ESTÁ CHEGANDO O ENCONTRO DAS ALUNAS DA ESCOLA DE ESTILO!!!

Capa

Ahh como estou ansiosa, empolgada com nossa festa on line, nosso encontro!! Dia 27/05, está chegando o encontro das alunas da Escola de Estilo!!! Que saudade de ter esse contato com minhas alunas fabulásticas, minhas alunas queridas que guardo bem seguras em meu coração, porque uma vez aluna, pra sempre minha aluna, pra sempre membra da família Escola de Estilo.

Escola de Estilo - Curso de Personal Stylist

Por que eu criei esse encontro? Vivemos tempos bem difíceis, tempos antes inimagináveis, nem gosto muito de falar sobre, mas é inevitável não citar o que temos que enfrentar todos os dias desde 2020. Não tem sido fácil para ninguém.

Nunca estivemos tão apegados a fé e, ao mesmo tempo tão fragilizadas e amedrontadas, algo que ameaça sim nossa certeza de socorro, afinal somos humanas, mas não podemos deixar que isso aconteça. Uma das formas de não perder o foco da luz superior, do foco em Deus e da certeza de que em breve tudo estará bem e de que voltaremos a nos abraçar, é nos ajudando mutuamente.

Encontro das Alunas

Infelizmente o toque físico ainda não é possível, não para todos, não em nosso país, mas podemos abraçar com uma mensagem positiva, com um sorriso numa mensagem de vídeo, unidas em um encontro como esse que planejei e lembrando de momentos que vivemos felizes, juntas. Momentos de aprendizado, de dúvidas, de insegurança, onde em todas as turmas, grupos se formavam e se ajudavam.

Encontro das Alunas

Uns chamam de novo normal, eu prefiro achar que de normal isso não tem nada. Sou uma pessoa que gosta de tocar, abraçar, segurar, sentir a energia das pessoas… Então para mim, esse “cárcere” forçado não tem nada de normal. Normal será a gente poder ir e vir como era antes.

Esse evento é totalmente virtual e você não pode perder, sua passagem pela Escola de Estilo foi mais que marcante, foi especial, você será para sempre minha aluna!

Dany

Nele vamos nos acolher, nos reunir virtualmente e nos abraçar emocionalmente. Vamos usar e abusar da internet, afinal, os corações e os sentimentos tem mãos gigantes e, alcançam lugares aonde nossos braços e mãos físicos nunca poderão alcançar.

Vamos trocar olhares, gargalhadas, matar saudades… Aliviar nossas tensões. Aquele encontro onde você vai poder usar sua make, que anda paradinha aí, guardada sem muito uso desde o início desse período de reclusão.

Encontro das Alunas

Vai poder colocar uma blusa bonita, ficar linda para você mesma, arrumada, afinal todas nós precisamos disso. Pegue sua taça de espumante, de vinho, uma xícara de chocolate quente, de chá…o que você preferir, e venha brindar a vida, brindar o elo que a Escola de Estilo fez entre nós.

Conto com sua ajuda para dar aquela lembrada na amiga de turma que você guarda no coração e, que você deseja rever nesse encontro. Vamos nos unir nesse propósito e ter uma noite agradável? É sim ou sim?!

Encontro das Alunas

ATENÇÃO: Quinta-feira próxima, dia 27/05 às 19:00h em ponto, espero você para nosso abraço virtual. Lembrando que o encontro é TOTALMENTE GRÁTIS!!

Deixando claro que esse encontro é para TODAS (os) as alunas (os) que passaram ou ainda estão estudando na Escola de Estilo. Não importa se você estudou comigo lá no comecinho ou se entrou há apenas uma semana. Todas fazem parte da mesma família e quero poder reunir todas, reunir épocas. Todas são muito bem vindas, vocês fazem parte desse sonho, dessa família estilosa!!

Até dia 27/05 às 19:00hs

Um 😘 no ❤️