COMO EMPODEREI MINHA VIDA TRABALHANDO COM MODA!

História da Dany

Um artigo para você conhecer mais detalhes da história de superação e vitória da nossa Teacher Dany Padilla. Quem a vê hoje, não imagina que a Dany começou do zero, não teve “padrinho, madrinha” na moda. Tudo foi mérito de seu talento, esforço, foco e muita determinação. “Descubra HOJE, como empoderei minha vida trabalhando com moda!” (Dany Padilla)

DanyUm artigo baseado em um vídeo do canal da nossa Dany no YouTube. Se desejar assistir o vídeo, é só dar o play. Aproveite e inscreva-se no canal da nossa Teacher, dê seu like e ative o sininho, assim você recebe uma notificação todas as vezes que a equipe Escola de Estilo postar um novo vídeo da nossa Dany Padilla.

” Hoje eu vou falar com VOCÊ que talvez esteja com sua autoestima baixa, você que talvez olha pra mim e pense: “Nossa, quem dera eu fosse como a Dany, super antenada que sabe tudo de moda, que grava vídeos com desenvoltura, que tem a autoestima lá em cima, bem sucedida…”

Estruturando negócio de moda

O que eu quero dizer pra você, é que nem sempre foi assim. Vou contar pra você um pouquinho da minha história, porque se eu consegui chegar onde cheguei, sem dinheiro, sem autoestima, sem ver luz no fim do túnel, você também consegue!

Eu vim de um mundo onde eu acreditava em príncipe encantado que chegava em cavalo branco. Um certo dia eu conheci um homem, me apaixonei por ele e fui viver esse amor, fui morar com ele na Califórnia, acreditando que era meu príncipe encantado.

História da Dany

Postava fotos no facebook, naquele tempo não tinha instagram, mostrando minhas viagens por Miami, Los Angeles, Chicago, comendo lagosta… O que ninguém sabia era o que acontecia por trás.

Para mim, lei Maria da Penha, abuso, eram palavras tão distantes da minha realidade. Lembro de falar e pensar: “Por que essas pessoas passam por isso, por que não saem dessa situação de abuso, por que não vão embora?” Mordi minha língua!

História da Dany

Com três meses que estava nos EUA, começaram as agressões do meu marido. As agressões não eram físicas, eram mentais, era um assédio psicológico, moral.

Ele começou me afastando da minha família, amigos… Quando as pessoas ligavam pra mim e ele atendia, ele tratava com tanta grosseria… Eu acabava ficando quieta, me sentia acuada.

Quando eu saía na rua e qualquer homem olhava pra mim, olhar por olhar, eu sempre era a culpada, sempre tratada de forma estúpida.

História da Dany

Foi aí que eu comecei a engordar, como uma defesa. Sentia que se eu ficasse feia, ninguém mais olharia pra mim e os abusos parariam.

Perdi minha luz, minha essência, como uma borboleta espremida nas mãos, sufocada. A única válvula de escape que eu tinha era a moda, sempre amei moda.

Brechó

Eu saía pra Loehmann’s, para a Nordstrom Rack e comprava roupas em liquidação e era a parte boa, porque era quando eu conversava com alguém, conversava com os vendedores e treinava meu inglês, porque nem isso ele deixava eu fazer, estudar e aprimorar meu inglês.

História da Dany

Passado um tempo vivendo dessa forma, eu finalmente consegui voltar para o Brasil, consegui me libertar desse relacionamento abusivo. Quando cheguei no Brasil, estava sem marido, sem dinheiro (eu não quis nada dele), sem casa… Logo depois meu pai faleceu, em seguida minha avó também faleceu…

Eu fiquei 4 meses sem conseguir sair de casa, não queria ser vista, ser olhada… Até que um dia eu decidi que não queria mais aquilo para minha vida, toda aquela tristeza.

Curso online de moda

Eu entendi que era luz e queria expandir minha luz, queria ajudar pessoas a nunca passarem o que eu passei na minha vida. Foi aí que eu entendi que a única forma que eu tinha de fazer isso, era empoderando mulheres.

Comecei a estudar moda, estudar, estudar tudo que eu podia, que caía em minhas mãos… Estava passando por um trabalho espiritual de me encontrar e me perguntar qual era o meu dom.

Insegurança no atendimento

Nesse momento eu criei essa corrente do bem, nesse momento ficou claro pra mim que eu queria ajudar mulheres a desenvolverem sua autoestima.

Foi por isso que fundei a Escola de Estilo, que é uma escola de empoderamento. Hoje são mais de 5.000 alunos formados em mais de 25 países, todos espalhando essa corrente do bem.

História da Dany

Hoje eu falo pra você, que lê agora esse artigo: Eu não nasci pronta e agradeço todos os dias da minha vida, por todas as dificuldades que já enfrentei e enfrento na vida.

Live

Senão fossem essas dificuldades, eu não teria chegado onde cheguei. A cada dificuldade que eu passo, agradeço ainda mais. As dificuldades forjam e lapidam o meu caráter cada vez mais.

Agora quero fazer um convite a você, quero poder ajudar você, ajudar você a aumentar a sua autoestima, melhorar sua autoimagem e a ganhar dinheiro com moda. Se eu puder ajudar você, você ajuda toda sua rede e sua rede de pessoas, sua rede de contato.

História da Dany

Ajudando essas pessoas, elas acabam ajudando a rede de pessoas delas. Percebe a corrente que se forma? E assim vamos transformar esse mundo em um mundo melhor, cada uma de nós que ama moda, fazendo nossa parte.

História da Dany

Venha pra Escola de Estilo, venha aprender comigo como desenvolver a sua vida! Se eu consegui, você também consegue. Hoje tenho minha vida estruturada, feliz. Não estou magrinha, mas estou tão feliz, sou feliz do jeito que quero, feliz porque me amo e sou realizada!

Dany Padilla
Conheça um pouquinho mais sobre a minha história.

Seja uma Consultora de Imagem formada pela Escola de Estilo!!!

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que preparei especialmente para VOCÊ!” (Dany Padilla)

Artigo transcrito da videoaula (vídeo no início do artigo) da Teacher Dany Padilla

Transcrito e editado por Carla Braga/Equipe Escola de Estilo