TUDO SOBRE “EMILY EM PARIS”, A NOVA SÉRIE QUERIDINHA DAS FASHIONISTAS!!

Ahhh bôra de diversão?! Então, entre os lançamentos da Netflix, está a tão aguardada série “Emily em Paris”, que já estreou conquistando o coração de quem é apaixonada por moda com looks fabulásticos. A produção é estrelada pela atriz Lily Collins, famosa por comédias românticas como “Simplesmente Acontece”. Aqui ela interpreta Emily, uma executiva de Chicago que consegue um emprego em uma das cidades mais românticas do mundo a cidade luz, a cidade de Paris. E é claro que nós não deixaríamos você fora disso. Descubra neste, Tudo sobre Emily em Paris, a nova série queridinha das fashionistas!!

Emily em Paris
A série Emily em Paris, já está entre as produções mais assistidas da plataforma nas últimas duas semanas. A série está colecionando uma legião de fãs ao redor do mundo. Conquistou grande parte dos telespectadores por sua narrativa bem-humorada e com toque dramático ( quando se trata da vida amorosa da protagonista ). Como o título antecipa, a trama narra as aventuras da protagonista, interpretada por Lily Collins, na movimentada capital iluminada e tão romântica da França, a mágica e linda Paris.

Emily em Paris

Um mix de alta-costura com lindos cenários históricos da capital francesa, sendo impossível não reparar no estilo fashion da protagonista. Ela tem um estilo ousado e criativo, suas roupas coloridas lembram um pouco “Sex and the City”, pelo menos nós aqui achamos, o que provavelmente não é uma coincidência, já que o diretor e a figurinista ( a gênia Patricia Field ) são os mesmos.

Emily em Paris

Dá ou não vontade de ter o guarda roupa igual ao da protagonista? Ela é muito antenada e cheia de personalidade, tem um estilo muito próprio. Foca nessa jaqueta metálica em tom de verde com esse vestido multicolorido com estampa animal print… Pura ousadia e glamour! Assista amiga, simplesmente ASSISTA!!

Confira algumas looks da personagem Emily, que fazem de seu guarda roupa um sucesso: 

É claro que a boina vermelha não poderia faltar, tem peça mais francesa que essa? Só o pão francês minha amiga, a boina só perde pra ele e pra Torre Eiffel. Combinada com um conjuntinho xadrez preto e branco, tornou-se o grande destaque do visual da protagonista. Para trazer o look para o dia a dia, aposte na combinação da bolsa tiracolo ou uma ecobag. “modernosa e fashion”!!

Emily em Paris

Quem curte looks monocromáticos amará os looks de “Emily em Paris”, porque ela usa e abusa desses looks com maestria. Para criar um contraste, invista em uma peça com cores diferentes, mas que você possa tirar a hora que desejar, como trench coat de lã, Se fizer teu estilo, é claro! Na foto abaixo um look monocromático em tons de rosa só variou nas tonalidades e no preto do suéter.

Emily

As estações quentes já chegaram, inclusive a primavera está tentando se passar por verão, desnecessário 😩. Tem como se inspirar nas roupas de Emily nas altas temperaturas. Amarelo é uma das cores que são a cara da Primavera/Verão, além de vários outros tons alegres, vibrantes.

O segredo dessa composição, na verdade de toda composição, está nos acessórios: O cinto dá outra vibe moderninha para o vestido, fora que marca sua cintura e, o salto alto deixa ainda mais elegante. Com esse look você sai do trampo (trabalho) para aquele jantarzinho gostoso com seu love, ou com as amigas.

Emily em Paris

Os looks de “Emily em Paris” também contemplam os estilos minimalistas. Afinal, a teoria do ‘menos é mais’ é verdadeira e não significa que você precisa abrir mão do estilo. Ou seja, é possível ser básica e, ainda assim, vestir-se bem. Que tal combinar seu jeans cintura alta favorito com um cropped? A barriga de fora deixa o visual mais despojado, mas, se combinada com um salto alto estampado, também fica super chique!

Emily em Paris

Emily também é especialista em misturar estampas variadas. Isso é um lugar perigoso porém quem curte e conhece técnicas de estilos, faz a mistura de estampas com maestria e sem perder o estilo. Se quiser se inspirar nesse look super criativo, o segredo está na junção do animal print com a transparência, que garante a leveza do visual, sem deixá-lo carregado por conta das cores.

Emily em Paris

Outros personagens também merecem destaque na série, afinal de contas a série é toda voltada para o universo fashion. Um exemplo é sua amiga Camille que usou uma trend super atual, as mangas bufantes!

Amiga

Já listamos os acessórios que estão bombando em 2020 e, entre eles, há dois itens bem versáteis que você não pode deixar de ter… O primeiro é o famoso bucket hat ( chapéu), perfeito para qualquer ocasião e a cara da temporada. As minimalistas minibolsas também, que trazem um charme extra para todos os visuais. Se quiser inovar ainda mais, as botas estampadas e as coloridas, também estão entre os sapatos queridinhos. Se jogue!!

Emily em Paris
O famoso chapéu bucket hat

Emily vai ao balé no maior estilo Audrey Hepburn, o que não é uma coincidência. Trata-se de uma homenagem da figurinista da série à eterna “Bonequinha de Luxo” ( foto abaixo ).

Emily em Paris

Bom, esperamos que você tenha gostado da indicação e que tenha curtido os looks tão parisienses da personagem. Claro que para embarcar no mundo de Emily e tirar suas próprias conclusões, você vai precisar assistir a série e sim, recomendamos e muito!! Excelente entretenimento!!

Um beijo no ❤️ da equipe Escola de Estilo

Escrito Por Carla Lúcia Braga / Equipe Escola De Estilo

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo