CONHEÇA O VESTIDO QUE SERÁ O QUERIDINHO DAS FASIONISTAS E VOCÊ VAI DESEJAR USAR NO VERÃO!

Vestido verão

Olá! Sim, nós sabemos que estamos no alto inverno, mas as grifes e suas previsões não param e, muito antes da chegada das estações quentes, nós já sabemos o que estará em alta nas vitrines. Por isso nos apressamos em contar à você, o que fará nossa Primavera/Verão próximos, mais fashion! Conheça o vestido que será o queridinho das fashionistas e você vai desejar usar no verão!  

Estamos no auge do inverno, nós sabemos, na estação mais fria do ano, mas mesmo assim, estamos ligadinhas em tudo que vai rolar nas trends de primavera/verão 2023.

Já podemos adiantar que muitas virão com força e farão muito sucesso, uma delas é o vestido com ar campestre, bem feminino, delicado e com estampas miúdas, as chamadas estampas liberty. 

Esse vestido, que virá em todos os comprimentos (mini, midi e longo), já está começando a aparecer nas vitrines. Se você é uma mulher que ama um vestido e uma estética moderna e bem feminina, você terá dias de gloria no verão!

Vestido

Um vestido que tem uma pegada meio hype, porém sem perder aquele “ar” camponês, com aquela temática floral. Um one piece (peça única) super prática e de fácil aceitação nos eventos, visto que apenas trocando os acessórios, os sapatos, esse vestido vai do shopping ao casamento diurno. 

Para contrabalancear a estética exuberante do inverno, onde vimos muitas peças mais estruturadas e de tecidos mais nobres, o vestido de estampa liberty vai nos surpreender pela leveza e conforto. Alias conforto tem sido uma das pedidas mais marcantes dos consumidores desde o início da pandemia.

As trends de verão seguirão essa pedida de conforto e cores que estamos vendo no inverno, porém mais leves e fluidas, menos intensas.  

Como é o caso do vestido estiloso com estampa floral em questão, que é super romântico e jovial. As padronagens miúdas (liberty), transmitem uma imagem mais acessível e ao mesmo tempo sofisticada, trazendo leveza ao look. 

Inspire-se nas fotos que separamos para você e veja como é fácil fazer belas composições com apenas uma única peça. Não tenha medo de investir, você poderá montar várias produções com apenas um vestido. 

Vestido
Sim, você pode escolher os de cores mais marcantes, não é por isso que eles perdem a feminilidade e o frescor do verão

Esse modelo de vestido, essa padronagem liberty, é estiloso e delicado, transmite doçura ao visual. Caso você quizer trazer um toque a mais de personalidade, uma pegada mais audaciosa a sua produção, você pode apostar em papetes, sandálias com amarrações e rasteiras com cores vibrantes. 

As sandálias papetes, as anabelas, as rasteiras… Além de serem super confortáveis, são ótimas para os dias muito quentes que você deseja deixar os pés à mostra, ficar confortável sem esconder os pés em um tênis. 

Bora soltar a criatividade e se jogar nas composições bem fashionistas, porque esse vestido vai bem com vários pisantes e diversos acessórios. 

Tem visual mais veranil e moderninho que o famoso combo vestido + tênis? Se sua escolha for pelos modelos de vestido que tenham uma paleta de cores mais claras e neutras, sua produção ficará ainda mais delicada. 

Vestido

Vestido floral fica lindo com tênis e meias aparentes, com acessórios clássicos, como por exemplo um cardigã nas noites e dias onde bate aquele ventinho fresco…  

E destaque para as botas da vez, as botas queridinhas das fashionistas, as de modelo western ( também conhecidas como botas de cowboy ou country). Vamos Combinar, a junção dessas botas com vestidos delicados, formam produções super estilosas! 

Outra opção para deixar seu vestido meigo e delicado com uma pegada mais cool e menos “Sinhá Moça”, é unir a delicadeza do vestido com a estética pesada dos coturnos e boots tratorados, que sim, ao contrário do que muitos pensam, pode e deve ser usado também no verão.

Quer levar seu vestido trend de varão para uma ocasião especial, daquelas que pedem uma produção mais elegante e arrumadinha? Use-o com sandálias delicadas, que tenham salto. Caso você não se sinta confortável usando saltos muito altos, uma bela opção é o salto carretel. 

Vestido

Esse salto não só estará em alta no verão, como costuma ser mais baixo e super confortável (falaremos dele nos artigos que virão com as trends de verão). Finalize a composição com acessórios minimalistas e deixe o seu vestido floral brilhar.

Lembre-se que o bacana na moda é você usar o que tem a ver com seu estilo e fazer misturas, composições nada óbvias. Juntar o básico com o sofisticado, o delicado com o pesado, isso é o que torna suas produções únicas e cheias de personalidade. Deixe a moda falar por você! 

Agora conta pra gente, adoramos saber sua opinião. Vai aderir ao vestido queridinho das fashionistas para o próximo verão? Curtiu nossas dicas de como usar os vestidos delicados com essas estampas suaves?

Escola de Estilo sempre se empenhando em trazer o melhor da moda e do empreendedorismo feminino para VOCÊ!

Dany Padilla
Conheça um pouco da trajetória da nossa Teacher Dany Padilla!

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Beijos da Equipe Escola de Estilo

Escrito por Carla Lúcia Braga – Equipe Escola de Estilo

 

 

 

 

 

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Facebook
LinkedIn
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo