A escalada de sucesso da CEO que trocou uma água mineral por um Porsche Cayenne

O PASSO A PASSO DA ESCALADA DE SUCESSO DA CEO DA ESCOLA DE ESTILO E IMERSÃO FASHION – DANY PADILLA QUE TROCOU UMA ÁGUA MINERAL POR UM PORSCHE CAYENNE.

“O Porsche Cayenne é um utilitário esportivo de luxo, desejo das pessoas que têm muito dinheiro.”

Essa afirmação foi simplesmente desbancada pela maior empreendedora do mercado da moda no Brasil e CEO da IMERSÃO FASHION – a empresária Dany Padilla!

Dany Padilla encerra o ano de 2018 como o maior case de sucesso do “método 8ps”, e conta para você nesse vídeo, como mudou a vida dela e de centenas de pessoas, quando decidiu alcançar o sucesso.

Não é questão de dinheiro, mas de um propósito. Juntos temos uma missão

Disse a empresária, no palco do 8ps turma 40, um ano após o encontro com o empreendedor Conrado Adolpho, carinhosamente chamado por ela de GURU. E ainda completou:

Fiz tudo que o mestre mandou
✔Segui o método
✔Me coloquei em ação
✔Saí para comprar água mineral e comprei um PORSCHE CAYENNE

“Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela”

Paulo Coelho

Curtiu esse artigo? Então eu convido você a fazer 3 coisas:

• Acessa o site www.imersaofashion.com.br para saber mais sobre o evento que vai ensinar o passo a passo para você alavancar sua carreira no mercado da moda.
  • Compartilha esse artigo com suas amigas.
  • Deixe seu comentário!

É sim ou SIM?!