O QUE EU FARIA SE EU PRECISASSE COMEÇAR HOJE NA INTERNET?

Começando na internet

Você lembra do tempo onde não tínhamos a internet que temos hoje? Nem conseguimos imaginar nossas vidas hoje sem as ferramentas que a internet atual nos propicia, não é mesmo? Imagina não poder fazer compras, pagar contas, falar com amigos e parentes distantes pelo WhatsApp, Facebook, seguir nossos ídolos pelo Instagram… As vezes me pergunto: O que eu faria se eu precisasse começar hoje internet? Leia esse e descubra!!

Caso você ainda não esteja inscrita no canal da Dany do YouTube, inscreva-se e ative o sininho, assim você recebe uma atualização todas as vezes que um vídeo novo for postado. Para assistir o vídeo e ir direto para o canal da Dany, basta dar o play! 👇

“Ahhhh eu soltaria fogos, eu ficaria feliz da vida, porque quando eu comecei lá em 2008, nem facebook existia ainda. Se eu começasse hoje com a internet que temos, eu agradeceria a Deus a oportunidade ter a a televisão bem na minha frente com acesso a internet, onde eu posso gerenciar meu conteúdo da forma que eu queira.

Hoje eu não preciso mais ralar tanto, tanto, tanto, quanto eu ralei lá atrás para me tornar fonte da TV Record, fazer um monte de matérias para a TV Globo, entre elas o Fantástico, Domingo Espetacular, Hoje em Dia, Rede Boas novas e etc… Eu ralei muito, muito para me tornar a autoridade da moda, a referência de estilo que eu sou hoje.

Dany

Hoje já formei mais de 5.000 alunos em mais de 25 países e, a história mudou. Hoje é muito mais fácil trabalhar e desenvolver um trabalho bacana com moda na internet potente que temos, do que na época que comecei.

Seu primeiro passo na internet é se fazer notar! Como se fazer notar? Comece a seguir as referências, curta as postagens, comente, compartilhe as postagens dessas pessoas… Quanto mais você fizer isso, mais você vai ter uma coisa chamada: O Princípio da Reciprocidade! Eu comento, você comenta; você me vê, eu te vejo. Assim você começa a entrar na bolha da relevância das redes sociais.

COMEÇAR NA INTERNET

Isso é entrar em ação, apenas uma parte do jogo. A segunda parte é você fazer postagens inteligentes, interessantes, resolvendo a dor que seu cliente, as dores que seu público alvo tenha.

Por exemplo, eu que formo consultores de imagem, sei que uma das dores que meu público tem, é como se lançar no mercado, como escalar, como empreender. Outra dor do meu público é como se vestir melhor e eu ensino, amo gravar vídeos, é isso que me move!

COMEÇAR NA INTERNET

O que move você? Quando você tem um propósito definido, você coloca toda sua comunicação ao redor desse propósito.

Quando você se coloca em ação, é fundamental saber o seu propósito, assim você sabe direcionar sua comunicação e direcioná-la do zero para este propósito, montando posts que sejam relevantes no tocante a conteúdo.

COMEÇAR NA INTERNET

Pergunte-se sempre: “O que você tem para oferecer ao seu público que possa agregar conhecimento, entretenimento na sua especialidade”? É essa pergunta que você deve se fazer sempre! Os posts não podem ser posts vazios, sem objetivos concretos, eles precisam acrescentar algo ao seu público alvo.

Você sabe que conhecimento é algo que não para, não devemos parar nunca, mas muita gente sabe bem menos que você. O que você estudou até aqui já é muito mais que muito gente, então comece hoje a colocar seu conhecimento em seus posts, mostrar sua sabedoria e a conquistar seu lugar na moda.

Estruturando negócio de moda

Entendo que você possa tremer de medo só de pensar em gravar vídeos, mas que tal ir com medo mesmo? Respire 3 vezes bem profundamente, oxigene seu cérebro, saia do lugar cômodo, entenda que gravar vídeo é fundamental… Até hoje para mim também não é fácil e, tudo bem. Coloque-se em movimento!!

Faça vídeos, gere conteúdo, veja o que as pessoas tem a dizer e siga em frente! Você nasceu para brilhar, mas para isso você tem que dar voz ao seu pensamento”. ( Dany Padilla)

COMEÇAR NA INTERNET

Venha para a Escola de Estilo e torne-se uma Consultora de Imagem de sucesso!! O curso da Escola de Estilo ensina você todas as etapas para você se tornar uma profissional segura. Da parte burocrática, passando pela forma de fazer seu marketing nas redes sociais, modelo de contrato para seu cliente, módulo de coloração, tipo de corpos, estilo pessoal, técnicas de estilo… É tanta coisa…

Assista a aula gratuita que nossa Teacher Dany Padilla preparou para você com muito carinho e, tenha uma noção de como o curso é FABULÁSTICO!! A aula gratuita está no topo da página no botão amarelo.

Artigo transcrito de um vídeo da nossa Teacher Dany Padilla do YouTube (Início da matéria)

Edição – Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo