5 DICAS PARA FORTALECER SEU MARKETING PESSOAL E ATRAIR MAIS CLIENTES!!

Marketing Pessoal

Não uma, mas 5 dicas para você fortalecer o seu marketing pessoal e atrair mais clientes!! Talvez você fique apavorada por não ter tantos seguidores e acha que por isso está condenada ao fracasso… Muita calma nessa hora. Leia este até o fim e anote tudo que nossa Teacher Dany Padilla, preparou para VOCÊ, para seu crescimento profissional na moda.

Esse artigo foi desenvolvido baseado no vídeo do YouTube da nossa Teacher Dany Padilla. Caso queira assistir o vídeo, é só dar o play. Inscreva-se no canal da Dany, dê seu like e ative o sininho, assim você recebe uma notificação todas as vezes que a equipe Escola de Estilo postar um novo vídeo da nossa super Teacher. 

 

” Trabalha com moda, quer trabalhar com moda mas se sente perdida atrás de seguidores e não sabe como transformá-los compradores, afinal você ainda não é uma autoridade da moda. Conheço muitas pessoas que tem milhares de seguidores e não vendem bem e, outros que nem tem tantos seguidores assim, mas vendem bastante com seus negócios na internet, que pode ser de venda de produtos ou serviços, não importa.

Live

Mas Como Ter Um Marketing Pessoal Bem Estruturado Para Conquistar Seus Clientes? Vamos As 5 Dicas?! É Sim Ou Sim?!

Qual o grande erro na maior parte dos negócios? As pessoas abrem seus negócios com tanta fome de vender, que acabam só fazendo panfletagem, panfletagem… Ou simplesmente se perdem sem encontrar o público alvo e acabam tendo um monte de ações sem estratégias.

1 – Atraia O Seguidor 

Busque na internet o cliente ideal, porque nem todos terão o seu perfil. Então identifique o seu público alvo, mas como? Fazendo uma pesquisa e entendendo pra quem é a pessoa que você vai vender. Nessa pesquisa você vai:

Live

Identificar o código da comunicação – Descobrir como essas pessoas se comunicam, o código de linguagem desse público. Exemplo: Se seu público for um público que você queira vender roupas mais sérias, como a alfaiataria por exemplo, seu público em geral terá uma linguagem mais rebuscada, um vocabulário mais sério.

Se seu público alvo for por exemplo um público mais fashion, e por isso você vende produtos mais descolados, procure usar na comunicação palavras mais comuns a esse público, como por exemplo: Cool, Clean, Current fashion…

Truques de Stylist

Identifique o comportamento do seu público alvo – O que ele costuma fazer, as atividades que curte.

Identifique o código do vestir – Como seu público costuma se apresentar publicamente e quais suas preferências em termos de looks.

2 – Posicione-se Como Se Fosse Um Espelho Turbinado

O que é isso? Se vestir, ter uma imagem que o seu cliente se identifique, que gostaria de ter, porque é observando sua imagem que ele se espelha.

História da aluna

3 – Gere Conteúdo Relevante Nas Suas Redes Sociais 

Como a essa altura você já pesquisou seu público alvo, você já sabe como seu cliente gosta de se vestir, o que ele gosta de fazer, quais suas preferências de peças de roupas, suas dores…

Por exemplo, se seu negócio for voltado para o público plus size, você já vai saber quais são os anseios desse público e começar a gerar conteúdo que supra as necessidades desse público. Dicas de peças que caem bem e não agregam volume, roupas que diminuem visualmente os seios… E por aí vai.

Biotipo

4 – Comece A Fazer Live

Fazer lives e responder aos seus clientes, responder todas as dúvidas de seu público alvo, assim você começa a ser reconhecida como uma autoridade da moda. Importantíssimo NUNCA deixar sua cliente no vácuo, responda todas as pessoas SEMPRE!!

Franco Junior

5 – Venda

Agora sim é hora de focar na venda, é a hora de focar nos posts de venda do seus produtos ou serviços. Parta para direcionar seu público para o contato no direct do instagram, para seu WhatsApp e assim fechar a compra.”( Dany Padilla)

Nati Vozza

Dany é CEO da Escola de Estilo, especializada em alavancar pequenos negócios de moda; desenvolve o empreendedorismo empoderando você e desenvolvendo sua autoestima com seu curso de Formação de Consultoria de Imagem, suas palestras, lives, vídeos do YouTube… Uma super influência no mercado da moda, visto que já formou mais de 5.000 alunas em mais de 25 países. Uma autoridade da MODA!!

Dany

Se você curtiu as dicas da Dany, comente e compartilhe com suas amigas, com todos que você conhece e que sabe que sonham em abrir um negócio online, que precisam dessas dicas para decolar no mundo do empreendedorismo!

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Artigo transcrito do vídeo da nossa Teacher Dany Padilla do YouTube (Vídeo no início da matéria)

Edição – Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo

 

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Última Chance >>> o preço vai subir

O valor do curso completo de Personal Stylist vai subir no dia 1º de Outubro.

Por isso, se você ainda não está inscrita, preste muita atenção, pois será o último momento que você terá para garantir a vaga pelo valor atual