10 TOP TRENDS DE ACESSÓRIOS PARA PRIMAVERA – VERÃO 2020/2021

Capa

A cada nova temporada surgem várias tendências de acessórios para iluminar nossos looks. Os da Primavera – Verão já estão tomando conta das vitrines. Vamos conhecer as 10 Top Trends De Acessórios Para Primavera – Verão 2020/2021?! É sim ou sim?!

Você já deve ter percebido que muito da moda retrô, tem voltado as trends atuais, aliás já falamos bastante sobre isso aqui, sobre essa volta do retrô. Você vai perceber que o romantismo das pérolas, o mix de pulseiras, as miçangas coloridas dos anos 80/90, as correntes das mesmas décadas, estão invadindo as vitrines e isso dá uma nostalgia gostosa…não é mesmo?

Verão
“Tá, mais o que isso tem a ver com frutas e sorvete?”… Nada!! É só pra você entrar no clima das estações quentes e ler nosso artigo salivando aí… 😁😂🤣

Claro que tudo que trouxemos para você, já desfilou “com louvor” nas semanas internacionais de moda e, chegaram até nós, os países latinos. Então é com bastante legitimidade que trazemos a você o que há de mais moderno e fashion para a Primavera – Verão 2020/2021.

Confira abaixo as 10 Top Trends De Acessórios Para Primavera – Verão 2020/2021:

1 – Correntes e Maxi correntes

Veremos correntes, muitas correntes e por toda parte. Elas foram destaque nos principais desfiles internacionais e apareceram em cintos, colares, pulseiras, alças de bolsas… Elas já estão aparecendo em looks de celebridades e já viraram febre. Estão sendo exploradas tanto nas formas mais discretas, como nos maxi tamanhos e mistura de materiais.

Tendências

2 – Pérolas Barrocas e Esferas

As pérolas voltaram com força total. Muita influência dos desfiles da Chanel que sempre trazem pérolas e nesses últimos desfiles da grife, não foi diferente, mas dessa vez as pérolas vieram reinventadas. Aparecem tanto em peças com toque retrô, como em peças bem moderninhas e misturadas a metais.

Isso vale para joias com pérolas misturadas ao ouro amarelo, ouro branco e as bijus também ( teremos para todos os gostos e bolsos ). Além do formato de esfera natural, as pérolas também virão em formas irregulares. Pérolas sempre acrescentam um tom de romantismo aos looks. Destaque também ao formato esfera… Use e abuse das “bolinhas”.

Tendências

3 – Brincos Assimétricos

A assimetria será outro destaque nas bijus e joias. Pensa no seguinte conceito: Um brinco comprido e outro menor, com outro formato… É exatamente isso que estará em alta. Traz muito estilo e modernidade ao look, pode apostar! É o momento de juntar aqueles brincos que perderam seu par e fazer novos. “Bôra” criar!!

Tendências

4 – Colorful Stones – Pedras coloridas

As pedras dos acessórios virão bem coloridas e misturadas principalmente para o Verão. Para quem curte e acredita nos significados das pedras para o estado de espírito, vale apostar na simbologia e agregar os acessórios aos looks. Ficam lindas misturadas aos looks monocromáticos, dão uma “vida” ao visual final.

Tendência

5 – Camadas e mais camadas de diversos materiais

Diversos tamanhos, texturas, materiais… A palavra é misturar vários colares de uma vez só, mas atenção para fazer esse mix com harmonia entre as cores. Se misturou muitos colares e usou por exemplo o metal de cor dourado, opte por misturar colares do mesmo material, assim você não corre o risco de cair no exagero, ok? Só arrisque se estiver bem segura. Não tem saída, você terá que se olhar e sentir que houve harmonia entre os materiais. As fotos abaixo já vão lhe inspirar, acredite!

Tendências

6 – Miçangas coloridas

Lembra das pulseiras coloridas dos anos 80, 90? Vááárias + juntas + misturadas formando um combo? São essas que estarão em alta. Aliás, elas ensaiam voltar às trends em quase todo verão, mas dessa vez elas se uniram aos mix de correntes e voltaram, voltaram com tudo. Estarão também presentes nas tornozeleiras e colares.

Tendências

7 – Inspiração marítima

Céu, mar, calor, areia… Precisa falar mais alguma coisa? Dá-lhe conchas, conchinhas e búzios. Esses materiais naturais misturados a correntes metálicas, couro e tassel. Tudo com um arzinho bem artesanal e com jeitinho praiano.

Tendências

8 – Argolas

Elas brilharão em vários materiais e tamanho, do acetato colorido as tradicionais metálicas. Grandes, pequenas, finas, grossas…teremos argolas para todo gosto. Existem mulheres que nunca deixam de usar argolas, elas sempre dão um “ar moderno” ao look e, para essas mulheres, a hora de aumentar a coleção é essa!!

Tendências

9 – Óculos anos 70

Os óculos gigantes, em materiais metálicos e de acetato em tons neutros, de todas as tonalidades de marrom até os nudes mais claros, serão febre. Quanto as lentes, as estrelas do verão serão as em degrade. Exatamente como as das fotos abaixo.

òculos

10 – Broches

Quem diria que um dia eles voltariam? Sim, com o retrô em alta os broches vão invadir os looks. Você pode ousar usando na lapela na gola das blusas estilo alfaiataria, no bolso, usar vários na jaqueta cropped que vem com tudo… Inclusive usar nas bolsas de tecido, as mais artesanais. A moda Primavera – Verão 2020/2021, tem como palavra chave a ousadia. Ouse em seus looks sem medo de se arriscar, ok?

Broche

Você observou que as tendências se misturam? Por exemplo: Você verá cordões de correntes mixados a colares de pérolas; verá broches de pedraria colorida; pulseirismo de miçangas misturados a búzios com a pegada bem praiana e assim por diante. Criatividade estará super em alta nas tendências de acessórios. Salve este artigo para poder se inspirar com as fotos. 😉Tem como não viajar nessas tendências retrô? Será uma temporada quente, cheia criatividade e saudosismo…

Esperamos que você tenha curtido nossa lista de tendências de acessórios. 

Clique no botão amarelo e assista a aula que a nossa amada Teacher Dany Padilla, preparou para você.

Um beijo no ❤️

Escrito por Carla Lúcia Braga/ Equipe Escola de estilo

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo