TOP 5 DE FILMES E SÉRIES QUE VÃO TE INSPIRAR COMO EMPREENDEDORA

Trilhar um caminho de sucesso requer de toda mulher uma dose diária de inspiração. Muitas de nós paramos no meio do caminho por achar que os nossos sonhos estão indo longe demais e as dificuldades são insuperáveis, entretanto separei os filmes e séries mais incríveis disponíveis na Netflix para te inspirar a ir fundo no empreendedorismo e não apenas começar, mas terminar bem essa caminhada!

A Escola de Estilo busca o melhor para teu desenvolvimento profissional, inclusive unir entretenimento ao empreendedorismo. Ficou curiosa não é mesmo? Pois bem, sem mais delongas: Acompanhe abaixo os melhores top 5 filmes e séries para mulheres empreendedoras:

1-Madam C.J Walker

A minissérie conta a história ada em fatos reais da primeira mulher milionária dos Estados Unidos. Vale ressaltar que ela era negra em um país que havia vencido a escravidão recentemente. Não tenho dúvidas do quanto essa história vai te inspirar a ser resiliente e firme quando se trata de um sonho!

2-GirlBoss

A série conta a fantástica história da empreendedora Sophia Amoruso que começou sua jornada vendendo roupas no eBay e atualmente, com 27 anos, possui uma marca multimilionária com base em Los Angeles!

empreendedorismo

3-Steve Jobs- O homem e a máquina

Esse homem incrível é o fundador da Apple, só de saber disso já dá para imaginar as inúmeras coisas que podemos aprender com ele não é mesmo? O longa nos leva a entender o método recheado de determinação e perfeccionismo que levou o trabalho de Steve a tamanhos resultados. Sua mente brilhante se torna um pouco mais conhecida para nós, empreendedoras e sem dúvidas é uma dose gigante de inspiração e conhecimento para todas aquelas que buscam chegar em lugares altos!

4-Tony Robbins: Eu não sou seu guru

Quer receber vários insights sobre a trajetória no empreendedorismo? Pois bem, esse filme relata várias técnicas incríveis que ensinam como se sobressair nessa área. O foco de Robbins é ensinar a importância de oferecer um produto com grande valor agregado!

5-Happy

No fim das contas o que todo consumidor procura é soluções para seus problemas de forma que se sintam felizes.
Esse documentário mostra um estudo feito ao redor do mundo que busca entender tudo o que faz com que os consumidores se sintam felizes. Vale a pena ver meninas!

Empreendedorismo

Ficou empolgada para dar um mergulho nesse mar de inspirações? Tenho certeza que sim! Se você gostou das indicações, pegue a pipoca, desligue o celular e mergulhe nesse universo de empreendedorismo. Assista cada uma dessas sugestões e conte para nós o que achou. Escreva sua opinião aqui abaixo, no campo dos comentários.

Venha para a Escola de Estilo, e aprenda com nossa teacher fabulástica Dany Padilla, como desenvolver esse olhar focado para o sucesso do teu negócio, do teu sonho!!

Um beijo no coração de toda equipe Escola de Estilo. Preparem-se para as próximas doses de inspirações que estão vindo por aí!!

Escrito Por Giovanna Alves / Equipe Escola De Estilo