Do Oiapoque ao Chuí, empresária agita o mercado de moda on-line!

DESINFORMADA FICAVA A SUA AVÓ! DO OIAPOQUE AO CHUÍ, A EMPRESÁRIA DE MODA DANY PADILLA AGITA O MERCADO COM CURSOS DE MODA ONLINE

On demand: Com sua Escola de Estilo, a empreendedora faz da difusão da moda via internet seu ganha-pão, rentabiliza sonhos num mercado digital que hoje é menina dos olhos das universidades e ainda ajuda os alunos a construírem sua estima num raro caso de business e desprendimento.

A revista ”As na manga” aponta Dany Padilha como uma empresaria visionária que agita o mercado da moda com cursos online. Leia essa incrível matéria na integra!

Matéria transcrita da revista “As na manga”  em 13 de março de 2019:

Nem só de influencers vive o mundinho da internet. Dany Padilla é persona de moda que enveredou por várias as áreas do mercado antes de perceber que poderia usar as plataformas digitais. Desde 2015, a moça resolveu expandir seu conhecimento em moda, ao lado do marido Kadu Ferreira, e enveredou pelo empreendedorismo: nascia a Escola de Estilo – Instituto de Ensino Dany Padilla,  cursos de moda online.

Sabendo que o mercado fashion é tão volátil quanto hoje a forma da disseminação do conteúdo, Dany viu a oportunidade de partir o online justo pela percepção de que o estudo da moda, tido como fechadíssimo e pouco inclusivo, se ampliou com o acesso às mídias digitais. Visionária, ela enxergou uma forma de rentabilizar seus conhecimentos ajudando pessoas do país inteiro a se profissionalizarem, fazendo dela mesma referências em várias áreas do setor no Brasil. De uma sede física no Rio de Janeiro, ela expande sua expertise através dos tentáculos internáuticos, nu cainho que se aproxima dosa cursos não presenciais de universidades que hoje pululam na rede.

Com sua Escola de Estilo, Dany Padilla faz a ponte digital o mercado de moda e suas áreas com profissionais em busca de formação

Resultado: em um ano ela aumentou o faturamento 10 vez e hoje conta com 15 colaboradores e mais e 5.000 alunos. Hoje, Dany coleciona casos, como Imelda Marcos, a esposa do antigo ditador das Filipinas Ferdinando Marcos, ficou conhecida nos anos 1980 por reunir sapatos no guardarroupa. Porém, muito mais desprendida que Imelda, a rainha dos cursos de moda online se orgulha de elevar a autoestima dos alunas: “Tenho uma aluna que era esteticista em Petrolina e fez o curso de personal stylist. Hoje atende até os apresentadores de uma tv local, a Elaine Vasconcellos. E a Denise Ribeiro, de Brasília, estava desempregada, pediu ao marido para pagar somente a primeira parcela que, da segunda em diante, se viraria. Hoje ela recuperou até o amor próprio.  Já tivemos aluna que não saía de casa por síndrome do pânico e após o curso se realizou!’, celebra Dany com ares de Pigmalião.

Mas nem só de sua presença virtual vive hoje a empresária-virtuose. Dany Padilha se prepara para realizar em maio, no Rio, a terceira edição do Imersão Fashion, evento que, em abril do ano passado, reuniu 6 palestrantes e 250 pessoas e, na segunda, em São Paulo, havia dobrado com 10 palestrantes de 530 ouvintes na plateia. Tipo milagre da multiplicação da moda, algo raro hoje no Brasil.

“O Imersão se tornou um produto desejadíssimo em função das enormes transformações que os participantes vivenciam. É um evento de conteúdo completo, que começa pensando na mudança de paradigmas mentais, passa por transição de carreira, gestão, marketing pessoal e digital, tendências de moda, técnicas para produção de desfiles, montagem de looks. E termina com conceitos de persuasão que fazem o participante usar suas redes sociais como grandes ferramentas de captação de clientes, sem gastar muito dinheiro no processo”, revela entusiasmada.

Aguardo seu comentário e lembre-se comentar e compartilhar com quem precisa desse conteúdo.
Quer saber mais e vir conosco para o próximo Imersão Fashion?

Acesse AGORA o link http://www.imersaofashion.com.br para conhecer todos os detalhes desse evento que já transformou a vida de 793 pequenos empresários que aprenderam como alavancar seus negócios de moda no mercado online e tiveram lucros reais!

É SIM ou SIM?