Cristiane Soffiatti – Comecei no ramo da moda há 3 anos e sem experiência na área!

Meu nome é Cristiane Soffiatti, tenho 42 anos e sou de Uberaba – MG. Comecei no ramo da moda há 3 anos e sem experiência na área!! Apenas com meu estilo e um pouco de bom senso.

De repente recebi no meu Instagram uma imagem patrocinada da Escola de Estilo Dany Padilha e resolvi arriscar, já que não conhecia a Escola de Estilo e muito menos a Dany Padilla!

E, para meu espanto, a Dany Padilha mudou minha visão não só de moda e estilo, mas de loja no geral!

Hoje quando faço as coleções, penso o que fica melhor para cada tamanho, tipo de estampa mais jovial, mais senhoril, o que “engorda ou emagrece”, cores que iluminam cada tom de pele de cada cliente, entre outras técnicas específicas.

Para cada cliente que entra na minha loja hoje, consigo falar com propriedade e conhecimento técnico o que fica bom ou não para cada tipo de corpo!

Com isso, fidelizo mais minha clientela e posso dizer: Transformo a vida de muitas pessoas que entram na minha loja com simples propósito de comprar!!

“Eu não crio moda, eu sou moda”

Coco Chanel

“Enfim, hoje não vendo roupa: Vendo autoestima, bem-estar, conforto e segurança!”

Acho que todos os empresários do ramo da moda deveriam fazer o curso na Escola de estilo. Realmente é uma quebra de padrão de muitos tabus que carregamos e que impedem o fechamento das vendas!

Cristiane Soffiatti, de Uberaba – MG, é estudante da Escola de Estilo Dany Padilla