DESCUBRA COMO MONTAR LOOKS ELEGANTES COM A CALÇA JEANS DO MOMENTO, A WIDE LEG!

Wide Leg

Olá! Difícil encontrar uma mulher que não ame calças jeans, não é mesmo? Elas são tão práticas, montam looks tão lindos… Depois dessa onde comfy de usar peças o mais larguinhas possíveis, a calça mom reinava única e absoluta nos guarda-roupas femininos. Até que voltaram para o jogo as calças de cintura alta e agora as nossas queridinhas Wide Leg. Descubra como montar looks elegantes com a calça jeans do momento, a Wide Leg!!

A wide leg tornou-se um dos modelos favoritos de nós mulheres nos últimos tempos e cada dia que passa, ela conquista mais e mais espaço entre as fashionistas, mas é claro que isso se deve a alguns motivos, um deles é trazer memórias de nosso passado, nos deixando mais confortáveis com aquelas memórias de bons tempos… É o que chamamos de escapismo.

wide-leg-jeans-pantacourt

Além de ser super confortável, justamente por ter um corte mais folgado nas penas que lembra uma pantalona menos ampla, a wide leg lhe garante um visual super moderno e elegante sem muito esforço, a peça por ela mesma já tem um corte que proporciona uma postura mais arrumada, sem perder o conforto, afinal estamos de jeans.

Jeans Destroyed

É claro que existem versões da wide leg não só em jeans, você encontra esse modelo em tecidos mais sociais, o que torna essa calça totalmente social, mais a versão dela em jeans, que é a que estamos focando hoje nesse artigo, também faz bonito em looks noturnos e sofisticados, acredite.

E é claro que para deixar claro que a queridinha da vez é a wide leg, trouxemos várias inspirações de looks chiquetosos e bem modernos para você decidir de vez a ter uma peça dessas em seu guarda-roupas pra chamar de sua.

Wide Leg

Primeiro trouxemos uma imagem para não restar dúvida aí, na sua cabeça, de como são as características da calça jeans wide leg. Confira abaixo.

Wide Leg

Quebrando um pouco da casualidade do jeans com blazer alongado, você tem um look chique e elegante. Pra dar uma valorizada no look, a modelo ainda adicionou correntes e mix de colares. Ficou ou não uma graça e super feminina? AMAMOS!

Wide leg

A antiga e tão usada camisa polo é um item que está voltando e voltando com TUDO para o armário das fashionistas e, dessa vez, ela ganhou uma super parceira que é a wide leg.

Wide Leg

Quer ficar estilosa, moderna e super chique com a calça wide leg jeans para um compromisso que pode ser tanto no dia quanto na noite? A dica aqui é usar uma blusa de manga bufante, é certeza de impacto instantâneo ao look. Depois é só caprichar nos acessórios como fez a moça na foto abaixo e divar, certeza de que seu look vai brilhar!

Wide Leg

Se você faz o estilo de mulher mais ousada, mais criativa na moda, não perca tempo, passe a mão naquele vestido chemise longo, e use-o como camisa por cima da wide leg. Para ficar ainda mais cool e criativo, que tal fechar apenas alguns botões? Você terá um look extremamente fashion e único!

Wide Leg

Falando de elegância, não existe casaco mais elegante que o trench coat e não é porque estamos em estação de calor, que significa que você não vá fazer uma viagem para um lugar frio, quem sabe para fora do país, para a serra e aí sim, esse casaco será muito bem vindo e cairá muito bem com a wide leg. Observe a foto e constate você mesma!

Wide Leg

Aproveitando que estamos na primavera, as vésperas do verão, você pode escolher a wide leg na versão pantacourt, principalmente para os looks diários em dias mais quentes.

Só atenção para fazer combinações que alonguem sua silhueta, visto que essa peça é uma peça que costuma nos “encurtar” um pouco. Observe a foto abaixo, a moça usou com uma camisa de listras verticais, o que ajuda e muito a alongar seu visual.

wide-leg-jeans-pantacourt

A wide leg também fica linda com a velha e boa camisa de alfaiataria branca, aquela tradicional que toda mulher tem no armário pra chamar de sua. Se quiser dar um charme a mais, é só dar um nó na camisa, como as moças das fotos fizeram.

Wide Leg

E que tal combinar a sua calça wide leg jeans com um colete de alfaiataria? A combinação fica elegante, foge do comum e é perfeito para ocasiões menos formais, mas que ao mesmo tempo pede um look mais arrumadinho.

Wide Leg

E o cropped? Já imaginou como fica lindo o cropped com a calça wide leg? Observe as fotos abaixo e inspire-se para montar seus looks e sair por aí curtindo o restinho de primavera e o verão, bem linda e moderna. Use e abuse das wide leg porque elas vieram pra ficar e vão permanecer pelo outono/inverno, então aproveite! Wide Leg

Wide Leg

Curte moda? Sonha em se tornar uma Consultora de Imagem e não sabe por onde começar? Venha para nossa Escola de Estilo! O conhecimento a Dany garante, leva até você! Venha fazer a diferença na SUA VIDA, torne-se uma Consultora de Imagem de sucesso!

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Beijo no coração da Equipe Escola de Estilo