SUPERE SUAS MAIORES DIFICULDADES E VENHA VIVER DE MODA COM DANY PADILLA – PARTE 1

Aula

MEDO, o medo de fracassar. O medo que está conectado com o seu ego. Você conhece essa sensação? Já sentiu esse medo paralisante que não deixa você progredir e seguir seus sonhos? Sim, não é? Todo ser humano já sentiu medo, a diferença é como lidamos como ele. Hoje, nesse artigo, Dany Padilla vai lhe ajudar a superar suas maiores dificuldades, para que você consiga realizar seu sonho de viver de moda!!

Esse é o primeiro de dois artigos que tratam sobre MEDO. Esse sentimento que muitas vezes nos paralisa nos impedindo de buscar nossa realização pessoal e profissional. Dois artigos transcritos através de uma aula (live) que a nossa Teacher Fabulástica nos presenteou. Semana que vem terminamos esse conteúdo. Fique ligada aqui!

Dany Live
Toda segunda-feira, live no meu instagram às 20:00hs!! Te espero por lá! @danypadilla

COM A PALAVRA NOSSA TEACHER DANY PADILLA

“Para quem já é consultora de imagem, essa é uma sensação que as vezes passa pela nossa cabeça quando vamos encontrar um(a) cliente. Acabamos as vezes achando que não somos boas o suficiente, pensando ser imperfeitas… Conhece alguém que precisa enfrentar o medo? Porque fugir do medo não dá, a gente tem que enfrentar.

Live
Se protegendo em uma bolha, você não chegará a lugar algum!

Quando falamos essa palavrinha tão pequena, apenas 4 letrinhas, nos trás tanta tristeza, insegurança… Por isso resolvi trazer esse conteúdo, para lhe ajudar a sair do cinza e vir para a luz, para lhe ajudar a abandonar o MEDO definitivamente. 

O medo está ligado a algo que chamamos de síndrome do impostor, de nunca se achar bom o suficiente. Se você quer ir muito além, fazer seus olhos brilharem e fazer a mudança na vida das pessoas, fique comigo porque vou lhe ajudar a virar a chave e aprender a enfrentar o medo.

Se você vai passar por isso novamente? Claro que sim, somos humanos, mais vai aprender a enfrentar!!

Live

Deixa eu lhe contar uma coisa, o medo está diretamente ligado ao ego e sabe porquê? O medo tem a ver com sua vulnerabilidade, você tem pavor de se expor e aí começa a síndrome do “Não sou boa o bastante”.

Começa a imaginar que todos vão lhe criticar e acaba presa a sua zona de conforto. Muitas pessoas capazes, se trancam em uma bolha, por não acharem que podem chegar ao arco-íris enfrentando seus medos.

Live

Quantas vezes desejamos realizar algo e nos travamos? Pode ser trabalhar com moda mesmo. De repente vem alguém e diz que moda é algo de gente fútil, que não dá dinheiro, que o vídeo que você postou em sua rede social está horroroso…

Pronto, já é um motivo pra você se acuar, ficar cheia de medo imaginando não ser boa o suficiente. Quem de nós nunca passou por isso?

Começa aquele medo de mostrar sua competência, medo de fazer uma transição de carreira… Já se imagina velha por ter passado dos 35 anos e acha que não pode mais sonhar em recomeçar em uma nova carreira.

Live

Recebi hoje uma nota dizendo que a ciência ressignificou que a juventude vai de 18 até 60 anos, ou seja, eu sou uma garotinha!! Então, não tenha medo de fazer sua transição, não importa a idade que você tenha.

Agora vamos falar um pouco sobre ANSIEDADE: A ansiedade trava! Se você é muito ansiosa, o reflexo disso é você acabar não fazendo nada. Tem pessoas que tem medo de não saber distinguir os estilos dentro da moda… Isso é tão simples de se aprender no curso. Temos várias aulas só sobre estilo. É estudando que você supera esse medo.

Live
É estudando que você ganha confiança para dominar seu medo na profissão

Medo de não agradar o sue cliente, medo de gravar vídeo por ter medo de se expor… São tantos medos. Lembro-me de certa vez estar gravando uma aula para o curso e quando olhei para a tela atrás de mim, me dei conta que tinha uma imagem que nada tinha a ver com o que eu estava falando.

Pensei: Paro tudo e mudo a foto ou continuo a gravação como se nada estivesse acontecendo? Foi aí que lembrei de um livro maravilhoso que li, se chama: A Coragem de ser imperfeito.

Live

Resolvi assumir ser imperfeita e me expus, deixei claro que eu posso errar. Se eu posso errar com tantos anos trabalhando com moda, porque você não pode? Todos podemos errar!

Você pode aceitar sua imperfeição ou pode se esconder atrás do seu ego e de sua zona de conforto. É preciso aceitar que existe uma limitação e essa limitação não é só sua. Quanto mais vulnerável nós somos, mais verdades levamos as pessoas.

Se eu erro, você erra também e tudo bem as pessoas perceberem isso, TODOS ERRAMOS, somos todos iguais!

Live
Todos erramos, todos sentimos medo porque somos todos IGUAIS, todos humanos!

Se você coloca o seu ego acima de tudo, você não se coloca em serviço de um poder superior. É Deus quem nos usa, que usa você para expandir seu conhecimento ao próximo, então porque deixar esse medo te travar e deixar de expandir sua luz?

No outro dia gravei um vídeo dentro do carro que falava sobre: Trabalhar com moda – O que significa para você? Eu estava indo para a praia, sem maquiagem e simplesmente liguei a câmera para gravar porque era naquele momento que tinha vindo a inspiração, eu não podia deixar passar o recado que tinha para dar às minhas seguidoras.

Live
O medo não pode travar você!

Nem me importei se estava ou não com maquiagem, com batom, afinal ninguém vai a praia maquiada.

Esse vídeo teve mais de 10.000 visualizações. Aí me vem uma pessoa na internet, dentro do meu instagram, e comentou criticando: “Nossa, mas nem uma maquiagem, nem um batonzinho, nem uma produção e gravando vídeo…?!” 

Se fosse outra pessoa, travaria ali e provavelmente nunca mais gravaria um vídeo, mas Dany Padilla aqui é “macaca velha” e o que eu fiz?

Live

Mais tarde, toda arrumadinha, dei uma resposta em um outro vídeo. Educada, porém certeira! Jamais aceite críticas de quem quer lhe destruir, principalmente se a pessoa não construiu nada ou não andou pela sua estrada!!

Dias depois eu recebo um recadinho de uma aluna me agradecendo por um dia eu ter acreditado no meu sonho e ter levado a frente minha missão. Se você não acreditar em seus sonhos, ninguém mais vai acreditar.

Live
Meu sonho realizado!! Qual é o seu??

As vezes tenho também crises de insegurança e elas não duram mais que 10 minutos e sabe por quê? Porque existem muitas pessoas que precisam de mim.

Como disse a Viviane Prates dos Santos, minha aluna lá no grupo das alunas: “Meninas, coloquem uma coisa na cabeça, tem muito gente com menos conhecimento fazendo sucesso e ganhando dinheiro e sabe por quê? Porque tem CORAGEM!!

Live

É isso aí! Se você se sabota e não confia no seu potencial, você não decola. Quem de vocês conhece a Marta da Felicidade? Ela trabalha comigo há uns 4 anos e hoje é meu braço direito.

Entrou na Escola de Estilo, estava com síndrome do ninho vazio e era insegura, se achava uma senhora que trabalhava com costura e tinha pavor de gravar vídeos. Então decidiu fazer o curso de consultoria de imagem aqui da Escola de Estilo. Hoje a Marta ressignificou sua vida, entende tudo de persuasão, marketing, ela é fera!

Marta Felicidade
Essa, para quem ainda não conhece, é a nossa Marta da Felicidade

Agora imagine se ela se mantivesse naquele lugar de medo, se protegendo e insegura? Hoje ela não teria um curso gravado e sendo comercializado dentro da Escola de Estilo, um curso de Coloração Pessoal. Hoje não seria Coordenadora de Relacionamento da Escola e não estaria nesse lugar de brilho que ela está. Pense nisso!

No próximo artigo, ainda sobre esse tema, vamos conversar com a Marta e nos aprofundar mais no assunto. Vou lhe mostrar que sim, é possível vencer o medo, mas enfrentando-o!

Live

Lembre-se: Se der medo, vá com medo mesmo! Só você poderá mudar sua vida e ir em busca de realizar seus sonhos!” ( Dany Padilla )

Clique no botão amarelo e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla preparou para você!

Beijos no coração de toda Equipe da Escola de Estilo.

Artigo transcrito da Live da Teacher Dany Padilla 

Edição – Carla Braga/Equipe Escola de estilo

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Live

Parabéns! você GANHOU uma mentoria de 2.997,00 com Dany Padilla

Restam poucas vagas nessa condições! Aproveite agora.