QUAL O PRIMEIRO PASSO PARA MONTAR UM NEGÓCIO DE MODA?

Capa

Semana começando aquecida aqui na Escola de Estilo. Já começamos pensando em VOCÊ que sonha em ter seu próprio negócio de moda, que sonha em trabalhar e se sustentar com o que ama, mas não tem a menor ideia por onde começar. É exatamente por isso que nossa Teacher Dany Padilla estuda e estuda MUITO para trazer sempre o melhor do mundo da moda e do empreendedorismo para você!. Descubra com ela, qual o primeiro passo para montar um negócio de moda!!

” Vamos de artigo transcrito do meu vídeo? Caso você queira assistir o vídeo com o recado que está no artigo, é só dar o play 👇. Caso não tenha se inscrito em meu canal do YouTube, aproveite e o faça! Dê seu like no vídeo e ative o 🔔. Assim você recebe uma notificação todas as vezes que um vídeo meu for postado em meu canal. 😉

 

O que todos querem saber: Qual o primeiro passo para montar um negócio de moda e de sucesso? Sou Dany Padilla, especialista em pequenos negócios de moda e vou contar tudo para você!

A primeira dica que lhe dou é: Acredite em Você, acredite de verdade! Entenda que quando você disser que vai montar um negócio de moda, as pessoas vão dizer que você é maluca, que não vai dar certo… Vão te mandar fazer concurso público e assim ter um emprego que garanta sua renda forever… E sabe como eu sei? Estudei para a Receita Federal e passei por tudo isso.

Insegurança
Acredite em você!! (Dany Padilla)

Você vai escutar críticas, vai escutar nãos, mas o que é um não? É apenas mais uma pedra na construção do seu caminho, do seu negócio. Aceite os nãos porque nada na vida vem fácil e quanto mais você crescer, mas difícil vai ficar, porque o game vai subindo de nível, fato! Empreender não é para os fracos, é para os fortes que necessitam empreender.

Live da fabulástica

É claro que o sonho é só seu, a necessidade de ir além é só sua. Esse vídeo acima, eu gravei quando veio a inspiração e gravei sem filtro, de cara lavada, sem batom, porque mais importante que tudo isso era eu passar meu recado para você! Se vierem as críticas, tudo certo, quanto mais críticas, mais eu sei que estou no caminho certo.

De nada vale você querer e sonhar, de sonhador o mundo está cheio e de nada vale você sonhar sem realizar. Sonhar é o primeiro passo, acreditar é o segundo e realizar é o terceiro passo.

Consultoria Online
Bora realizar?! É sim ou sim?!

Primeiro Ponto – O que você quer?

Planejamento / Plano de negócios – Essa é a etapa de quando seus sonhos saem de sua mente e partem para a parte da ação, quando você começa a planejar cada passo. Exemplo: Canso de ver pessoas querendo ter um negócio de moda sem entender moda, sem por exemplo fazer um curso de consultoria de imagem.

Como ter um negócio de moda sem entender de looks, tipos de corpos, o que cai bem ou não em uma pessoa? Como você terá argumentos para fazer seus clientes comprarem de você?

Insegurança no atendimento
???

Também não é só entender de moda, é necessário entender profundamente negócios, vendas, marketing, principalmente marketing digital em um mundo hoje tão conectado. Esse vídeo acima, eu gravei por quê? Porque vivemos em um mundo totalmente digital.

Você está lendo esse artigo no meu blog por quê? Porque está conectada e porque gosta do que eu faço.

marketing digital

Importantíssimo também é não ter medo de se expor! Tem que gravar vídeos, se estivar sem make já sabe que vão criticar e tudo bem, faz parte. Mais importante que sua vaidade é a consistência e a coerência. Mais importante que sua vaidade, é o que você tem a dizer.

Timidez

Vamos de forma prática – Sonhos + Buscar as realização deles. Saber em detalhes o que você quer para depois estudar o máximo que puder, estudar sobre o assunto para minimizar a possibilidade de fracassar.

Quanto mais você se aprofundar no assunto, se diferenciar da concorrência, mais chances você tem de chegar em um lugar bacana e se destacar. Lembre-se que a diferenciação, fará você nadar no oceano azul ao invés de ficar brigando no mar vermelho da concorrência.

Mar

Hora de entrar no jogo – Cuidado com a síndrome do ” Não sou bom o bastante ou a síndrome do estudante eterno, aquele que nunca está pronto o suficiente para começar. Entrar no jogo significa fazer os acertos com a nave em curso.

A Parte Prática – Você Vai Precisar 

– Criar Um Site
– Registrar O Seu Nome
– Montar Uma Empresa
– Descobrir Qual O Tipo De Serviço De Moda Que Você Quer Trabalhar.

Live

É serviço de Personal Stylist, é montar uma loja, qual o seu nicho? Como fazer compras assertivas para não ficar com estoque encalhado? Se o estoque encalhar, como fazer para desovar o estoque? Tudo isso na Escola de Estilo eu ajudo você a encontrar as respostas, as soluções. O curso de Consultoria de Imagem 2.0 de escola de Estilo vai dar a você todo o passo a passo de como comprar melhor, encontrar seus clientes, técnicas de estilo…

Blogueirinha

E agora o novo curso da Escola de Estilo, O Plano A, foi todo planejado meticulosamente por mim, para pessoas que buscam exatamente o que narro nesse vídeo e nesse artigo, em abrir um negócio de moda. No Plano A, você não aprende só moda, você aprende a empreender.

Live

Um curso feito para você que ama moda, até entende de moda, mas não entende nada de empreendedorismo. Ou para você que entende de empreendedorismo, mas não entende nada de moda, ou não entende de nada mas deseja trabalhar com moda… Venha que eu pego você pelas mãos e lhe ajudo em um passo a passo de puro sucesso!

Dany Padilla
Conheça um pouco mais da minha trajetória

 Digite em seu navegador: www.escoladeestilo.com.br/planoa ou clique no link 👉 PLANO A  e conheça todos os detalhes desse curso que vai transformar sua vida e levar você rumo ao sucesso trabalhando com moda!! ” (Dany Padilla)

Artigo transcrito do vídeo da nossa Teacher Dany Padilla do YouTube (Vídeo no início da matéria)

Edição – Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo

 

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Última Chance >>> o preço vai subir

O valor do curso completo de Personal Stylist vai subir no dia 1º de Outubro.

Por isso, se você ainda não está inscrita, preste muita atenção, pois será o último momento que você terá para garantir a vaga pelo valor atual