A ESCOLA DE ESTILO DESEJA A VOCÊ UM FELIZ NATAL!

Capa

Mais um ano acabando, mais um Natal a ser comemorado. É tempo de, mais uma vez, desejar ao nosso próximo um Feliz Natal! Todos tivemos um ano bem difícil e isso infelizmente não se limita ao nosso país, o ano foi difícil para o mundo, então é normal que nesse Natal, nós não estejamos tão “empolgados” com a ceia, com o tradicional amigo oculto ou com a troca de presentes… Esse natal está diferente, até porque muitos não poderão se reunir com seus entes queridos.

Porém, a cada amanhecer você e eu estamos tendo a chance de renovar nossas esperanças, de procurar ouvir os sons dos pássaros, de contemplar um sorriso amigo…um sorriso familiar, nem que seja pela tela do celular. Estamos tendo a chance de agradecer a Deus cada um dos raios de sol que Ele envia para nos iluminar.

PRECISAMOS, como nunca precisamos antes, acreditar no futuro e na paz, apesar de tantos acontecimentos tristes que fomos obrigados a passar e/ou assistir no ano que já já se encerra.

Natal

Não podemos esquecer que o foco não somos nós. Separamos o dia 25/12 para comemorarmos o Nascimento de Jesus Cristo, que veio para nos trazer esperança de tempos melhores, tempos de salvação e, é exatamente isso que estamos precisando, de salvação!!

Independente da religião que você abrace, o momento é de lembrar das perspectivas que surgiram e, principalmente, das lições que pudemos aprender a partir de qualquer episódio que tenhamos presenciado. Se você perdeu alguém querido, muitos perderam, sinta nosso abraço apertado, nosso abraço cheio de carinho!

Vamos pedir a Ele que nosso próximo ano seja melhor, e certamente será! Lembre-se que a fé move montanhas, então vamos juntos, formando uma corrente do bem, mover essas montanhas que nos deixaram tristes no ano de 2020?

Natal

Que no próximo ano possamos caminhar com mais firmeza, que os problemas nos incentivem a procurar soluções e a lutar por nossos sonhos, nossos ideais, sem jamais perder a ternura!

Que o amor prevaleça!! Que as eventuais lágrimas expressem e reflitam apenas a alegria de viver e poder brindar cada momento de convívio, cada abraço apertado que daremos, porque tenho fé que daremos!

Eu e minha equipe da Escola de Estilo, desejamos a você e sua família um Feliz Natal!

Teacher Dany Padilla.