DANY PADILLA EXPLICA PARA VOCÊ AS VANTAGENS DE TER UM E-COMMERCE

Capa

Quem nunca, quem nunca sonhou em ter seu próprio negócio e sua independência profissional? Em tempos de pandemia, muitas lojas físicas fecharam e continuam fechando, infelizmente! Nesse artigo, nossa Teacher Dany Padilla explica para você as vantagens de ter um e-commerce!!

Abaixo o vídeo da nossa Dany, que inspirou esse artigo. Não esqueça de se inscrever em seu canal do YouTube, dar o seu like e ativar o sininho, assim você receberá uma notificação sempre for postado um novo vídeo para ajudar você a ir em busca de seu sucesso.

“Meu Deus do céu, minha loja está fechada, essa pandemia veio pra fechar as portas de tantas lojas físicas, como eu faço para vender Dany Padilla”? E nessa hora você pode estar se perguntando, quais são as vantagens de ter um e-commerce? Vamos juntas que eu conto pra você. É sim ou sim?!

Já foi a época, mas está muitooo distante mesmo, que o único canal que você tinha para vender era sua loja física ou o “cara a cara” que é o das sacoleiras, das vendedoras que vão em nossas casas. Hoje, graças ao nosso bom Deus, temos a internet mundo a fora.

Internet

Mas onde estão os seus clientes? Você faz mais comunicação pelo seu instagram, pelas suas redes sociais ou em um shopping? Você conversa com seus amigos, mais virtualmente ou você encontra com eles, todos, sempre presencialmente? Claro que não, né? Claro que é pela internet, ainda mais em tempo de pandemia.

Minha avó já dizia que colocar todos os ovos em uma só cesta, é um erro fatal, se a cesta cair, perdem-se todos os ovos!

É claro que eu não quero que você quebre seus ovos, quero que quando acontecer algum problema no seu negócio, você corra para outro lado e tenha uma solução.

Loja Online

A primeira vantagem básica de você ter um e-commerce, é que você estará no mesmo lugar que seus clientes, porque seus clientes estão nas redes sociais, estão na internet! O cliente olha na rede social seu produto e tem vontade de clicar e comprar.

Outra grande vantagem de se ter um e-commerce, é diminuir os custos que você teria com uma loja física, porque quando você abre um e-commerce, é como se você tivesse aberto uma filial, você dobra o tamanho do seu negócio apenas montando um e-commerce.

Loja online

É ter uma nova loja sem ter os custos das lojas físicas, sem precisar pagar luz, funcionários, aluguel… Lembrando que caso você abra um e-commerce e mantenha a sua loja física, é importante ter um estoque para sua loja física e outro para seu e-commerce, porque imagina, a pessoa compra a roupa pela internet e você não tem mais a peça porque ela estava na loja física e você não tinha dado baixa.

E-commerce

O que você vai precisar é ter uma boa plataforma para colocar sua loja virtual, um curso que lhe ensine o passo a passo de como abrir um e-commerce de moda e um curso de técnicas de estilo para oferecer o melhor para seus/suas clientes (ambos os cursos você encontra aqui na Escola de Estilo) e para colocar sua loja online voando, vai precisar também de uma excelente conexão.

E-commerce

Se eu lhe dissesse a uns 10 anos atrás que você teria uma possibilidade de ter um negócio e multiplicar o seu número de clientes, diminuir seu custo físico e poder trabalhar dentro da sua casa, você iria me amar, me tratar como uma rainha.

Porque então não começar a se tratar como uma rainha e pensar em abrir o seu e-commerce de moda?

E-commerce

Aqui na Escola de Estilo, além de termos o melhor e mais completo curso de consultoria imagem do mercado, ainda temos outros cursos que preparam você para ter seu próprio negócio, seu e-commerce de moda sem correr o risco de investir seu suado $$$ em “aventuras”. Lembre-se, não basta amar moda ou amar vendas, é preciso conhecimento de mercado, é preciso dominar muitas técnicas tanto de moda como de vendas e, isso você só consegue estudando!!

Dany Padilla
Nossa Teacher Dany Padilla

Inclusive temos um curso FABULÁSTICO ministrado pela nossa querida e super preparada, capacitada Adriana Darwish. Um curso chamado Meu E-Commerce de Moda. Torne realidade o seu sonho de ter uma loja de moda lucrativa e vire referência no mercado online.

São 60 aulas trazendo o passo a passo para ensinar você a montar um e-commerce de moda profissional, incluindo as principais estratégias de marketing digital para alavancar suas vendas. Pare de tratar o seu negócio como uma “lojinha” vendendo de maneira manual e não escalável pelas redes sociais.

E-commerce
Nossa querida Adriana Darwish. Mentora do curso chamado Meu E-Commerce de Moda. Super recomendo!!

Invista em um negócio seguro, de baixo custo, lucrativo, que poupe seu tempo e torne suas clientes fãs da sua marca. Venha para a Escola de Estilo!!

Se você conhece uma pessoa que está ali patinando, não consegue sair do marasmo, está desesperada porque está com sua loja fechada, compartilhe esse conteúdo. (Dany Padilla)

Clique no link e entenda o passo a passo do Curso Meu E-Commerce de Moda e, assista uma aula gratuita com a Adriana Darwish clicando nesse link 👉 CONHEÇA O CURSO COMPLETO MEU E-COMMERCE DE MODA

Artigo transcrito do vídeo da Teacher Dany Padilla, disponível em seu canal do YouTube

Edição: Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo