modelo, na verdade uma Top Model que tem vitiligo em um grau bem avançado, é um dos grandes nomes das passarelas internacionais, super disputada.

Petra Gil é capa da revista Cláudia desse mês e mudou todo um padrão de beleza ao aceitar suas curvas, seu sobrepeso, inclusive ela pediu que suas gordurinhas não fossem editadas para a capa da revista.

E você? Vez ou outra faz aquela reflexão, reconhece em si mesma o que você acredita ser seu defeito estético? Será que você não está focando nos defeitos que só você acha que tem? Será que você não está se esquecendo de focar em seu brilho nos olhos? A pergunta é: O que todas essas mulheres mesmo fora dos padrões têm em comum? E você? Será que existe mesmo um padrão de atratividade que pode ser replicado?

Vestindo bem gastando pouco

Vamos nos aprofundar mais no assunto… Você sabia que prisioneiros atraentes são mais bem tratados pelos guardas? E que pacientes atraentes são mais bem atendidos pelos médicos? E estudantes atraentes são melhor assessorados, atendidos pelos seus professores?

Parece cruel, não é? Mas é REAL! Esse é um PADRÃO detectado por uma pesquisa citada no livro Capital Erótico – Pessoas atraentes são mais bem-sucedidas. E a ciência garante que é verdade!

Em 2010, ao desvendar um atributo pessoal que foi ignorado pelo meio científico durante décadas, Catherine Hakim desenvolveu uma ousada teoria: A de que pessoas que possuem capital erótico (capital erótico é um mix, um somatório de charme, elegância, beleza e sex appeal), deveriam usá-lo sem ressalvas para avançar na vida pessoal e na carreira. Gosto de trazer sempre pesquisas que provam o que estou falando para vocês!

Pessoas que conseguem colocar esse capital erótico em prática (o mix citado acima), conseguem ter uma vida tanto pessoal quando profissional mais bem sucedida. Olha que incrível isso, as pessoas conseguem se destacar com a soma do charme, elegância, beleza e sex appel.

Mas você pode estar se perguntando: “Como fazer isso?”

Já comentamos em Lives anteriores, mas vale repetir: 55% do tempo somos julgados por nossa aparência e ações, 38% por nosso tom de voz e 7% pelo que temos a dizer. Ou seja, nos primeiros 10 segundos você será julgado por sua situação financeira, aparência pessoal, nível de sucesso, personalidade e status. E não, não terá uma segunda chance de causar uma excelente primeira impressão.

LIve

Essa pesquisa foi feita na década dos anos 70. Hoje estamos vivendo uma era onde a internet dominou o mundo, provavelmente isso aumentou, afinal tudo ficou tão visual. Mas calma, muita calma nessa hora, qualquer um de nós pode se tornar uma pessoa atraente,  seguindo a cartilha abaixo com essas 5 dicas:

1 – Mantenha Contato Visual

2 – Aja de Forma Descontraída, Sorria, Seja Receptiva, Simpática.

3 – Vista-se Bem Adicionando Um Pouco de Cor ao Nosso Armário

4 – Torne-se Uma Boa Ouvinte

5 – Use Uma Pitada de Humor e Leveza Em Suas Relações, Seja Uma Pessoa Gostosa de se Ter ao Lado.

Quer uma dica extra? Nós avaliamos as pessoas como parte de um todo. Ou seja, quer ser popular? Ande com pessoas populares. Quer ser visto como bem-sucedido? Tem que fazer “amigos para cima” e não “para baixo”. Lembre-se de que pessoas gostam de estar perto de pessoas com autoestima elevada e não com pessoas tristes e sorumbáticas.

Pessoas autoconfiantes, são muito mais bem sucedidas que as outras, e é nesse ponto que EU POSSO AJUDAR MUITO VOCÊ!!

Dany

Abaixo, Observe Nossa Escadinha de Produtos & Analise Em Qual Ponto Você Está.

Aqui na Escola de Estilo nós temos:

  • O Conteúdo Gratuito – Lives, posts do Instagram, vídeos, textos aqui no blog
  • Na Sequência temos nosso Curso Online de Consultoria de Imagem.
  • Temos uma especialização em Marketing e Vendas aplicado para Moda (Plano A)
  • Nossas Mentorias Online Premium
  • E agora, será lançado para apenas 20 pessoas, o FASHION LAB, que será uma Imersão Presencial de 2 dias na minha casa, aqui no Rio de Janeiro, para um laboratório de montagem de looks, gravação de vídeos e muito mais…

Essa é a “escada” que temos aqui na Escola de estilo. E você, o que você “consome” aqui da Escola de Estilo? Lembrando que as pessoas são avaliadas como parte de um todo. Lembrando que águia voa com águia e pato anda com pato!

Como posso ajudar ainda mais você? Através de todos os nossos conteúdos da escada que citei acima. Se você já assiste nossas lives, pode se tornar nossa aluna e virar uma Consultora de Imagem. Se já é uma Consultora de Imagem, pode se especializar em marketing de moda, fazer mentoria comigo e se especializar em palestras de moda e no futuro, fazer o fashion lab, que será um encontro, uma Imersão Presencial de 2 dias na minha casa, juntinho comigo fazendo laboratório de looks, gravação e muito mais.

Dany Padilla
Conheça um pouco da minha trajetória!

Lembrando, mais uma vez que nossas lives acontecem todas as quartas-feiras às 18:00h no meu Instagram. As lives não ficam mais gravadas, então PRECISA ver a live ao vivo, ok?

Venha fazer parte da nossa família Escola de Estilo e aprenda como se tornar uma Referência de Estilo, a faturar muito com uma nova carreira como Consultora de Imagem. É Sim ou Sim?!

Clique no botão amarelo e assista a aula grátis que preparei especialmente PARA VOCÊ!

Artigo transcrito da live da Teacher Dany Padilla

Edição Carla Braga/Equipe Escola de estilo

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo