COMO ESTUDAR MODA SOZINHA?

Estudando moda online

Olá!! Hoje vamos falar sobre como estudar moda sozinha, porém sem solidão. Deu pra entender? Se não, leia até o final e entenda nesse texto transcrito, do vídeo abaixo da nossa Teacher Dany Padilla, como buscar sua realização pessoal para trabalhar com o que você ama, estando bem aí, na comodidade do seu lar.

Abaixo o Vídeo que Inspirou Esse Texto

Que o mercado da moda só cresce, você já sabe, nós sempre falamos sobre isso aqui no blog. A Dany sempre faz questão de atualizar seu público com os dados que comprovam isso através de pesquisas sérias, ela sempre cita isso em suas lives.

Não diferente disso, a profissão de Consultora de Imagem é o nicho mais procurado e em maior ascensão no mercado da moda e, por isso a busca intensa por esse profissional no mercado. Vamos entender como buscar uma profissionalização no mercado da moda em detalhes, ok?

Curso online de moda

Com a Palavra Ela, a Teacher Dany Padilla

As pessoas sempre me perguntam como estudar moda sozinha e, estou aqui para ajudar você a entender. Me chamo Dany Padilla e sou especialista em alavancar pequenos negócios de moda.

Eu imagino você, que talvez more em uma cidade pequena, ame moda e escute as pessoas falando pra você que moda é coisa de gente fútil, gente milionária, de gente que vive de aparências…

E com certeza você deve pensar que deva mesmo trabalhar de 9:00h às 18:00h para conseguir sustentar sua casa, apesar do seu sonho ser o de trabalhar com moda.

Curso online de moda

Em seguida você pensa que trabalhar com moda realmente é inviável, afinal terá que correr atrás desse sonho sozinha, ninguém lhe apoia… Você não está sozinha!

Existe uma comunidade enorme de pessoas que amam moda e não sabem como correr atrás dessa formação sozinhas.

Existem muitas pessoas que amam moda e não sabem por onde começar. Algumas até tachadas de fúteis, mas não desistiram e buscaram uma solução, mas que solução é essa?

Curso online de moda

Você não precisa se sentir sozinha, você pode estudar sozinha estando em uma comunidade…“Mas como Dany Padilla?” Inserida em um curso online!

“Mas Dany Padilla, ouvi falar que curso online é muito chato, tenho que ficar parada escutando um professor falando sem parar, em geral são super sérios e, com aquele tom de voz que não muda…Eu quero algo dinâmico, que me coloque pra cima, que me dê vontade de estudar…”

Técnicas de estilo
Na Escola de Estilo, não tem nada de monótono!

Acontece que quem pensa assim, não conhece a Escola de Estilo. Quando você acessa um curso online realmente confiável, um curso que já formou mais de 5.000 pessoas em 24 países (como é a Escola de Estilo), um curso que seja animado, divertido, glamoroso e do jeito que você gosta.

Que se preocupa em criar uma comunidade de pessoas iguais a você, pessoas que já escutaram o que você escuta. Eu já escutei o que você escuta, já passei por esses momentos de incerteza e escolhi dedicar minha vida a lhe ajudar a buscar sua melhor versão.

Live

Mas o que significa estudar moda? Significa buscar dentro de você a sua felicidade, dando vasão aquilo que você ama, buscando ser feliz nesse momento, nesse plano. É dizer sim a busca de seus sonhos, é buscar seu sorriso e a razão para viver realizada todos os dias.

Quando eu comecei lá atrás em 2008 a estudar moda, não existia essa história, esse movimento de hoje que existe de quem estuda moda, pode mudar o mundo que vive. Hoje existe o conceito de sustentabilidade, existem várias coisas que naquela época não existia.

Moda online

Fiz um longo caminho para chegar até aqui e hoje poder ajudar você. Você não está sozinha, estude moda, estude o que você tanto sonha! O primeiro passo é fazer um curso online.

É claro que eu indico a você o curso da Escola de Estilo. Faça a nossa aula totalmente gratuita, que está aqui no alto da página. É só clicar no botão amarelo e mergulhar no conteúdo. Assim você já terá uma ideia de como é o curso, minha linguagem, dinâmica… Tenho certeza que vai AMAR!!

Moda online

A aula dura em torno de 1:20h mais ou menos. Assim você vai estar dando o primeiro passo, vai se sentir acolhida em uma comunidade com mais de 5.000 alunos que pensam como você e que já trilharam o mesmo caminho que você anseia trilhar.

Tenho várias alunas que moram em cidades pequenas, cidades com 3.000 habitantes e, tudo bem, existe mercado para a consultoria de imagem em todos os lugares.

Existe um passo a passo para estruturar sua carreira, mesmo morando em outro país. Tenho alunos espalhados em mais de 24 países!!

Moda online
Os Brechós são excelente nicho de trabalho

Você pode montar uma loja, pode prestar consultoria online, se tornar digital influencer, montar um brechó, implementar um serviço de consultoria para ajudar as pessoas de sua cidade, os lojistas, se tornar uma palestrante…

Eu não sei você, mas eu amo ajudar pessoas e tornar o mundo melhor. Sim, você pode estudar moda sozinha, mas sozinha NUNCA significou solitária. Aqui no nosso curso, o contato é diário!

Temos um facebook, um grupo de telegram onde toda minha equipe dá suporte a todos os alunos, alunas. Nesses canais e no WhatsApp são retiradas todas as dúvidas das alunas, fora o instagram onde faço minhas lives e tenho um contato ao vivo todas as segundas-feiras às 12:06h com vocês!

Curso online

Somos uma comunidade e nos ajudamos diariamente, inclusive as alunas trocam muito, recebem diariamente nossos artigos nos grupos, matérias, áudios meus sempre atualizando-as com tudo que acontece de novo no mercado da moda.

Para entender mais sobre quem sou, leia as informações da foto abaixo e fuxique bastante o blog, assim você me conhece um pouco mais.” ( Dany Padilla)

Dany

Se você gostou desse vídeo, desse artigo, compartilhe, inscreva-se no meu canal do YouTube e venha comigo!! Seguro em suas mão e lhe ajudo nessa caminhada de se tornar a profissional de moda que sonha!!

Um beijo de toda Equipe Escola de Estilo

Artigo transcrito do Vídeo da Teacher Dany Padilla

Edição Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo