LIVE DA FABULÁSTICA – COMO COMPOR LOOKS COM POUCAS PEÇAS

Capa

 Olá! Toda quarta – feira, sempre às 12:06hs, acontece a live da fabulástica no instagram na nossa Teacher Dany Padilla. Um bate papo gostoso e descontraído com suas seguidoras e uma chuva de informações preciosas, para ajudar você a realizar seu sonho de trabalhar com moda e decolar no sucesso. Nessa última quarta (24/03) o tema foi: Como compor looks com poucas peças. Perdeu a live? Então leia esse artigo que trás um pouquinho de tudo de bom que aconteceu. 

Dany
Toda quarta-feira temos live da fabulástica no meu instagram às 12:06hs!! Te espero por lá! @danypadilla

” Apaixonada por essa aula, essas lives tem o poder de trazer luz para nossas vidas. Vamos falar sobre um assunto que há muito tempo não falamos em nossas lives: Como compor looks com poucas peças!

Estou achando o dia lindo e por isso escolhi essa roupa, essa blusa colorida. Estava um pouco triste, por tudo que está acontecendo no mundo, no nosso país, mas entendi que nesse momento, minha missão é deixar você aí do outro lado, mais plena, mais feliz com o que você ama que é a moda.

Live da Fabulástica

Hoje escolhi essa roupa colorida porque quero passar para você que estou bem, estou feliz e, é o que desejo pra você. Roupa é conexão, roupa comunica como você está, como você é. Quanto acabar essa live, pense, medite, qual a sua missão aqui nesse mundo, ok?

Hoje vamos mostrar looks com aquelas peças difíceis que geralmente ficam no cantinho do armário esquecida. Independente de você ser ou não minha aluna, essas aulas são excelentes, porque acabam sendo um laboratório, é moda na prática, tanto para minhas alunas quanto para aquelas que não são, e isso é muito bom pra todas nós. Uma live interativa e cheia de dicas de estilo, uma mentoria ao vivo e gratuita!

Live da Fabulástica
Qual é a sua missão?

Qual é a sua missão? O que você veio fazer aqui nesse plano? Eu entendi qual é a minha missão já tem um tempo. Entendi que vim com a missão de emanar a minha luz com a minha profissão. Ajudar você a expandir sua luz no mundo através do que você veste, das suas roupas.

Ahh um aviso importante: A partir de segunda-feira, sempre às 17:00hs, estarei fazendo uma live lá no meu canal do YouTube. Então ficamos todas as segundas no YouTube às 17:00hs e às quartas-feiras às 12:06hs, combinado?

O conteúdo de hoje, é um conteúdo fundamental para aquelas pessoas que tem um armário lotado e acabam se perdendo na hora de montar um look. Eu já estive nesse lugar, em um tempo onde não se falava de sustentabilidade, onde não vivíamos tempos tão difíceis…

Live da Fabulástica
Multiplicação de looks

Eu olhava meu armário lotado e não achava nada, sempre achava que não tinha roupa e sabe por quê? Porque eu só tinha peças estrelas e nada de peças curingas. Peças curingas são fundamentais para compor looks. As peças curingas são aquelas básicas que ficam bem mixadas a outras mais destacadas. 

Exemplo de peças curingas: Camisa de alfaiataria clara (pode ser branca); camisa de alfaiataria escura; blazer em um tom neutro (bege, preto, branco…) ou uma jaqueta de couro, caso o blazer nada tenha a ver com seu estilo; uma calça clara (off-white) de alafaiataria; uma calça preta; bermuda; short Jeans; calça jeans; 1 Vestido de cor; 1 vestido de cor básica(neutra).

Live da Fabulástica

Dica: Quando você vai montar um look com poucas peças, é importante lembrar do estilo da cliente, da cartela de cores da cliente, do tipo de corpo da cliente, das possíveis desproporções do corpo dessa cliente…e buscar peças que valorize o seu corpo.

O que eu quero que você entenda, é que não existe peça errada, existe combinação errada. Com as peças certas, ficamos mais altas, mais magras, mais iluminadas… Uma calça rasgada, com uma t-shirt básica, um all star e um blazer de paetês…fica lindíssimo! O blazer que seria uma peça para ser usada apenas para a noite, é perfeitamente viável para o look do dia”. (Dany)

Live da Fabulástica

Nesse momento Dany chamou uma ouvinte para conversar, a Claudia de São Roque/SP
Cláudia tem uma loja de roupas femininas (física), mas entrou numa zona de conforto… Estava tranquila em casa quando de repente se deparou com a live da Dany e pediu para participar.

Claudia contou que vende roupas para mulheres e está insatisfeita com as vendas, mas vendo a live da Dany, suas ideias se abriram e agora ela entende que é mais que vender moda, sua missão é empoderar mulheres a brilharem usando seu potencial máximo.

Live da Fabulástica
Empoderar mulheres, essa é a missão de todas nós que trabalhamos com moda

Após um papo gostoso, onde nossa teacher a incentivou a sair de seu lugar “comum” e a tomar medidas diferentes, investir em seu negócio, se aprimorar com técnicas de estilo para vender mais assertivamente para suas clientes, o papo terminou, haviam outras pessoas pedindo para conversar com a Dany.

Claudia se despediu da live com essas palavras – “Gratidão, gratidão, gratidão Dany! Eu vou fazer o curso de E-Commerce pra ontem! Estou empolgada para começar!”Live da Fabulástica

Nesse momento Dany aceitou o chamado da Rafaela Generoso. Rafaela é de Viçosa – MG, mas mora em São Mateus – Norte do ES. Formada em zootecnia, mas trabalhando com desenvolvimento social. Rafaela estava trabalhando em uma empresa particular com 4.ooo funcionários, mas decidiu sair e “voar” solo. Se tornou autora do Mapa da Prosperidade e decidiu voltar sua fala para mulheres.

” Oi Dany, que prazer estar aqui com você. Não sabia que você estava com esse curso de E-Commerce de moda, adorei saber. Eu adoro ver seu trabalho e ver você sendo consultora de moda, porque é a arte de vestir o corpo sem esconder a alma.”

Live da Fabulástica
A arte de vestir o corpo sem esconder a alma

Achei lindo você falando com a moça que estava conversando com você, que ela ajuda a vestir o corpo sem cobrir a essência, visto que ela trabalha vendendo roupas.

Eu trabalho falando para mulheres, a maioria está na faixa etária entre os 35 até os 50… São tantos temas para essas mulheres, que eu acabei me preparando para ajudá-las a buscarem o melhor de suas vidas, é nesses pontos que eu trabalho. Também falo muito sobre autoestima, que é o que você sempre trás pra gente com maestria em suas lives. Dany, eu adorei conversar com você, vamos fazer uma live juntas, será um prazer!” ( Rafaela Generoso)

Live da Fabulástica
Autoestima é tudo!

Dany – “Que alegria depois de conversar com a Cláudia e com a Rafaela, que live fabulástica! Agora vou falar com a Elô. Elô, seja bem vinda!! Elô mora em Xerém, em um sítio.”

” Dany eu te conheci ontem, vou falar rápido porque a história é longa. Passei por um processo depressivo e passei por três fases, eu perdi meu propósito, meus sonhos e meus projetos. Sou formada em moda, mas me desconectei totalmente do ramo. Até recebi uma oportunidade para voltar a trabalhar com moda, mas eu estava super insegura e não aceitei.

Live da Fabulástica
“Estava muito insegura e não aceitei…”

Ouvi da moça que queria me contratar, que eu não chegaria a lugar nenhum porque sou muito insegura. Depois disso, fiquei tão mexida, resolvi que devo dar um jeito na minha vida e me levantar, estou na fase de ativação.

Decidi que vou entrar novamente no mercado da moda, mas de outra forma, de uma forma segura e preparada. Vi você ontem na aula grátis com tanta energia e pensei: É ela, tem que ser ela a me ajudar!!” ( Elô)

Live da Fabulástica
“Achei a pessoa para me ajudar!!” (Elô)

Dany – Nesse momento da conversa com a Elô, contei a história que vivi com uma aluna que queria desistir do curso, logo no começo e não queria aceitar o desafio de ser a stylist de uma cantora Gospel. Depois de conversar muito com ela, acabou aceitando o desafio e foi stylist em um evento para cerca de 250.000 pessoas. Acabou se firmando como Personal Stylist de várias outras cantoras do mundo gospel.

Live da Fabulástica

Isso serve pra você também, Elô! Você está pronta, é só pegar as rédeas de sua vida. Comece seu curso e volte a sua área de trabalho, volte a exercer a sua missão.

Esse emprego que você perdeu por falar a verdade, por dizer se sentir insegura, tudo bem, não era para você. Se não fosse essa pessoa falando a verdade para você, talvez você estaria ainda aí sentada e acomodada no seu lugar de segurança.

Live da Fabulástica

Elô, eu vivi um casamento agressivo, complicado, eu morava na época na Califórnia…enfim, acabei voltando para o Brasil e fiquei muito mal. Eu tinha até medo dos homens me olhando, porque eu fiquei condicionada a pensar que um homem me olhar era uma espécie de erro meu, responsabilidade minha ser cobiçada e algo ruim.

Porém, depois eu entendi que eu se continuasse naquele lugar, eu continuaria vivendo na mediocridade. Eu não quero uma vida medíocre, eu quero uma vida plena e que isso sirva de exemplo para você, Elô!!”

Live da Fabulástica

” Dany, muito obrigada pelas palavras, pela sua energia, muito gratificante estar ouvindo você falando pra mim. Muito obrigada de todo coração.” ( Elô)

Encerramento 

“Talvez vocês não entendam o que aconteceu aqui nessa live, mas quando todos estão conectados no mesmo propósito, milagres acabam acontecendo e eu creio que hoje, a conversa com essas pessoas, acabou se tornando um presente para nós. Para mim, foi a live mais bela que eu já fiz em toda minha vida! Emane Luz! Juntos somos mais fortes! Um beijo enorme!” (Dany Padilla)

Dany
Nossa Teacher Dany Padilla esperando por VOCÊ!

Compartilhe esse artigo com todas as pessoas que você ama, e que precisam desse conteúdo tão maravilhoso para saírem de sua zona de conforto e mudarem suas vidas. Se você ainda não está na Escola de Estilo, está perdendo tempo! Venha fazer a diferença na SUA VIDA!! (Dany Padilla)

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Artigo transcrito da Live da Teacher Fabulástica Dany Padilla 

Edição – Carla Braga/Equipe Escola de Estilo

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo