OS CABELOS QUE ESTÃO BOMBANDO NO INVERNO DE 2020

Tendência cabelos

Que cabelo é a moldura do rosto e que amamos estar por dentro de tudo que há de novo no mundo da moda, não é nenhuma novidade. Por isso, a Escola de Estilo trouxe esse GUIA COMPLETO com dicas de todos os cabelos que estão bombando no inverno de 2020!!

Logo no início, deixamos claro que tendências servem para nos direcionar e para nos iluminar com novas ideias, mas jamais se sinta pressionada a seguir uma tendência se ela não lhe agrada muito. Só assuma para sua vida uma escolha do mundo fashion, se essa lhe fizer feliz, ok?

A primeira e mais forte tendência de corte desse inverno e que vai se estender a primavera, é o corte Clavicut. Esse corte é o médio que termina na altura da clavícula, também conhecida como “saboneteira”.

Médio
Clavicut, o queridinho do momento

Ele chega em versões retas, messy ( aquele aspecto amassadinho), blunt bob ( o médio reto desfiado nas pontas e por último, principalmente para quem tem cabelos cacheados a crespos, o clavicut vem na versão em camadas, lembrando que a última camada sempre termina na altura da clavícula.

“Ahh, mas eu sou Rapunzel e não corto meu cabelo por nada…!” Está tranquilo amiga, se está feliz com teu “cabelon” brilhe e jogue pra jogo!

Deixando claro que para os longos, a tendência é que eles venham em camadas. Aquele picotado que dá mais “movimento” ao cabelo. Você pode adotar um franjão picotado, está super em alta!

Cabelo longo
Os atemporais longos

“Ah, mas eu adoro os curtinhos e todo inverno eu corto meu cabelo mais curto…!” Tranquilo também, os curtos e os longos nunca saem de moda, sempre tem um lugarzinho para eles.

O curtinho pixie cut, que é o cabelo com a nuca batida, volume no alto da cabeça e uma lateral mais comprida que a outra, exatamente como nas fotos abaixo. Está sendo o preferido das mulheres ousadas e modernas. Para as ainda mais ousadas, está valendo o lado curtinho passado na máquina numero 2 ou 3, ok? Só não faça isso em casa, procure um profissional, please!!!🙏

Corte pixie
E para terminar as tendências, o bom, velho e querido long bob ( 😍 aheee, amamos!! ). Esse vem tanto em tamanhos médios como nos curtos, bem democrático.

Corte de inverno
Long Bob

ATENÇÃO: Os cabelos curtos, mostram mais o rosto e todos os seus traços marcantes, como por exemplo um nariz comprido, queixo grande ou orelhas mais abertas. O formato de rosto mais indicado para um corte curto, geralmente é o triangular e o oval, mas nada te impede de conversar com seu cabeleireiro e adequar um curtinho ao seu formato de rosto e características, ok?

Quanto as cores:

Loiro escuro está com tudo – Uma boa tendência para quem não abre mão do loiro, mas quer ficar livre das manutenções constantes que tonalidades bem claras, como o platinado, exige. As loiras que passaram de raiz crescida na pandemia, agradecem!

Castanho avermelhado – Sempre presente no outono/inverno.

Castanho avermelhado

Grisalho – Para as super modernas e ousadas.

Grisalho

Cherry blonde – Essa cor é a mistura daquele tom vermelho cereja com o loiro. Ou seja, se trata de um vermelho que puxa muito mais para o rosa e quando você vê o resultado, enxerga como um rosinha pêssego com apenas algumas notas de vermelho.

Curtiu as dicas? Compartilhe com suas amigas esse artigo e atualize-as nas tendências para os cabelos inverno que permanecerão na primavera.

Um beijo no coração de toda Equipe Escola De Estilo