PUBLICITÁRIA TROCA DE PROFISSÃO E EMBARCA NA CARREIRA DA MODA – ALUNA JOSÉLIA DOS ANJOS

Mudança de carreira

De tantas coisas na vida que a gente ama, moda é uma das mais charmosa! Gostamos de conhecer quais serão as próximas tendências , de nos arrumar, ler aquela revista recheada de conteúdos surpreendentes e acima de tudo, gostamos de nos sentir bem com nós mesmas, a medida que aprendemos a ter a bendita moda como aliada. E é essa paixão que definiu a escolha da nossa aluna Josélia Dos Anjos. Esse artigo é sobre ela, sobre sua decisão de mudar de carreira e se tornar uma Personal Stylist.

Durante muito tempo o que se esperava da moda eram apenas futilidades. Tudo começou no renascimento com uma busca da coroa francesa de diferenciar as classes sociais, um conceito que hoje em dia vem sendo desconstruído aos poucos (Graças a Deus!!). Está mais do que provado que a moda nada mais é do que a expressão do nosso comportamento.

Josélia Essa é nossa linda aluna Josélia Dos Anjos, que carinhosamente chamamos de Jô

É maravilhoso contemplar as oportunidades que algumas mulheres ousadas e apaixonadas por moda conseguem enxergar nesse universo gigante! São tantas coisas interessantes que você pode fazer, desde vender peças artesanais na praia, até ser uma Consultora de Imagem transbordante de vida e conhecimento que muda a vida das pessoas!

Escolhendo roupas Moda é comportamento, moda é paixão!

Em nossa Escola de Estilo, temos uma aluna linda que resolveu trocar a publicidade pela profissão de Personal Stylist. Nesse artigo, um pouquinho da história da Josélia Dos Anjos. Temos certeza que você vai se identificar!

Mudando de profissão O momento de mudança, de busca pela realização profissional

Josélia tem 45 anos de idade e conheceu a nossa teacher Dany Padilla aos 44. Formada em Jornalismo, atuou na área por um período curto de tempo, como muitas de nós não é mesmo minha amiga? Após essa experiência, resolveu trabalhar como publicitária em agências de marketing e claro, é fato que nos dias atuais essa área é altamente lucrativa, porém, para Josélia, o dinheiro não bastava, era necessário haver paixão!

Insatisfação Quando a gente não ama o que faz, não há $$$ que nos traga realização

Com um amor imenso pelo ato de se vestir, Josélia sempre foi antenada com o mundo fashion e admirada pelo seu estilo próprio. Em muitas ocasiões, ajudou suas amigas a escolherem o look certo. Jô (como a chamamos) é daquelas amigas que nunca esconde o quanto aprecia pagar pouco por uma peça linda e de qualidade. Sabe quando uma amiga pergunta onde foi que você comprou aquele vestido FABULÁSTICO? Pois é, a Jô faz questão de falar o quanto pagou pouco. Isso só mostra que se vestir bem, não exige um alto orçamento.

Escolhendo roupa

Ainda nesse momento em busca da profissão ideal, Jô recordava da sua infância, quando desenhava peças lindas e chegou a fazer um curso de corte e costura. Tudo isso levou sua mãe a acreditar que ela seria uma estilista, mas o tempo passou e de acordo com as oportunidades, optou por seguir outra profissão.

Diante de tanta afinidade com a moda, ela resolveu pesquisar na internet como poderia atuar na área, e foi assim que conheceu a Escola de Estilo. Pouco tempo depois, entrou em contato com a Dany Padilla, CEO da Escola de Estilo e resolveu se matricular no curso de Personal Stylist.

Hoje Jô está realizada fazendo seu curso e mirando no sucesso. Cheia de planos e estratégias rumo a um futuro promissor. Alguém duvida da garra e dessa mulher? Uma mulher que é capaz de recomeçar é digna de todo SUCESSO!! Claro que a Jô pode contar com a Dany nesse processo e com toda equipe da Escola de Estilo. É tão bom conhecer esses relatos empolgantes, não é mesmo?

aluna feliz Nossa Jô toda sorridente, FELIZ!!

Tenho certeza que você que leu até aqui também já se pegou pensando alto sobre a possibilidade de atuar na moda, se sentindo realizada e lucrando com o que você realmente gosta. Mesmo que você tenha um diploma em outra área, ou trabalhe há anos com outra coisa, NUNCA é tarde para viver o novo e desfrutar de um futuro brilhante!

De acordo com algumas pesquisas, uma das coisas que mais inibem nossa felicidade é trabalhar com algo considerado tóxico, que não faz bem para nossa alma. Busque sua realização profissional, busque sua felicidade.

felicidade Busque sua felicidade.

Se você ama moda, mas trabalha em outra área que não lhe arranca sorrisos genuínos, essa é a hora de respirar fundo, deixar o medo de lado e iniciar sua carreira! Talvez você ainda tenha insegurança em mudar de carreira, mas não é por acaso que você leu esse artigo até aqui. Ainda há muita estrada pela frente e a melhor forma de saber como será o futuro, é o criando. Conhecimento e coragem para mudar, nunca são demais!

Coração

Se você gostou desse artigo, comente aqui embaixo e nos conte um pouquinho da sua história. Com o que você trabalha, como você conheceu a Escola de Estilo e o que te impede de começar em uma nova carreira, ok?

Ficou curiosa para saber como funciona nossos cursos? Não tem como não ficar, não é mesmo? Pois bem, entre em contato com a gente por e-mail ou pelos contatos disponíveis no blog e entenda melhor como são os cursos!

Um beijo carinhoso de toda equipe Escola de Estilo

História da Josélia Dos Anjos – Aluna da Escola de Estilo