DICAS DE LOOKS PARA A VIRADA DO ANO

Ano Novo

Não importa se você mora ou estará na praia, na cidade, no campo ou até mesmo em um lugar que esteja mais frio, cada comemoração pede um look diferente e apropriado, o que pode causar dúvidas do que usar. Pensando nisso, preparamos para você esse artigo cheio de dicas de looks para a virada tão esperada de 2020 para 2021

Ano novo chegando e com certeza sua cabeça está pensando no look que vai usar, nem que seja pra sentar com a família no sofá e assistir um filme ou o show da virada já tradicional de todo ano, não é? Mulheres conhecem mulheres.

Ano novo

Trouxemos vários looks para a virada do ano que se encaixam em diferentes locais para servirem de inspiração para você! Em sua maioria, eles estão em branco porque essa é a preferência da maioria das pessoas, mas é claro que você pode e deve se inspirar neles e usar a cor que mais lhe deixa feliz, o importante é fazer a virada com o coração cheio de esperança que dias melhores virão!

1 – Duas Peças

Uma das combinações mais práticas e escolhidas pelas brasileiras para a virada. Versátil, não precisa ser um conjunto, visto que você pode depois misturar as peças com outras e formar vários looks diferentes. Tudo que envolva multiplicação de looks, nós super apoiamos porque dinheiro não dá em árvore.

Ano novo

Diversas tendências pipocando de blusas, saias e shorts lindos, você com certeza poderá formar uma bela combinação para esperar seu ano de 2021 abençoado ( vai decretando que há poder nas palavras )!! Um dos mix que tem feito muito sucesso, são as saias midi com cropped e os croppeds com shorts de cós alto. Fica um visual despojado e estiloso!

Ano novo

Caso você faça a linha mais sensual ou esteja comemorando o reveillon na praia, uma excelente ideia é optar por modelos de saia midi ou longa com transparência, só não esqueça de usar uma lingerie (calcinha) estilo shortinho ou coleçon que não seja de renda, para não correr o risco de cair no vulgar, ok?

2 – Macaquinho e Macacão

Os macaquinhos e macacões são opções perfeitas! Uma peça apenas, um look monocromático que alonga e muita praticidade em jogo. Tão modernos e tão práticos! Dá pra se jogar sem medo no sofá, na cadeira da varanda enquanto os homens da casa fazem o churrasco, sem se preocupar em mostrar além do que gostaria.

Ano novo

Sem dúvida alguma uma alternativa perfeita! Versátil, atemporal… Você pode optar pelo salto, pelas rasteiras e dependendo do modelo, pelos tão badalados e confortáveis tênis. Escolha o que mais se adeque a sua comemoração e é claro, ao seu estilo pessoal!

Ano Novo

3 – Vestidos Curtos, Midis e Longos

Os vestidos são as escolhas mais populares para qualquer evento que nós mulheres tenhamos que comparecer. Esse ano eles estão tão versáteis…

Ano novo

Diversos modelos estão em alta, incluindo os de estilo bem comfy e os estilo camponesa, com aquela carinha de “Sinha Moça”, mangas bufantes, aplicações de rendas e bordados. Quanto ao comprimento, a moda não tem limite, tem para todos os gostos.

Ano novo

Eles vão dos minis aos longos, porém nos últimos anos, os longos vem tomando destaque, principalmente para a ocasião da virada do ano. Uma mulher de vestido está sempre muito feminina. O vestido é uma peça muito democrática que atende aos mais diversos gostos. Inspire-se nos modelos e fique linda!

4 – Looks Coloridos

Claro que sabemos que muitas pessoas não se importam ou não são ligadas a essa tradição de usar apenas o branco na virada, e é claro que pensamos também nessas mulheres. Caso seja a sua escolha, observe os looks e inspire-se.

Ano novo

Os tons suaves, os chamados de Candy Colors, estão em alta e passam a sensação de tranquilidade e paz, mas caso você opte por um look estampado ou de cor forte, o importante mesmo é não desfocar em mentalizar coisas boas e pedir a Deus pelo ano de 2021. Que ele seja de paz, porque vamos combinar, já deu né amiga? Já deu de preocupação e tristeza. 2021 venha com paz e saúde meu filho, faça esse favor!

Ano novo

Cores como o verde, vermelho, rosa, azul, amarelo…são alguns dos mais escolhidos pois, segundo os supersticiosos, simbolizam alguns desejos como dinheiro, paz, esperança, amor, paixão… Use sua imaginação e opte por aquela cor que mais lhe represente, represente seus anseios e que lhe deixe feliz para curtir a noite.

Ano novo

Esperamos que você tenha curtido nossas dicas de looks, que se inspire nessas mulheres lindas que postamos aqui usando essas peças fabulásticas e, que sua noite de reveillon, seja PRINCIPALMENTE uma noite de paz, saúde e cheia de esperança, esperança de que teremos um 2021 bemmm melhor que 2020! Nós ouvimos um amém?? AMÉM!!!

Clique no botão amarelo, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla preparou para você!

Um beijo de toda equipe Escola de Estilo