fbpx

CONQUISTE UMA AUTOESTIMA PODEROSA E MUDE SUA VIDA!

 

A autoestima poderosa está ligada à sua autoconfiança, autoafirmação, auto respeito e encorajamento, se olhar no espelho e acreditar em você. Muitas pessoas acreditam que ter autoestima elevada é ter o corpo perfeito, status e dinheiro, caso contrário sem esses requisitos nada é possível. E então a baixa autoestima toma conta do seu ser e em um mundo onde as pessoas exigem demais de você e opinam sem mesmo ter conhecimento, o conflito de auto aceitação vem à tona, mas como tudo na vida, existe uma solução. Em vez de pensar que nada vai dar certo, você deve acreditar que tudo é possível.

Eu não vou conseguir, é demais pra mim, e se alguém não gostar? O que as pessoas vão pensar? Isso não vai dar certo...

A baixa autoestima não é considerada uma doença, mas afeta várias pessoas, e é ela quem desencadeia inúmeros distúrbios, emocionais e existenciais. Não saber lidar com suas fraquezas e defeitos acabam desencadeando questionamentos sobre si e deixando-o de acreditar em todo seu potencial.

  • Preocupar-se com o que o outro vai pensar;
  • Não conseguir decidir nada sozinho;
  • Achar que é incapaz de alcançar seus sonhos;
  • Se olhar no espelho e não conseguir elogiar-se;
  • Desistir na primeira, segunda ou terceira queda, etc….

Estes são alguns dos inúmeros fatores de se sentir inferior e colocar o mundo todo a frente de quem você é. Mas isso realmente acontece? Sim, e um exemplo de baixa autoestima, hoje superada é a minha, acreditava somente no que as pessoas diziam e olhar para o espelho era algo assustador.

Prazer, sou Carolini Aguiar, 24 anos, hoje venci a baixa autoestima, porém nem sempre foi assim. “Minhas” decisões, das mais simples como comprar um sapato ou realizar um corte de cabelo, eram tomadas por pessoas que nem ao menos conheciam quem eu “era”, se em mente havia uma decisão, bastava um “eu acho que você deveria…” e tudo mudava, decisões assim que interferiam até em relacionamentos familiares, de amizades e comigo mesma.

Sonhos? Sempre interrompidos, bastava contar a alguém e qualquer opinião contrária daquilo que almejava, a afirmação de que nada daria certo e eu não era suficiente surgiam. Tomar decisões sempre foram difíceis, estar acomodada em receber opiniões alheias já havia se tornado normal, e não se aceitar, achar que tudo na vida era um GRANDE NADA me fazia sempre distante dos sonhos, por mais que algumas minorias ainda acreditassem, o que faltava era eu acreditar, ter autoconfiança e AMOR PRÓPRIO.

Acreditar em meu eu, aceitar que defeitos existem, que fraquejar é natural e que o corpo perfeito é o meu, eram questões que geravam conflito emocional e muitas vezes questionava minha existência. Deixar de acreditar nos meus sonhos, procrastinar e sempre achar que a “grama do vizinho era mais verde”, fazia com que cada vez me distanciasse das metas e propósitos de vida que tinha.

tenha uma Autoestima“Quase desisti por causa da baixo autoestima”  Carolini Aguiar, modelo e influenciadora.                                                                                         

No início de 2018, dei o primeiro passo, adquiri o curso de PERSONAL STYLIST da Escola de Estilo Dany Padilla, não tinha noção de que naquele momento minha vida iria mudar e a partir dali começaria a ver tudo de uma forma diferente. Ao iniciar o curso, o acolhimento e recepção da equipe fez com que me sentisse importante, porém quando se tem pensamentos negativos nada faz você se sentir realmente importante por muito tempo. Interagir no grupo de whatsapp era terrível, em minha cabeça, ninguém se quer notava minha existência.

O segundo passo de mudança foi encorajamento, ao iniciar um webnário com as alunas nossa teacher Dany, trouxe a notícia de que teria um evento no Rio de Janeiro chamado Imersão Fashion, o desejo de participar era enorme, mas por questões financeiras não conseguiria arcar com todas as despesas e então Dany me encorajou a conversar com as colegas de curso para uma possível ajuda. A vergonha e medo do que todas pensariam tomava conta, porém esperei até o dia seguinte e ao acordar aquela voz parecia não sair da minha cabeça, e ali surgiu a coragem de “botar a cara a tapa”.

tenha uma Autoestima

Empatia e amor foi o que recebi ao contar o que estava acontecendo e pedir ajuda. Primeiro passo dado, várias alunas foram conversar e ajudaram de todas as formas, vibrações positivas, abrigo na casa de uma aluna (que hoje se tornou amiga), dinheiro e almoço no Rio de Janeiro. Primeiro passo dado e sonho conquistado participar do Imersão Fashion.

Primeiro dia de evento e não imaginava que o último passo seria dado. Ao tomar coragem levantei a mão para responder uma questão e naquele momento Dany Padilla me reconheceu e pediu para que subisse no palco e contasse minha história. Olhando para mais de 200 pessoas, tremia e mesmo com coração quase saltando pela boca contei, até mesmo o que somente eu sabia. Naquele momento com a coragem que todos me passavam me libertava e eliminava grande parte das crises e conflitos que em mim habitavam.

Tudo mudou e tomou um rumo diferente naquele dia, além de falar sobre minhas frustrações e a baixa autoestima, com a ajuda de outras duas grandes profissionais, dei início ao meu canal do youtube lançado no palco do imersão fashion, o último passo nasceu, autoconfiança. Sem ter dado o primeiro passo e adquirido o curso, nada teria acontecido. Observei no decorrer desse tempo que não foi preciso ter grandes coisas, e que as pequenas te tornam grande.

Se você se identifica mas ainda se pergunta: Como mudar esse pensamento negativo e elevar a autoestima?

Não é necessário conquistar algo grandioso para ter uma autoestima elevada, é preciso saber que você É GRANDIOSO (A). Conhecer seu corpo, seu estilo, seus defeitos e qualidades, saber que você é perfeito como é, que defeitos fazem parte e está tudo bem!

Quando você se aceita, se ama e conhece quem você é sem se preocupar com o que o outro pensa, tudo se torna mais fácil. Dê valor as suas qualidades, você tem o poder de mostrar ao mundo quem você realmente é. Como? Conhecendo seu corpo, seu estilo, seus pontos favoráveis e desfavoráveis, usando a técnica e psicologia das cores para harmonizar e entregar sempre o melhor de você para você e para o mundo. Se ainda existir perguntas de como fazer isso, o curso de Personal Stylist da Escola de Estilo Dany Padilla pode te ajudar, nele você sairá da sua zona de conforto e solucionará todos os seus conflitos aprendendo que seu corpo é perfeito, que existe um estilo em você e que é possível pode transformar o “erro” em acerto.

“Quando você se aceita e se ama, o outro passa a olhar você de uma forma diferente.”

Acesse AGORA o link http://www.imersaofashion.com.br para conhecer todos os detalhes desse evento que transformou a vida da Carolini e de mais 793 pequenos empresários que aprenderam como alavancar seus negócios de moda no mercado online e tiveram lucros reais!

É sim ou SIM?!

 

tenha uma Autoestima