RESSIGNIFIQUEI MINHA VIDA PELA MODA E VOCÊ PODE FAZER O MESMO!!

Live

No dia de finados, uma live super significativa para mim. Um dia de renascimento e por isso eu quis começar essa live lembrando que hoje é dia dos mortos, porém é um dia também de ressignificação, transformação e ressurreição, exatamente como se comemora no México. Então nessa live de hoje, nesse novo cenário, vou contar um pouco da minha história e contar para você como Ressignifiquei minha vida pela moda e você pode fazer o mesmo!!

Como você pode também fazer uma transição de vida honrando seu passado, mas com foco no futuro? O objetivo aqui, é que você saia inspirada para mudar sua vida. Sim, essa é uma aula diferente.

Pensei bastante se iria entregar esse conteúdo hoje, nesse feriado de finados e, achei importante vir aqui contar minha história e lhe mostrar que esse pode ser um dia encarado com um outro olhar.

Live
A Fenix, definitivamente me representa!

Faz algum tempo que venho buscando dentro de mim, forças para me livrar de algumas crenças e continuar seguindo em frente e o dia de hoje, o dia dos mortos, para mim é o dia que significa renascimento, o dia da transformação pela energia.

Não falo da ressurreição física, mas sim da espiritual. Queria que você pensasse hoje em um dia de possibilidades de ressurreição na sua vida.

Hoje eu acordei e fiz meu ritual que faço todos os anos nesse dia específico. Abro minhas gavetas, pego fotos antigas, cartas de pessoas que já não estão em minha vida, contas velhas e queimo tudo!

Live

Eu honro todas essas pessoas que passaram pela minha vida, agradeço a todas que fizeram parte de minha história, mas estou pronta para o novo. É como um renascimento, eu renasço como uma mágica. Acredite, acontece!

Hoje escolhi essa roupa clara, essa blusa branca para passar paz. O look precisa sim ser pensado em todas as situações.

Claro que sei que você veio assistir minha live, para me ouvir falando de moda e não de espiritualidade, mas não poderia deixar de comentar esse dia tão significativo.

Live
Minha blusa de “anjinha” e minha calça de estrelinhas. Tudo pensado para uma live leve e cheia de boas energias.

Somos fabulásticas, mas toda fabulástica que se preze, entende que só vai conseguir ajudar pessoas, se estiver centrada e equilibrada para enxergar o próximo com os olhos que ele merece. Por isso a importância de cuidarmos da parte espiritual também.

Live
A importância de cuidarmos da parte espiritual.

Mas, você pode estar se perguntando: ” Você disse que falaria de sua história, como tudo começou?”

Em 2006 eu estava com a autoestima super baixa. Sem dinheiro, estava estudando para fazer concurso para auditoria da Receita Federal… Imagina eu, super empreendedora, trabalhando para o governo apenas para ter estabilidade financeira e não por prazer?!?!

Um belo dia, passeando pela praia, conheci meu ex-marido e me apaixonei. Em 3 semanas ( olha o tamanho da carência ), me mudei para a Califórnia. Sim, em 3 semanas fui embora com esse homem que havia me apaixonado.

Live

Já na Califórnia, fui pedida em casamento na Disney com direito a anel da Tiffany, aliança de ouro Cartier, viagens maravilhosas… Eu só tirava fotos super feliz… mas, não estava! O que acontecia?

Meu ex era uma pessoa extremamente ciumenta e me agredia, não era um agressão física, era algo psicológico, uma tortura moral, emocional… E isso foi me derrubando, me destruindo aos poucos.

Live

Quando me olhei, não me reconhecia mais. Comecei a me sentir muito deprimida, solitária, só engordando… Estava com a autoestima baixíssima.

Nesse momento de tristeza profunda, a única coisa que me fazia feliz, era ir as lojas da cidade para fazer compras. Lá eu me distraía, comprava e comprava roupas…enfim, era minha válvula de escape. Eu fugia da minha vida através da compra das roupas. Grande ilusão, ninguém foge da sua própria vida.

Até que um belo dia tomei coragem e voltei para meu país. Cheguei aqui e fiquei 4 meses sem sair de casa, foi uma fase bem difícil. Por outro lado, eu me perguntava porque havia me permitido ser tratada dessa forma? Onde estava meu amor próprio?

Live

Comecei a passar a agradecer por tudo que tinha passado na Califórnia e, sabe porque? Se eu não tivesse passado por aquilo, por aquela situação, hoje não seria a pessoa que sou, não conseguiria ajudar pessoas que passam pelos mesmos problemas que eu.

Lembro que a grande virada da minha vida, aconteceu ainda na Califórnia. Eu tinha comprado um vestido de paetês preto e depois bateu uma tristeza… Eu não saía, ele não deixava que eu saísse a noite, não me levava a nenhum passeio e eu me permitia.

Porém eu queria tanto usar o vestido, que comecei a misturá-lo a bolsa carteiro, tênis branco… Fui colocando o vestido para ir ao shopping, a feira, ao supermercado…aos lugares que eu podia frequentar. Então percebi que tinha dom para moda.

E assim comecei a ressignificar minha vida através da moda. Comecei em 2008 a estudar profundamente Consultoria de Imagem e montei um aplicativo chamado: Com qual Roupa. Pasme, minha primeira matéria foi para o Fantástico. Me tornei fonte da Record, estava na mídia o tempo inteiro.

Eu montei um aplicativo quando nem o facebook existia, um aplicativo de moda. Comecei a estudar, estudar e pensei: Como posso fazer para ajudar pessoas? Porque nesse momento eu comecei a achar que a moda era muito fútil e, eu queria trabalhar com algo que eu pudesse ajudar pessoas, mas como?

Live
Eu em uma palestra de moda, quando criei o aplicativo Com Qual Roupa?

Tive um insight de que deveria estudar e dar palestras, ajudar pessoas a se encontrarem. Foi nesse momento que eu comecei a entender para quê eu tinha vindo aqui, nessa vida. Comecei a dar palestras em vários lugares.

A pergunta é: Qual foi a pior experiência que você passou na sua vida? Agora pense, será que essa experiência foi tão ruim mesmo? E o que você vai fazer para ressignificar essa experiência e transformar sua vida? Porque nós só passamos pelo que temos que passar.

Se o seu objetivo é trabalhar com moda, é preciso se conhecer profundamente para que você possa ajudar outras pessoas. Ajudar com seu brilho, com seu conhecimento, com seu amor. As vezes sem ao menos falar, somente com sua boa energia, você ajuda o seu próximo.

Live
As vezes sem ao menos falar, somente com sua boa energia, você ajuda o seu próximo.

Por isso eu quis trazer hoje minha história. Afinal minha grande transformação de vida veio pela moda.

Voltando para minha história… Bem no meio dos estudos, das palestras e consultorias de imagem, meu pé quebrou! Isso mesmo, meu pé quebrou e me impossibilitou de continuar, principalmente, fazendo as palestras. Tive que “ficar de molho”.

Solteira e sem nada para fazer, entrei em um aplicativo de namoro e conheci o Kadu, que veio a ser meu marido. Depois que fomos morar juntos, fizemos a Escola de Estilo, meu sonho realizado! Eu honro a minha história!

Live
Nasceu meu sonho, minha Escola de Estilo que tanto amo!

Hoje sou separada do Kadu, mas continuamos amigos, ele é um ser humano incrível e eu honro toda essa história que vivemos. Não podemos nunca esquecer das pessoas que passam por nossas vidas.

Meu caminho foi longo… Comecei a trabalhar com 15 anos de idade como empreendedora. Tive fábrica de molhos para massas, agência de propagandas, fui corretora de imóveis e não entendia porque eu não me estabilizava em nenhum lugar.

live
Deus estava me moldando até o ponto que Ele queria que eu chegasse. Ele quer moldar VOCÊ também!

Com certeza era Deus que estava me moldando até o ponto que Ele queria que eu chegasse. Hoje sou a construção de todas essas fases da minha vida. Me transformei pela moda? Claro que não!

A moda foi a materialização do meu sonho, eu me transformei pela experiência de vida. É importante pensarmos, principalmente nesse dia dos mortos, que precisamos dar espaço para essa transformação de vida.

A essência é o que realmente importa e é com a caminhada de nossa vida que chegamos nesse lugar. Seja grata, também, por tudo de ruim que aconteceu em sua vida, se não você não seria essa pessoa que é hoje.

Live
O que faz seus olhos brilharem?

Agora eu pergunto a você: O que faz seus olhos brilharem? Conte para você a resposta! Porque fazendo o que amamos, ficamos plenamente realizadas e passamos pelos problemas de forma mais tranquila.

Você veio nessa vida para ser feliz, e eu desejo que você seja feliz como eu sou. A vida é muito curta para você passar por ela com mesmice.

E porque você gosta de moda e sonha em trabalhar com moda? Entenda primeiro o motivo pelo qual você gosta de moda, para poder se preparar para esse estudo, para a mudança de carreira. É importante fazer uma transição equilibrada de vida para ficar bem. Por isso hoje eu estou bem, porque foi tudo muito consciente.

Live
A importância de renascer após as lutas vencidas

Aqui na Escola de estilo, eu falo para cada aluna que entra, que ela está entrando em uma corrente do bem. Eu ajudo você, empodero você e já empoderada, você ajuda outras pessoas.

Uma corrente do bem que hoje já está em 23 países. Honre o seu passado, mas planeje o seu futuro e sempre com foco no que faz seus olhos brilharem. Sabe aquela voz interior que fala com você? Siga essa voz, siga sua intuição! Só assim chegamos a felicidade completa.

Live
Honre o seu passado, mas planeje o seu futuro!

Quando você fica 100% em sua “zona de conforto”, você não consegue fazer mudanças significativas e aí você estagna. Água parada apodrece, águas correntes têm vida.

É essa responsabilidade que você tem quando começa a trabalhar como Personal Stylist, que é o profissional que traduz para as roupas, os anseios do seu cliente. Como instrutora eu precisava aproveitar o dia de hoje para perguntar: O que faz teus olhos brilharem?

Outra dica: As palavras tem poder! Cuidado com as palavras! Quando você repete que a vida não está boa e sua vida é uma luta, seu cérebro recebe e aceita isso. Onde tem luta não há paz, lembre-se disso!

Live

Por favor, faça isso que vou pedir agora: Abra suas gavetas, pegue tudo que passou em sua vida e queime. Faça esse ritual da queima e quando estiver queimando seu passado, agradeça por tudo que você viveu até hoje.

Comece a repensar sua vida pela sua ótica. Quando você começar a assumir sua vida, você vai entender que o céu é o limite. Só depois disso você vai traçar uma meta de mudança para sua realização pessoal.

Por mais eu eu esteja aqui para lhe ajudar a fazer essa transição, quem faz essa mudança é você! Só depende de você levar a vida que você merece ter. O que você será amanhã, depende das suas atitudes de hoje.

Live
Juntos fazemos um lindo diamante

Cada um de nós é luz. Eu tenho a minha luz própria e você tem a sua. Juntos fazemos um lindo diamante e é com ele  que podemos trazer muito mais luz. Encontre sua comunidade de luz. A Escola de Estilo é uma comunidade de luz! Seja e aceite a sua luz!

Um beijo no coração

Artigo da Teacher Dany Padilla

Edição – Carla Braga/Equipe Escola de estilo

 

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Live

Parabéns! você GANHOU uma mentoria de 3.997,00 com Dany Padilla

Restam poucas vagas nessa condições! Aproveite agora.