DESCUBRA AGORA QUAIS SÃO AS VANTAGENS DE TER UMA LOJA DE MODA ONLINE!

Loja online

Olá! Quem nunca, sonhou em ter seu próprio negócio e sua independência profissional? 9 entre 10 pessoas sonham em ter seu próprio negócio. Em tempos de pandemia, muitas lojas físicas fecharam e continuam fechando. Descubra agora quais são as vantagens de ter uma loja de moda online!

Hoje o artigo é todo baseado no vídeo da nossa mentora de moda, nossa querida Dany Padilla. Leia com atenção porque está IM PER DÍ VEL!!

Truques de Stylist

“Aiii, minha loja está fechada! Essa pandemia veio pra fechar as portas de muitas lojas físicas, como eu faço para vender Dany Padilla?” Você pode estar se perguntando, quais são as vantagens de ter um e-commerce? Eu conto pra você. É sim ou sim?!

Já foi tempo que o único canal que você tinha para vender era sua loja física ou o “cara a cara” que é o das sacoleiras, das vendedoras que vão em nossas casas. Hoje, graças a Deus, temos a internet que atinge a todos pelo mundo!

Curso Escola de Estilo

Onde estão os seus clientes? Você faz mais comunicação pelo seu Instagram, pelas suas redes sociais ou em um shopping? Nós falamos mais com nossas famílias e amigos nos tempos de hoje, pessoalmente ou pelas redes sociais?  Claro que pelas redes sociais, não é mesmo? Principalmente em tempos de pandemia.

Gosto de citar um ditado da minha avó, ela dizia que colocar todos os ovos em uma só cesta, é um erro fatal, se a cesta cair, perdem-se todos os ovos!

Loja Online

Não quero que você quebre seus ovos, quero que quando acontecer algum problema no seu negócio, você corra para outro lado e tenha uma solução.

A primeira vantagem básica de você ter um e-commerce, é que você estará no mesmo lugar que seus clientes, porque seus clientes estão nas redes sociais, estão na internet! O cliente olha na rede social seu produto e tem vontade de clicar e comprar.

Nati Vozza

Outra grande vantagem de se ter um e-commerce, é diminuir os custos que você teria com uma loja física, porque quando você abre um e-commerce, é como se você tivesse aberto uma filial, você dobra o tamanho do seu negócio apenas montando um e-commerce.

Venda online

É ter uma nova loja sem ter os custos das lojas físicas, sem precisar pagar luz, funcionários, aluguel…

Lembrando que caso você abra um e-commerce e mantenha a sua loja física, é importante ter um estoque para sua loja física e outro para seu e-commerce, porque imagina, a pessoa compra a roupa pela internet e você não tem mais a peça porque ela estava na loja física e você não tinha dado baixa.

Negócio online

O que você vai precisar é ter uma boa plataforma para colocar sua loja virtual, um curso que lhe ensine o passo a passo de como abrir um e-commerce de moda e um curso de técnicas de estilo para oferecer o melhor para seus/suas clientes (ambos os cursos você encontra aqui na Escola de Estilo) e para colocar sua loja online voando, vai precisar também de uma excelente conexão.

loja online

Se eu lhe dissesse a uns 10 anos atrás que você teria uma possibilidade de ter um negócio e multiplicar o seu número de clientes, diminuir seu custo físico e poder trabalhar dentro da sua casa, você iria me amar, me tratar como uma rainha.

Porque então não começar a se tratar como uma rainha e pensar em abrir o seu e-commerce de moda?

Curso online de moda

Na Escola de Estilo, além de termos o melhor e mais completo curso de consultoria imagem do mercado, ainda temos outros cursos que preparam você para ter seu próprio negócio, seu e-commerce de moda sem correr o risco de investir seu suado $$$ em “aventuras”.

Lembre-se, não basta amar moda ou amar vendas, é preciso conhecimento de mercado, é preciso dominar muitas técnicas tanto de moda como de vendas e, isso você só consegue estudando!!

Estilista x Personal Stylist

Inclusive temos um curso FABULÁSTICO ministrado por mim chamado Plano A. Um curso que prepara você para ter seu e-commerce e garantir o sucesso de seu negócio. Torne realidade o seu sonho de ter uma loja de moda lucrativa e vire referência no mercado online.

Pare de tratar o seu negócio como uma “lojinha” vendendo de maneira manual e não escalável pelas redes sociais.

Consultoria de imagem

Invista em um negócio seguro, de baixo custo, lucrativo, que poupe seu tempo e torne suas clientes fãs da sua marca. Venha para a Escola de Estilo!!

Se você conhece uma pessoa que está ali patinando, não consegue sair do marasmo, está desesperada porque está com sua loja fechada, compartilhe esse conteúdo.” (Dany Padilla)

Dany Padilla
Conheça um pouco da trajetória da nossa Teacher Dany Padilla!

Clique no link abaixo e entenda o passo a passo do Curso Plano A

CURSO PLANO A

Artigo transcrito do vídeo da Teacher Dany Padilla, disponível em seu canal do YouTube

Edição: Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo