ESSA É A TENDÊNCIA DE MODA QUE EM BREVE VOCÊ VAI QUERER USAR!

Conjunto

Olá!! Simmm, nós sabemos que você ama estar por dentro de uma novidade fashion, saber em primeira mão as trends que estão surgindo e o que faremos hoje é exatamente isso, vamos falar sobre uma super trend. Essa é, com certeza, a tendência de moda que em breve você vai querer usar!! Leia e descubra qual é!

Conjunto

Na verdade estamos falando de uma tendência que você provavelmente já tem visto nas vitrines, nas ruas e até na casa mais vigiada do Brasil, o BBB. Estamos falando da tendências dos conjuntos cheios de personalidades e estilo.

Conjunto

Você inclusive já deve ter percebido que eles não estão apenas sendo vistos na versão feminina, como também nas versões masculinas e sim, eles vão continuar em alta nas próximas estações quentes. Que venha a primavera/verão 2022 e que venham os conjuntos, investimento que você vai usar ainda muito!!

Conjunto

São fofos, são estilosos, são fashion e cheios de personalidade. Existem as versões mais “chiquetosas”, que ficam lindos com saltos e os mais diários, que você pode usar com sandálias e tênis bem veranis.

Conjunto

Com certeza você já viu essa trend também nos feeds de moda do instagram, e hoje, trouxemos algumas fotos para inspirar VOCÊ a usar os conjuntos e ficar fashion nesse calorzão do Brasil.

Conjunto

Esses conjuntos de algodão (em geral são de viscose, linho…) com carinha de pijama, vieram aos pouquinhos e tomaram conta das vitrines. Eles saíram direto da pandemia com as referências de pijama que tanto usamos nesse período onde estamos ainda em home office (muitos ainda estão).

Conjunto

Eles já fazem parte do street style e, ao que tudo indica, já pode ser considerado o uniforme do verão. Para provar a você que eles ficam lindos e são super confortáveis, separamos alguns bem lindinhos para inspirar VOCÊ a aderir essa super tendência.

Conjunto

Por falar em home office, essa super combinação do short com a camisa, são excelentes para o serviço em casa. Ficamos arrumados e ao mesmo tempo confortáveis, prontos para qualquer reunião. A camisa nos deixa prontas para as maratonas de calls, ao mesmo é levinha, fresquinha.

Conjunto

O tênis chunky também é uma super proposta, fica moderno, ousado e confortável. E não é porque a trend se assemelha aos pijamas e as roupas comfy de ficar em casa, que os conjuntos não possam ser utilizados com saltos e acessórios mais sofisticados. A mistura bem ao estilo hi-low, é super fashionista.

Conjunto

E não há regras para os conjuntos, eles podem ser de mangas compridas, curtas, usados com um top ou um cropped por baixo da blusa e ir até onde sua imaginação permitir.

Conjunto

O combo camisa mais short é a tendência master. O conjunto pode ser usado na praia, naquela viagem com o boy, com a família… Uma tendência que se adapta à diversas temperaturas e situações. Tudo depende do mood e dos complementos escolhidos.

Conjunto

Esperamos, de coração, que você tenha curtido as fotos inspirações e que você fique linda com essa trend super confy que vai permanecer no outono/inverno 2022.

Ama moda, curte estar por dentro de tudo de mais atual do mundo fashion? Sonha em abrir um negócio de moda e dar aos seus, suas clientes, mais que uma compra, uma experiência de compra junto com a Consultoria de Imagem?

Dany Padilla
Nossa Teacher espera por VOCÊ!!

Sonha em fazer uma transição de carreira, de sair do emprego que não faz você feliz e trabalhar em fim com moda, com a Consultoria de Imagem? Está esperando o quê para vir fazer parte da nossa família, a Escola de Estilo!

Venha estudar com nossa Teacher Dany Padilla e forme-se uma Personal Stylist! Leia as informações da imagem abaixo e conheça um pouco mais sobre a trajetória da nossa mentora de moda, nossa Dany Padilla!

Dany Padilla

Clique no botão amarelo ( no topo da página ) e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla preparou para você!

Beijo no coração!

Escrito por Carla Lúcia Braga/ Equipe Escola de Estilo