CONSULTORA DE IMAGEM LÍLIAN FORTUNA CONTA SUA TRAJETÓRIA DE SUCESSO E COMO GANHA DINHEIRO COM MODA!

Lílian Fortuna Capa

Hoje vamos contar a história da Lílian Fortuna, de Osvaldo Cruz no interior de São Paulo. “Fui educadora por 15 anos e fui atrás de realizar meu sonho, que era ser uma Consultora de Imagem. Hoje sou uma Consultora, após ter estudado com você, Dany”. Consultora de Imagem Lílian Fortuna conta sua trajetória de sucesso e como ganha  dinheiro com moda! 

Um artigo transcrito da entrevista dada pela aluna da Escola de Estilo, a linda Lílian Fortuna. Uma entrevista cheia de superação, foco, determinação e coragem de ir em busca da realização de seus sonhos, uma entrevista super inspiradora. Leia até o final e confira! 

“Hoje eu tenho a minha marca que é a Lílian Fortuna Clothes. Eu trago tudo que aprendi com você na Escola de Estilo, eu não crio roupas para mim, eu crio roupas para mulheres que se sentem inseguras com suas medidas, ou alguma possível desproporção.

Eu crio roupas para as mulheres que acham seus quadris mais largos que os ombros, para aquelas que possuem os ombros mais largos que os quadris… Eu tenho hoje a minha loja, que além de vender, presta Consultoria de imagem, torna a venda uma experiência para as minhas clientes.” (Lílian Fortuna) 

VAMOS A ENTREVISTA

Lílian Fortuna aluna
A linda Lílian Fortuna

Dany – Que bom lhe ouvir falando assim, porque eu escuto tanto as pessoas falando de medo, medo de arriscar, de mudar de profissão e esse medo acaba nos paralisando a ponto de não conseguirmos nos realizar. Noto que em seu negócio você já tem uma personalidade, um direcionamento para a sua cliente, para o seu nicho e fico muito orgulhosa disso.

Lílian – Nossa você falou tudo, quando eu vendo e faço a consultoria de imagem para minhas clientes, eu sinto que trabalho com os anseios das minhas clientes e isso é lindo, eu posso ajudar minha cliente a se conhecer melhor, conhecer seus gostos, alguns que ela nem mesmo conhecia de forma consciente.

Dany – Ser Consultora é trazer um anel, trazer com um brinco mais divertido, com uma manga bufante, um rejuvenescimento que a cliente precisava e nem sabia. Tudo com técnicas de stylist

Lílian – Minha preocupação é essa Dany, trazer alegria no vestir, trazer o diferencial. Aqui onde tenho minha loja, as pessoas, as empresas costumam muito procurar por uniformes, mas elas não querem mais aqueles uniformes engessados e iguais a todos os outros, elas querem uma informação de moda que converse com a empresa.

Eu vou na empresa, busco conhecer o que a empresa transmite e isso tudo eu aprendi na Escola de Estilo. Porque o mesmo conteúdo que a Escola me ensinou, eu coloco tanto na criação como na consultoria em si.

Lílian Fortuna

Dany – É lindo ver você que montou sua empresa, em uma cidade pequena, que montou um espaço físico com sala de treinamento e você foi lá e fez.

Lílian – Eu sempre gostei de moda, sempre criei minhas roupas, mas quando eu conheci a Escola de Estilo, eu tomei forças e usei toda metodologia que eu tinha para colocar em prática para ensinar as minhas alunas, na verdade são minhas clientes que eu faço como se fossem minhas alunas.

Agora eu estou conscientizando as pessoas que eu tenho uma loja e que aqui a minha cliente vai encontrar o P, M, G, GG… aqui sempre vai ter o tamanho delas. Minha base sempre vai ser você Dany e a Escola de Estilo.

Dany – Eu comecei como você, com medo sim de dar errado mas não ouvi os conselhos e os palpites que me davam dizendo que eu não teria sucesso. Hoje eu já formei mais de 6.000 alunos em 27 países.

Na verdade eu passo o meu legado pra você e você transmite para as suas clientes, isso é fabulástico, ver esse seu crescimento e a sua alegria em poder transmitir seus conhecimentos, ou seja, transmitindo assim como eu, o seu legado.

Lílian – Quando eu comecei o meu espaço, eu lembro que o meu sogro tinha um imóvel que está a meio quarteirão da minha casa, e eu falei para meu esposo que daria umas oficinas. Lembro que peguei as cadeiras da minha mãe, reformei uma mesa minha, fui catando cortinas e hoje o espaço está lindo, todo reformado…

Você não faz ideia da felicidade que tenho de lembrar que comecei com tudo tão precário e fui com medo, mas fiz com medo mesmo. Minha marca nasceu com 15 dias de pandemia.

Eu lembro que só sabia chorar, cheguei a tomar 5 antidepressivos porque bateu desespero, mas fui assim mesmo, porque já tinha tudo planejado para o evento e estourou a pandemia. O que eu fiz, coloquei 4 costureiras nos fundos da minha casa para construir máscaras, vendi mais de 20.000 máscaras…

Na verdade eu não tive pandemia, foi aí que nasceu minha marca. Foi aí que eu reformei esse espaço do meu sogro e inaugurei a marca de roupas em setembro do primeiro ano de pandemia.

Caso queira assistir o vídeo com a entrevista na íntegra, clique no link abaixo e aproveite para se inscrever no meu canal. Ative o sininho e todas as vezes que um vídeo meu for postado, você fica sabendo!

CONSULTORA DE IMAGEM CONTA SUA TRAJETÓRIA DE SUCESSO E COMO GANHA DINHEIRO COM MODA!

Live da fabulástica

Continuando…

Dany – Observe que essa mulher estava com tudo planejado para lançar sua marca e a pandemia estourou, ela não podia mais fazer roupas porque não era mais o foco das pessoas, o que ela fez? Passou a fazer máscaras. Literalmente do limão fez uma limonada. Com certeza tiveram dias de choro, insegurança, tristeza, medo, mas ela não parou e eu falo isso pra você que pode estar vivendo exatamente a mesma situação que ela.

Porque você está criando na sua mente que amanhã será melhor? Amanhã é nunca! Se você não continuar buscando seus sonhos inclusive em seus dias difíceis, você não vai chegar a lugar nenhum. A Lílian está deixando um legado, morando em uma cidade pequena. Que bom que ela mora em uma cidade pequena, afinal nenhuma outra pessoa teve a ideia de trabalhar com Consultoria de Imagem que ela tem. Mais que isso, em 2019, quando ela era aluna ainda da Escola de Estilo, porque hoje ela está formada, ela foi para Paris na Semana de Moda de Paris.

Lílian – Uma coisa que você não sabe, fui para Paris com uma amiga que fiz dentro do curso da Escola de Estilo. Ela mora também no interior de SP e me convidou, me contou que tinha uma agência fazendo um super preço e levando pessoas para a semana de moda de Paris. Mesmo já bem depressiva, meu marido me deu muita força e disse VAI, e eu fui, fui eu e a Lígia que também era da Escola de Estilo.

Eu observava como tinha sido feito, como podia uma saia da Fendi tão ampla, não ampliou meu quadril… E foi aí que nasceu a Lílian Fortuna Cloutchs, eu não estava interessada só em tirar fotos e postar na internet, eu queria descobrir a essência das peças.

Fendi
A Fendi por dentro

Dany – Qual a sua maior conquista na carreira, Lílian?

Lílian – Minha maior conquista agora é o curso que estou lançando. Estou lançando um curso online que nasceu em uma noite quando eu estava olhando um story de uma influencers. Comecei a ver que a influencers dão dicas de provador, mas de uma forma superficial, foi aí que me deu a ideia de ajudar essas moças a darem dicas certas, ensinando o que cai bem ou não no corpo de cada uma. É um curso de provador concentrado. Nesse momento, é minha maior conquista.

Dany – Eu vejo você realizando o seu sonho, assim como outras alunas, eu fico muito feliz porque você acreditou em mim e se realizou. Eu sei que você já andou bastante em 2, 3 anos, mas eu garanto que você só está no começo, tenho certeza de que você vai crescer ainda mais.

Lílian – Quando eu olho pra tudo que eu passei, criando uma marca no início de uma pandemia, todas as lutas e hoje eu estou aqui lutando, tem dias que chego na loja exausta, mas olho pra trás e lembro tudo que passei para chegar até aqui, eu me sinto mais forte. Por isso me cerco de pessoas que querem crescer, que não focam só no dinheiro, mas no crescimento pessoal.

Dany – Ninguém disse que a vida seria fácil, mas isso não pode nos impedir de continuar. Não existe segurança na vida, mas é muito melhor arriscar e fazer o que amamos, do que viver numa “segurança” profissional que um dia pode deixar de ser e aí vamos nos dar conta de que além de ter perdido a tão dita segurança, ainda perdemos anos que poderiam ser vividos com prazer na profissão. Amar o que fazemos, não tem preço. O que você diria pra você no seu primeiro dia de moda Lílian?

Lílian – Continue estudando Lílian! Não é só conteúdo, é preciso se conhecer profundamente para poder conhecer o outro e ajudar minhas clientes, então eu diria “Lílian, ESTUDE sem cessar!”.

Dany – Agora eu falo com você que está do outro lado da tela, o que você está fazendo com a sua vida, você está realizada com sua profissão? Acredite nos seus sonhos, tenha um planejamento, saiba que medo todos nós temos, mas deixo aqui as palavras da Lílian, estude, estude e estude. O destino só es torna dourado para os que estudam, se esforçam para crescer.

História da aluna

Lílian muito obrigada pela sua entrevista, por ter dedicado seu tempo a mim, a todos que lerão essa entrevista. Obrigada por contar sua história e ajudar o próximo a se fortalecer e ficar mais confiante, deixando seu legado no Brasil e no mundo.

Eu estou aqui para ajudar você, estendendo a minha mão para você transformar seu futuro, se tornar uma consultora de imagem de sucesso, agora só depende de você! Eu convido VOCÊ a vir mudar sua trajetória e buscar trabalhar com moda, a realizar seu sonho.

Na Escola de Estilo, você faz o melhor e mais completo curso de Consultoria de Imagem online do mercado de moda. Um curso super completo, com aulas de cerca de 10 minutos cada, ou seja, super dinâmico e alegre, divertido, bem a minha cara. Isso tudo com o meu suporte e de toda equipe Escola de Estilo. Espero por VOCÊ! (Dany Padilla)

Clique aqui NÂO PERCA ESSA SUPER OFERTA!!

Transcrito da Entrevista da aluna Lílian Fortuna para a Teacher Dany Padilla

Edição: Carla Braga

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo