ATENÇÃO LOJISTA – 3 TENDÊNCIAS DE MODA OUTONO/INVERNO PARA VOCÊ INVESTIR

Capa

Olá!! Aqui na Escola de Estilo nos empenhamos diariamente em trazer conteúdo produtivo e sempre atualizado para garantir que você trilhará, junto conosco, o melhor caminho rumo ao sucesso e a realização do sonho de trabalhar com moda, incluindo você lojista de moda, então ATENÇÃO LOJISTA – 3 Tendências de moda Outono/Inverno para você investir e garantir a venda de seu estoque.

Moletom
O Comfy arrumadinho

Sim, sabemos que estamos em plena pandemia, sabemos que estamos todos presos, literalmente, dentro de casa, mas também sabemos que sua vida não pode parar e nem o sue negócio de moda. afinal é de lá que você tira seu sustento, talvez o de sua família.

Então lojista, foque aqui que VOCÊ precisa ler esse artigo e garantir assim o sucesso de suas vendas, até porque as 3 trends que trouxemos hoje, são perfeitamente usáveis na pandemia e depois, são tendências atemporais, não tenha medo de investir. Essa é uma estratégia que não pode ser deixada de lado nesse momento.

comfy

Todos sabemos que tendências vão e vem, elas mudam, mas algumas seguem intactas e com toda força. Normalmente uma tendência dura de três meses até um ano, mas devido a pandemia, nesse ano de 2021, veremos muitas produções que estão em alta desde o ano passado, afinal 2020 foi um marco na moda, um ano que se afirmou como um novo modo de vestir.

Outono/inverno

O tempo que estamos confinados, mudou diretamente nosso estilo de vida, nossos desejos, estilo e nossos comportamentos. O conforto passou a ser a palavra mais falada na moda desde o início desse pesadelo, e hoje é ele é nossa primeira trend destaque aqui.

Deixando claro que além das roupas, os acessórios mais marcantes e poderosos, vão bater ponto nas produções de 2021. Uma forma rápida e efetiva de elevar o look comfy a um nível mais elevado.

Comfy
O comfy mais sofisticado

CONFIRA ABAIXO AS 3 TRENDS

1 – Comfy Chic

O comfy você com certeza já conhece, é o tão famoso e tão usado conforto no ano de 2020. Agora a produção comfy chic, é aquela que une o melhor dos mundos. Esses looks com essa pegada, exploram ao máximo o confortável das roupas, com aquelas modelagens mais amplas (oversized), mas que são cheias de estilo.

Roupas amplas e de tecido confortável

No quesito tecido, os fluidos, leves e os macios como o moletom, são perfeitos para protagonizarem seus looks comfy. Acredite, o moletom vai aparecer até em blazer, em peças consideradas alfaiataria.

Vestidos amplos, shorts mais soltinhos ao corpo, blusas com mangas bem amplas e macaquinhos com o gavião baixo, o antigo e tão polêmico saruel, aparecerão na melhor versão confortável possível. Sempre em modelos descomplicados e com aquela carinha de despojados.

Moda Comfy

Para os pés o conforto também vai ditar as regras. Continuam em alta os tênis, em suas diversas versões, os boots, coturnos (tanto os pesados como os mais leves) e tudo que deixar seu look bem “despretensioso”, leve.

Comfy

2 – Alfaiataria Refresh

Alfaiataria… Aquelas peças com carinha mais formal, as queridinhas dos looks mais arrumados e das produções de trabalho. Novas versões chegaram aos shorts, blazers, calças e camisas, eles estão com toques mais modernos, contemporâneos, mas nem por isso menos elegantes.

alfaiataria

Tons pasteis e modelos bicolores, são algumas novas propostas da alfaiataria atual. Esses detalhes tornam seus looks especiais. A alfaiataria atual, é uma desconstrução do mood original de algumas peças da alfaiataria, é uma forma de descobrir novas possibilidades de combinações, principalmente com muito mais conforto.

alfaiataria

3 – Shacket

Shacket (feito de camisa e paletó) ou overhirt, se você preferir dar à tendência de jaquetas um nome inglês. Esse nome diferente, diz respeito a uma peça super atual e funcional, a jaqueta com cara de camisa que virou tendência. É mais casual do que um blazer, mas não tão indiferente quanto uma jaqueta jeans, um equilíbrio perfeito de camisa e jaqueta.

shacket
A queridinha shacket

Você pode chamá-la de jaqueta ou camisa, não faz a menor diferença porque ambas estão certas. É a moda misturando duas paixões nossas do dia a dia, a camisa que tanto amamos usar aberta e a jaqueta nossa de todo outono/inverno. Nas fotos abaixo, você verá lindas inspirações para usar as shackets.

A shacket é uma camisa + jaqueta de corte quadrado, com dois bolsos no peito abotoados e uma frente abotoada. Geralmente tem um toque de lenhador e o material quente.

shacket

Elas aparecerão em cores lisas, padronagens quadriculadas estilo lenhador. Virão confeccionadas em lã, peles de pelúcia, confeccionadas em couro (sintético) ou decoradas com franjas.

Esperamos que você tenha curtido nossas dicas dessas tendências outono/inverno. Sabemos que não está fácil para ninguém, mas o que a Escola de Estilo puder fazer para garantir que seu negócio, faremos. Desejamos que suas vendas continuem sendo um sucesso, com ou sem pandemia.

Dany
Dany espera por VOCÊ!!

Venha fazer parte da nossa família, nossa Teacher Dany Padilla espera por você!

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Um beijo de toda Equipe Escola de Estilo