7 DICAS PARA PARECER MAIS ALTA SEM TER QUE USAR SALTO

Dicas para baixinhas

Olá!! Que todos temos algo que gostaríamos de mudar, é normal. O ser humano sempre busca mudanças e dificilmente encontraremos pessoas 100% satisfeitas com sua aparência, na verdade o ideal seria isso, nos amarmos loucamente exatamente como somos, mas somos humanos e humanos são inseguros e a moda é a ferramenta ideal para nos ajudar a valorizar o que curtimos em nosso corpo e dar aquela disfarçada naquilo que não curtimos muito. Por isso hoje, vamos lhe dar 7 Dicas Para Parecer Mais Alta Sem Ter Que Usar Salto!

Mas como?? Com técnicas de estilo, truques mesmo. O segredo está em escolher peças certas para seu tipo de corpo. Talvez o objetivo seja parecer mais alta, aí você escolhe erradamente o look, por falta de conhecimento técnico mesmo, acaba tendo o efeito oposto, o contrário do que você buscava. Isso explica você comprar uma peça que amou na vitrine e depois não conseguir usar por achar que não lhe cai bem.

Dicas para baixinhas Tínhamos que dividir essa foto com você. Tem ser humano mais engraçado, divertido e bem resolvido como a Tatá Werneck? Não se engane, essa carinha de triste faz parte das gravações da novela ” Amor a Vida”, onde ela interpretava a Valdirene, que fazia de tudo pra se tornar uma BBB. A cena com o Gustavo Borges, rendeu muitas gargalhadas do público da novela

É a emoção do momento, do encantamento com a peça linda da vitrine e, a falta de informação na hora de escolher a peça certa, que lhe fazem gastar com algo que talvez você nunca venha a usar. Por isso estudamos técnicas de estilo, truques que podem lhe ajudar a se sentir 100% segura com sua aparência.

Existem truques para parecer mais magra, com mais seios, com menos quadril… Hoje vamos falar de truques muito simples para lhe alongar, parecer mais alta, sem precisar ficar escrava dos saltos, porque entendemos que não é todo dia que queremos ou podemos sair “montadas”.

Se está cansada de usar salto alto, continue lendo, porque esse artigo foi feito pensando em VOCÊ! A Escola de Estilo sempre buscando soluções para seu bem estar!

Dicas para as baixinhas Essa foto é só pra dividir com você essa imagem fofa❤️…

Separamos 7 dicas para ensiná-la a escolher as peças certas e ficar visualmente mais alta. Vamos a elas:

1 – Listras verticais – Provocam um efeito visual de continuidade, alongando nossa silhueta. Lembre-se de evitar ao máximo as peças com estampa de linhas horizontais, porque dessa forma, você obterá o resultado oposto. Caso já tenha uma peça que você ame de listras horizontais, você pode amenizar o efeito de “achatamento”, usando uma terceira peça, como um blazer, um cardigan ou um kimono. Assim você cria uma linha vertical no centro do seu corpo e neutraliza o efeito do tal “achatamento”. 

Dicas para baixinhas

 

2 – Looks monocromáticos – Look de uma cor só ou uma mesma cor com tons bem próximos, o famoso ton sur ton, é a melhor opção para alongar sua silhueta. Essa técnica não divide seu corpo em blocos de tronco e pernas, e isso garante, visualmente, uns centímetros a mais. 

Dicas para baixinhas

 

3 – Pernas de fora – Deixar as pernas visíveis cria a impressão de que elas são maiores. Então opte por peças mais curtas e de preferência com cintura alta. Caso você não se sinta à vontade para usar mini saias, uma saia ou vestido acima dos joelhos, cerca de uns 4 dedos, já é o suficiente para lhe deixar mais esguia. 

Dicas para baixinhas

 

4 – Deixar os tornozelos e o peito do pé à mostra – Fará com que suas pernas pareçam mais longas. É o mesmo princípio da dica acima (3), mas nesse caso falo especificamente de modelos de calças. Se suas calças são compridas, opte por usar calçados com os quais consiga mostrar o peito do pé.

Quanto mais aberto for o calçado, melhor. O sapato tem grande impacto no look total. Se a sua ideia é parecer mais alta do que é, evite os calçados com tiras no tornozelo ou os muito fechados. Quando mais peito do pé você mostrar, mais alongada você parecerá. Ah, sapatos nudes também são uma ótima opção.

Dicas para baixinhas

 

5 – Corte de cabelo mediano – Um corte de cabelo que termine na altura dos ombros, o corte mediano, vai fazer você parecer mais alta do que se usá-lo muito longo. Quanto mais comprido o cabelo, menor você parecerá. É uma questão de proporção, não use nada em seu visual que seja de grandes proporções.

Dicas para baixinhas

 

6 – Rabo de cavalo ou coque alto – É uma dica fácil de se compreender. Quanto mais alto for o coque ou o rabo de cavalo, mais centímetros você “ganhará” na altura. Quanto mais volume no topo da cabeça, mais alta você parecerá. Além de tudo, é super chique, vamos combinar.

Dicas para baixinhas

 

7 – Calças de cós alto – Fará com que suas pernas pareçam mais longas e esbeltas. Se a peça for justa, você obterá um efeito melhor ainda, pois quanto mais volume usar, mais baixa você parecerá.

DICA: Evite ao máximo as calças largas, as pantalonas, aliás evite tudo que for oversized (aquelas peças de roupas bem largas), as maxi bolsas, os acessórios de materiais muito pesados… Quanto maiores e mais pesados forem os acessórios, mais nítido ficará o contraste de sua altura com a “grandeza” da peça. Lembre-se, opte sempre por peças compatíveis a sua altura.

Dicas para baixinhas

 

Agora nos conte, a vida fica ou não mais descomplicada com as técnicas de stylist? As vezes nos tornamos inseguras, inseguros por algo tão sem importância ao olhar do outro, mas que para nossa autoestima faz todo sentido, não é mesmo?

Esse artigo é um exemplo claro de que com truques certos e simples, podemos resolver questões íntimas de nossa autoestima, que as vezes arrastamos por anos.

Dicas para baixinhas Mais uma fotinho com a Tatá Werneck, só porque amamos!!kkkkkk

Desejamos que você se ame cada dia mais, que aceite a forma linda que Deus lhe deu. Afinal você é unica(o), singular. No que pudermos lhe ajudar aumentando sua segurança, sua autoestima, faremos! A meta da Escola de Estilo é lhe empoderar e lhe ajudar a cultivar cada dia mais seu amor próprio.

Nos conte nos comentários, o que gostaria de ler aqui. Traremos para VOCÊ com todo carinho!

Um beijo no seu ❤️ de toda equipe Escola de Estilo

Escrito por Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Live

Parabéns! você GANHOU uma mentoria de 3.997,00 com Dany Padilla

Restam poucas vagas nessa condições! Aproveite agora.