DESCUBRA COMO ENCANTAR SUA CLIENTE DE CONSULTORIA DE IMAGEM!

Encantando sua cliente

Esse é um artigo transcrito de uma super live da nossa Teacher Dany Padilla. Um super conteúdo que nós não deixamos passar por você! O ideal é você NUNCA Perder as lives, porque é chuva de conteúdo e tudo muito dinâmico! Mas se você perdeu essa, trouxemos um “cadim” de tudo que aconteceu nessa live: Descubra como encantar sua cliente de Consultoria de Imagem!

Lembrando que todas quartas-feiras às 18:00h em ponto, tem live lá no Instagram da Dany. Se você ainda não a segue, clique nesse link 👉 INSTAGRAM DANY PADILLA e não perca mais tempo!! É muito conteúdo de qualidade e gratuito. Siga-a e ative as notificações, assim você recebe um aviso de que a live está começando!

Quando desejamos encantar nosso cliente, precisamos seguir alguns passos. Claro que não é exatamente pela venda que devemos seguir esses passos e sim para expandir coisas boas como ser humano. Quanto mais pessoas gostarem de você, mais você acaba atraindo coisas boas para sua vida.

Live da fabulástica

10 PASSOS DO ENCANTAMENTO PESSOAL

1 – Olhe Nos Olhos E Sorria!

Quanto mais sincero você olhar nos olhos do outro e sorrir, mais você vai se conectar com pessoas. É por isso que você está sempre em minhas aulas, porque eu olho em seus olhos e você sente verdade em mim.

2 – Conecte-se. Reaja. Mostre Interesse!

É fundamental se conectar com as pessoas, dar atenção, reagir, demonstrar interesse ao seu próximo. Quando reagimos e demonstramos interesse ao outro, acabamos encantando o outro e aí, as coisas acontecem. Antes de querer vender algo, faça perguntas, se interesse pelo seu cliente.

3 – Capture A Imaginação Para Ganhar O Coração!

Quando você consegue se colocar junto ao seu cliente, fazendo com que ele imagine quem ele é hoje e quem será amanhã, você consegue se conectar e ganhar sua confiança.

Suponhamos que você está hoje estudando para ser uma Consultora de Imagem, para no futuro poder fazer sua transição de carreira… Agora imagine-se daqui a seis meses fazendo exatamente o que faz hoje… Indo para o trabalho, tendo a mesma rotina e trabalhando com o que não curte muito.

Ainda imaginando… Uma semana se passou e você finalmente terá seu primeiro cliente. Na sua cabeça você já sonha em ganhar o suficiente para poder fazer a transição de carreira de forma segura e estável.

É isso, quando entendemos a forma como fazemos essa comunicação, conseguimos fazer com que as pessoas gostem de nós, acabem se encantando com nosso trabalho.

História da Dany
Toque o coração de seu(sua) cliente!

4 – Evite O NÃO Na Sua Comunicação!

Vamos imaginar que você é uma lojista e vai atender uma pessoa que quer comprar uma peça completamente diferente da que você deseja vender, porque você deseja vender a peça que está encalhada na loja. O que você faz? Pega a peça que você quer vender e destaca todos os pontos positivos que essa tem para a pessoa, a possível compradora.

Você monta looks e sugeri essa peça para eventos diferentes, combinações diferentes… Mostre o quanto a peça pode ser versátil e ter várias multiplicações de looks.

Essa é uma forma de evitar o NÃO para si mesma e também o NÃO da sua cliente. Você acaba, ao oferecer tantas vantagens, nem dando a oportunidade da sua cliente dizer não, compreendeu?

5 – Traga PRAZER À Sua Fala!

Pense sempre antes de falar. Se você tiver a oportunidade de falar algo que você não gostaria de escutar, não fale! Não faça ao outro o que não gostaria que fizessem com você! Tenha docilidade, cuidado com a forma como você “toca” o coração do outro.

6 – Seja Sutil!

Primeiro eu levo ao cliente algo de reciprocidade, para depois colocar meus pensamentos e nesse caso, fazer minha venda ou vender meus serviços. Nada mais é, do que comer pelas beiradas… Sem pressa, apenas foco!

Consultoria de imagem

7 – Reciprocidade – Dê Antes De Pedir!

Você que é lojista, por exemplo: Você pode oferecer uma Consultoria de Imagem aos seus clientes, fazer um coquetel… Sabe qual a base disso? Quando você cria algo que faça as pessoas irem a sua loja para uma tarde agradável, a venda se torna uma consequência.

Vamos supor que uma vendedora da loja que você curte, ligue para você e diga que chegou uma peça na loja que é a sua cara. Você sai do trabalho e corre para a loja ver essa peça para comprar? Claro que não! Óbvio que não!

Agora imagine que a mesma vendedora que te convidou para ver a peça que é “sua cara”, liga para você dizendo que lembrou de você ao ouvir a dona da loja dizendo, que terá uma tarde na loja, com dicas de consultoria de imagem.

Além disso, a vendedora diz que será uma tarde com coquetel regado a um bom espumante, bolo, guaraná… E para completar, lhe diz que você pode levar uma amiga… Você iria ou não? Claro que sim, não é mesmo?

8 – Antes De Pedir Diga As Vantagens A Receber!

Reciprocidade! Cada vez que entra uma aluna nova na Escola de Estilo, ela entra por reciprocidade. Ela recebe tanto conteúdo gratuito, que acaba buscando mais.

Antes de despertar em você o desejo, eu lhe proporciono muita informação, assim você percebe que pode ter muito mais e acaba enxergando essa mudança na sua vida com o curso. Isso é reciprocidade. Antes de vender o meu curso, eu deixo claro todas as vantagens de estudar na Escola de Estilo.

Personal Stylist

9 – Quando Prometer, Cumpra! Sua MARCA É Seu Maior Patrimônio!

Sua marca é a maior inspiração que pode ter na sua existência. Não importa sua profissão, sua marca, seu nome é o seu maior patrimônio. Se você diz que vai entregar algo, entregue duas ou três vezes mais.

Peque pelo excesso, nunca pela falta. Quando você for lembrada, será lembrada como sinônimo de transformação e isso pode ser vendendo roupa. Mais que vender roupa, é vender mudança de vida, de estilo.

10 – Seja Um Camaleão E Vista-se Para O Sucesso!

Em todas as lives, busco usar roupas que imagino que você queira me ver usando. Escolho sempre roupas que se conectem com você. Nada muito exagerado, porque senão eu não conecto com você, nem tão pouco desleixado, como um short de casa, por exemplo. Até porque seria uma falta de respeito, eu não estaria me produzindo para lhe encontrar.

Se fosse para uma palestra para um grupo de uma empresa, eu colocaria uma roupa mais séria, porém dando um toque de moda, afinal trabalho com isso.

Se fosse uma aula para estudantes, eu usaria um jeans destroyed com um scarpin bem lindo… Eles imaginariam ser como eu quando crescer. Isso é usar os truques de stylist, vestir-se com sabedoria para se conectar com o próximo, se conectar com o SUCESSO!

Dany Padilla
Esperando por VOCÊ!!

O meu propósito é ajudar você e eu acredito no poder superior. Não tem nada a ver com uma religião, tem a ver com acreditar que essa força existe. Acredite que acontece! Faça sua parte, ajude pessoas e expanda sua luz.

Eu ajudo você desde que você queira. Estou aqui para pegar pela sua mão e ir com você. Por que quanto mais eu ajudo você a expandir sua luz, mais a minha se expande.

Clique no botão amarelo no alto da página e assista a aula GRATUITA que preparei para você! 

Artigo transcrito da Live da Teacher Dany Padilla

Edição – Carla Braga/Equipe Escola de estilo

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