OS LOOKS MAIS DIVOS DO FESTIVAL DE CINEMA DE CANNES 2021

Capa festival de Cannes

Adoramos trazer para você tudo que acontece no mundo fashion das celebridades, afinal quem não curte ver looks fabulásticos desfilando no Red Carpet da vida? Hoje nosso artigo é sobre os looks mais divos do Festival de Cinema de Cannes de 2021.

O Festival de Cinema de Cannes, é um dos festivais de cinema mais importantes que existe! O evento dura por volta de 10 dias e inclui filmes de todos os lugares do mundo, premiando os melhores filmes ao final da edição. A 74ª edição, a desse ano de 2021, começou no dia 6 de julho e terminou no último sábado (17/07) com a premiação dos filmes ganhadores.

Festival de Cannes

Além de ser um super evento e, meio que um prelúdio do que veremos no ano seguinte na premiação do Oscar, ainda tem o desfile de looks divos que vemos passar pelo tapete vermelho, usados pelas celebridades. Claro que estamos super ligadas em todos os looks que desfilaram pela cidade francesa e, trouxemos um pouco de tudo que achamos de mais belo e elegante para VOCÊ!

De ante mão, já podemos adiantar que as brasileiras brilharam, como aliás costumam fazer já há alguns anos. Nomes como Marina Ruy Barbosa, Camila Coelho e Isabeli Fontana tiveram os holofotes voltados para seus looks, lembrando que a maioria delas, usou e divou com mais de um look, visto que o evento durou 12 dias e foram várias apresentações entre filmes e jantares.

Festival de Cannes

Se houveram look excêntricos? Sim! Sempre há e, em todo evento que a alta costura impera, a excentricidade costuma dar uma “olá”, visto que muitas celebridades “abraçam o estilo dramático. Então separamos alguns looks mais dramáticos para vocês matarem a curiosidade.

Lembrando que os looks que não estiverem com as referências dos estilistas e grifes que os assinaram, foi porque até o fechamento deste, não conseguimos essas informações, ok?

VAMOS JUNTAS PASSEAR POR ESSES LOOKS DA ALTA COSTURA? É SIM OU SIM!?

Diane Kruger de Armani Privé
Carla Bruni de Céline
Virginie Efira de Dior
Frédérique Bel de Yanina Couture
Nataly Osmann de Belik
Amy Jackson
Amandine Petit
Festival de Cannes
Vestido de maxi paetês da Gucci
Leonie Hanne usou um plissado furta cor de Tony Ward

O LOOK DESTAQUE

Festival de Cannes
Um dos vestidos mais comentados, talvez o mais comentado foi esse usado por Bella Hadid na abertura do festival. O vestido é assinado por Jean Paul Gaultier inspirado em um modelo da grife desfilado por Naomi Campbell em 2002

OS LOOKS MAIS DRAMÁTICOS

Spike Lee veste Louis Vuitton na abertura do festival
Festival de Cannes
Sharon Stone usou um Dolce & Gabbana com aplicações em flores em 3D. Bem a cara da grife
Bella Hadid de Schiaparelli
Festival de Cannes
Tilda Swinton de Haider Ackermann . A beleza andrógina e o estilo excêntrico de Tilda Swinton, nunca passam despercebidos.
Tilda Swinton de Chanel
Tina Kunakey usou um Valentino

AS NOSSAS BRASILEIRAS

Isabeli Fontana
Já vamos iniciar essa seleção com esse look de MATAR que é o vestido que Isabeli Fontana usou. Um vestido alta-costura idealizado pelo estilista Rami Kadi, que é libanês-americano. Segundo ele, o bordado possui contas de prata e cristais. O vestido longo e com fenda foi o principal responsável pelo glamour no look de Isabeli, que tem a saia com efeito cintilante como o ponto que chamou mais atenção.
Marina Ruy Barbosa de Valentino

A modelo brasileira Luma Grothe de macacão do estilista Zuhair Murad
Izabel Goulart de Etro
Camila Coelho
Camila Coelho

Curtiu a seleção de nossos looks? Lembrando que seria impossível trazer mais para você, esse artigo ficaria imenso, mas esperamos, de todo coração, que você tenha curtido nossa seleção e que tenha se identificado com algum ou alguns deles, afinal são tantos e tantos modelos lindos de tantas grifes renomadas, algumas centenárias.

Se você curte esse universo de glamour, curte estar envolta nessa aura de beleza e magia que é o universo da moda e, de quem trabalha com ele, venha fazer parte da Escola de Estilo, venha ser aluna da nossa Teacher Dany Padilla. Aprenda com ela todos os truques de stylist e trabalhe como uma Consultora de Imagem, realize seu sonho de trabalhar com o que VOCÊ AMA!

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Um Beijo da Equipe Escola de Estilo