O Negócio Dela é Moda – Matéria sobre Dany Padilla!

Hoje quero compartilhar com você um momento que me deixou emocionada. Ao abrir ontem – domingo – o jornal de maior circulação do Rio de Janeiro, e um dos maiores do Brasil, eis que fui surpreendida com minha foto numa matéria quase de página inteira falando sobre minha carreira no mercado da Moda e sobre o Imersão Fashion (você AINDA não conhece o evento? Clique AQUI http://www.imersaofashion.com.br e conheça AGORA).

Claro que fiquei mega feliz por ver a Escola de Estilo no Globo! E agora, o que mais desejo é compartilhar com você a matéria na íntegra.

Mas como imagino que talvez, ao clicar na foto (vai ampliar a foto para você ler a matéria), talvez a visualização não seja tão boa no celular, tive o carinho de digitar tudinho para você ler – afinal, quero que sua experiência aqui no nosso blog seja sempre a melhor possível.

Portanto, abaixo você verá em primeiro lugar a foto da matéria, é só clicar para a foto abrir. E caso não consiga ler, é só rolar a página para conferir o texto.

Matéria transcrita na íntegra do Jornal O Globo de 13.01.2019

O NEGÓCIO DELA É A MODA

Moradora da Barra, empresária prepara evento para 1.200 pessoas.

Por  Jacqueline Costa –  jac @ oglobo.com.br

Não há duvida de que o negócio de Dany Padilla é moda. A empresária fundou em 2008 a Escola de Estilo,  plataforma online com diversos cursos que têm como objetivo formar empreendedores para o setor, de personal stylists a comerciantes.
Pouco antes, lançou o Com qual Roupa!?, um software que organiza o guarda-roupa e monta looks virtuais.

Depois de lançar o aplicativo, criei um método que, em apenas dois meses, transforma pessoas que nunca estudaram moda em consultoras de estilo. Uma coisa foi levando à outra – diz Dany, que já teve um quadro no “Fantástico’, da TV Globo.

Depois de plataforma de cursos, livros e software, ela criou o evento Imersão Fashion, destinado a quem quer alavancar seus negocio no segmento – Dany Padilla

Com o sucesso, ela achou que poderia compartilhar seus conhecimentos. Começou a ler e estudar mais sobre empreendedorismo e passou a dar palestras e cursos Brasil afora. Agora, a moradora da Barra prepara um evento de grande porte no bairro.

Em maio, em local a ser definido, será realizada a terceira edição do Imersão Fashion, evento criado por ela com a promessa de ajudar profissionais do setor a iniciar ou alavancar seus negócios. O seminário, que incluirá palestras, desfiles e salão de negócios, terá profissionais de diferentes segmentos ligados à indústria da moda. O público, diz a idealizadora, vai de pequenos comerciantes a fornecedores para grandes grifes, passando por aspirantes a influenciadores digitais.

Serão três dias de treinamento. Marketing Pessoal e Digital, planejamento de carreira, técnicas de consultoria de imagem e produção de conteúdo para web estão entre os temas.

– Percebi uma carência de iniciativas que gerem resultados rapidamente. Minha missão de vida é e empoderar pessoas através do desenvolvimento da autoestima. Se você transmite uma imagem forte, todo o resto se transforma para melhor – afirma Dany, autora dos livros “O pulo do gato: como sair das saias justas corporativas e dar um salto na carreira” e “O guia do personal stylist iniciante”.

O primeiro Imersão Fashion foi em abril passado, no Rio Othon Palace Hotel. Depois, o evento seguiu para São Paulo. A próxima edição deverá ser a maior, com público de 1.200 pessoas, e a intenção é mantê-lo no Rio. As inscrições podem ser feitas em http://www.imersaofashion.com.br

– Entendemos que precisamos resgatar o potencial do Rio na indústria da moda nacional. O Imersão Fashion é um evento de vanguarda de moda digital, e a Barra é super vanguarda – diz Dany.

Gostou do artigo? Quer saber mais e  vir conosco para o próximo Imersão Fashion?

Acessa AGORA o link http://www.imersaofashion.com.br para conhecer todos os detalhes desse evento que já transformou a vida de 793 pequenos empresários que aprenderam como alavancar seus negócios de moda no mercado online e tiveram lucros reais!

Curtiu a matéria? Aguardo seu comentário e espero que você compartilhe com quem precisa desse conteúdo. 🙂

É SIM ou SIM?

O SUCESSO É UMA DECISÃO QUE COMEÇA HOJE.
E A SUA VIDA, ACONTECE AGORA!
#VENHAPARAOIMERSAOFASHION