Vanderlize Belegante: Cansada do ramo de hotelaria, foi brilhar na Moda!

Conheça a história da Vanderlize Belegante formada em Administração de Empresas, empresária no ramo de hotelaria por 17 anos, que fechou seu hotel em 2016 pois estava à procura de algo que a fizesse feliz! Leia agora esse artigo e inspire-se com foco na sua FELICIDADE e realização pessoal!

Meu nome é Vanderlize Santin Belegante , sou de Cuiabá Mato Grosso, tenho 46 anos, sou casada há 29 anos , tenho 3 filhos e 2 netos “gêmeos”. Sou formada em Administração de Empresas e fui empresária no ramo de hotelaria por 17 anos.

Após fechar meu hotel em 2016, estava à procura de algo para fazer que me fizesse feliz

Sempre gostei de me vestir bem, me atualizar sobre as tendências fashion e usar peças que tivessem informações de moda.

Servia como “modelo” para minha irmã que vendia roupas, eu adorava experimentar as peças e ver as novidades. Foi quando resolvi juntar-me à ela e vender roupas! Fizemos um curso de Personal Stylist em São Paulo para atender melhor nossas clientes, mas eu precisava de mais!

Infelizmente não me adaptei com as vendas e me interessei mais sobre tipos de silhuetas, tipos de estilos e fui em busca de algo que me trouxesse isso!

Um dia navegando pela internet vi o vídeo da Dany Padilla , me interessei e logo fiz a inscrição!

Quando entrei no grupo de suporte do WhatsApp percebi que era um curso diferente, tinha muita interação e todos se ajudavam de forma muito amável.

O interesse da equipe de suporte da Escola de Estilo Dany Padilla em nos orientar, sempre de forma tão atenciosa e prontas em ajudar, nos deixa com autoestima lá em cima e com forças pra continuar!

No momento tudo o que eu precisava era apoio e segurança!

Com o curso Personal Stylist da Escola de Estilo Dany Padilla eu aprimorei meus conhecimentos, coloquei em prática tudo que aprendi e todas minhas habilidades.

Escola de Estilo Dany Padilla me trouxe segurança, garra e muita força!

Gostaria de dizer para você mulher incrível que por alguma questão ainda não comprou o curso, que você está perdendo muuuito!

Pois não é só o curso de Personal Stylist, são as pessoas que conhecemos, a convivência com essas pessoas e toda energia maravilhosa que nos envolve! É sem explicação como as coisas fluem com muita facilidade.

Com certeza a melhor coisa que fiz em 2017!

Obrigada Dany , Ludi, Marta e todas as meninas da Escola de Estilo Dany Padilla que sempre estiveram prontas em qualquer hora pra tirar nossas dúvidas e me colocar pra cima quando estava desanimada!

Gratidão à todas vocês! ❤💋

Vanderlize Belegante

Faça como a Vanderlize e busque CONHECIMENTO com foco na sua FELICIDADE E REALIZAÇÃO PESSOAL.

Venha para a Escola de Estilo você também.

Clique AQUI para conhecer o curso que já mudou a vida de mais de 3.095 pessoas nos últimos 4 anos.