TRANSIÇÃO DE CARREIRA – FAÇA COMO A CAMYLA VALENTINI, DE DIRETORA COMERCIAL A CONSULTORA DE IMAGEM!

Camyla

Olá!! Amamos trazer para você a história de nossas alunas. Hoje esse artigo conta a história de nossa aluna Camyla Valentini – A Curitibana que saiu de sua zona de conforto e foi em busca de sua felicidade que é trabalhar com moda! Transição de carreira – Faça como a Camyla Valentini, de diretora comercial a Consultora de Imagem! 

Camyla é uma aluna querida, na verdade ela já se formou, chegou a trabalhar na Equipe Escola de Estilo depois de formada e, hoje segue a carreira de Personal Stylist/Consultora de imagem. Uma menina mulher linda que a cada dia que passa, só aumenta seu sucesso.

Camyla

Já atendeu a muitas clientes e ajudou a muitas conquistarem sua autoestima aprendendo a usar o que as valoriza e as deixa feliz.

Em 2020, Camyla teve sua autoestima abalada e foi aí que resolveu reagir, resolveu dar a volta por cima e ir em busca de seu sonho. Entenda como ela mudou sua história quando decidiu se tornar aluna da Escola de Estilo.

Negócio de moda

Camyla Valentini, tem 27 anos, nasceu em Curitiba – PR e mora em Curitiba. Camyla se tornou aluna da Escola de Estilo após ter pesquisado outros cursos online, mas acabou optando pela Escola de Estilo.

Antes terminar seu curso com a Teacher Dany Padilla, ela já estava inserida no quadro de estagiárias da Escola e logo depois, se tornou responsável pelo departamento comercial. Vamos deixar que ela mesma conte a você sua trajetória: 

Camyla

” Sempre gostei de moda, desde criança gostava de ver desfiles, revistas e blogs de moda. Sempre amei comprar roupas e me vestir bem. Quando criança, em vez de pedir brinquedos de presentes, eu pedia roupas para sempre estar com looks novos.

Minha brincadeira preferida era montar looks e vestir minhas amiguinhas, então a moda está muito presente na minha vida desde criança. Faço faculdade de marketing e sempre atuei na área comercial, fui diretora comercial de 2 empresas.

Camyla

Em 2020 me envolvi com uma pessoa que tinha como um de seus “valores” para ele se relacionar, a pessoa ter uma formação acadêmica, pois na visão dele a sociedade “exige” que você seja formada em uma faculdade para ter boas oportunidades, e até então eu não tinha formação acadêmica e sempre dizia para ele que meu desejo para o futuro, era empreender em algo relacionado a moda.

Brechó

De alguma forma isso acabou abalando minha autoestima, meu psicológico. Tive muito sucesso na vida profissional, ganhei premiações internacionais, tive bons salários, mas cheguei em um ponto que isso tudo não me preenchia mais, pois não era o meu propósito de vida trabalhar com que eu estava trabalhando.

Eu queria fazer algo que amasse, que eu conseguisse ter todo o sucesso que tinha, mas com meu próprio negócio e que fosse relacionado a moda. Sempre tive autoestima muito elevada, sempre fui uma pessoa super feliz, mas quando o meu relacionamento chegou ao fim, perdi totalmente minha autoestima.

Idosos na moda

Toda a minha história de sucesso perdeu o valor, pois após esse relacionamento, eu acreditava que para ser aceita pela sociedade e ser bem vista, eu precisaria fazer uma faculdade ou fazer um concurso público, seguir uma carreira que talvez eu não amasse.

Decidi começar uma faculdade e escolhi o curso de marketing, pois também é uma área que eu me identifico. Assim que comecei a faculdade, decidi que precisava começar empreender em algo, e foi aí que abri uma pequena agência de marketing digital.

Camyla

Resolvi direcionar para fazer o marketing de lojas de roupa feminina, pois de uma forma informal eu estaria trabalhando com a moda. Quando comecei a atender algumas lojas, todos os feedbacks eram praticamente os mesmos… “Camyla, você nasceu para trabalhar com isso!”

Meus clientes começaram a pedir coisas além do marketing. Pediam para montar as vitrines, para montar os looks para as fotos e até mesmo ajuda para fazer às compras para a loja. Todas as clientes sempre me agradecendo por tudo o que eu estava fazendo, pois com o meu trabalho elas estavam obtendo ótimos resultados em suas vendas.

Vitrine

E foi aí que eu vi que só fazer a faculdade de marketing, não seria o suficiente para que eu realmente fosse feliz, que independente do que a sociedade fosse achar…

…eu deveria seguir o meu propósito de vida que era trabalhar com moda, mas o meu maior desejo era não só trabalhar com moda como também poder impactar a vida de outras pessoas de um forma positiva através do meu trabalho.

Consumo Consciente

Fui em busca de cursos relacionados a moda e encontrei a profissão de Consultoria de Imagem, me identifiquei na hora, pois o propósito de uma Consultoria não é só montar looks para uma pessoa e sim realizar uma transformação em sua vida através da imagem pessoal.

Pensei: “É isso que eu quero fazer para o resto da minha vida!!!”

Live

Comecei a pesquisar vários cursos e percebi que tinha vários no mercado, alguns presenciais em minha cidade e em Florianópolis, mas eu gostaria de escolher um que realmente me desse um suporte e que tivesse todo o conteúdo necessário para que eu me tornasse uma ótima profissional.

Foi aí que conheci a Dany e, já no primeiro vídeo que vi dela, me encantei. Comecei a ver todos os vídeos de seu perfil e senti uma energia incrível, que pessoa alegre, divertida… Senti uma luz especial. Quando fui analisar todo o conteúdo do curso da Escola de Estilo, pensei: “Essa é a faculdade que eu preciso!”

Mulher feliz

Porque o curso da Escola de Estilo, é praticamente uma faculdade, a diferença é que eu vi que eu não precisaria percorrer todo o longo percurso das salas de aula de uma faculdade, para me tornar uma profissional da moda, pois o curso da Dany é completo.

Decidi escolher a Escola de Estilo pelo custo benefício, pois é o curso que oferece a maior quantidade de aulas, com muitos bônus que ajudam muito a aluna e o mais importante para mim, foi ver que o curso tem um módulo só de empreendedorismo de moda, isso é um diferencial enorme, afinal eu realmente quero empreender em um negócio de moda, mas só aprender sobre moda não é suficiente para eu ter um negócio rentável e de sucesso.

Planejando Negócio de Moda

Quando comecei as aulas, posso dizer que a primeira vida transformada foi a minha. O curso todo tem um conteúdo de muito valor e passado de uma forma leve

A Dany apresenta cada aula de uma forma super detalhada e de fácil compreensão. As aulas são tão boas, tão gostosas de se assistir, que vi todas as aulas mais de 1 vez, me entreguei de corpo e alma ao curso. 

LiveA Dany faz com que a gente se sinta íntima dela, ela mostra que é gente como a gente, sabe? Logo que comecei o curso recebi um áudio dela que eu me emocionou muito, pois me identifiquei com a história dela.

Ouvi dela palavras lindas que me motivaram muito a seguir esse caminho e receber a mensagem dela foi algo único, porque vi que poderia contar sempre com minha teacher. Mesmo o curso sendo online com aulas gravadas, ela mostrou que estava a minha disposição para tudo que eu precisasse, me senti muito acolhida.

Look para baixinhas

No curso ela mostra que se seguirmos passo a passo o que ela ensina, não tem como dar errado. Ela incentiva que a gente comece a divulgar nosso trabalho antes mesmo de concluir o curso. Senti tanta confiança em tudo que ela estava ensinando, que comecei a minha divulgação quando ainda estava no módulo 6 e antes mesmo de concluir o curso.

Nessa época, eu já tinha 5 pessoas interessadas em fazer a consultoria comigo, e se essas pessoas estão confiando em mim e no meu trabalho, é graças a tudo que aprendi com a Dany. Gratidão por ter feito a escolha certa!

Live

O curso da Dany foi um divisor de águas na minha vida pessoal e profissional. Terminei o curso e decidi fazer primeiramente uma consultoria comigo mesma. Após a conclusão do curso e da Consultoria feita por mim e para mim, minha autoestima está totalmente elevada novamente, me sinto outra pessoa!

Devemos seguir o nosso coração independente do que as pessoas vão achar e hoje, o meu coração está transbordando de amor por essa nova profissão. Saber que da mesma forma que eu tive a minha autoestima recuperada, após essa experiência eu vou poder elevar a autoestima de outras pessoas com o meu trabalho, isso é muito gratificante!

Live
Nunca passei por nenhuma crise profissional, mas como eu citei acima, mesmo tendo um ótimo cargo, ganhando bem, recebendo várias premiações, meu olhos não brilhavam mais, pois não me identificava mais com a minha profissão. Sempre tive muito medo de sair do meu emprego pois sempre tive estabilidade financeira e principalmente pelo medo do julgamento das outras pessoas.

Após concluir o curso da Dany, vejo que posso ter a estabilidade financeira que sempre tive sendo Consultora de Imagem. Uma profissão onde já sou reconhecida, da mesma maneira, ou até mais que a minha outra profissão.

Super recomendo o curso da Escola de Estilo, foi o melhor investimento que eu fiz nos últimos anos. O curso fez uma transformação de dentro para fora na minha vida, valeu muito a pena.

A Dany pega na nossa mão e mostra tudo que é necessário para se obter sucesso nessa carreira. A escola de Estilo tem uma equipe maravilhosa de suporte, a gente se sente abraçada por toda a equipe.

Referente ao futuro, sinceramente eu não me vejo daqui 5, 10 anos, fazendo algo que não seja relacionado a Consultoria de Imagem. Já atuo com Consultora de Imagem e pretendo ter uma loja de moda feminina.

CLIENTES DA CONSULTORIA DE IMAGEM_

Estou completamente realizada! Posso dizer que estou vivendo minha melhor fase!!! Depois da tempestade no ano de 2020, veio o sol graças a Escola de Estilo Dany Padilla e sei que é só começo!” (Camyla Valentini)

Que alegria para nós poder ler esse relato emocionado e vitorioso da nossa linda (em todos os sentidos) Camyla. Faça como ela, venha para nossa família! A nossa mentora Dany Padilla e toda nossa equipe Escola de Estilo, está pronta a ajudar você!

Dany Padilla
Nossa Teacher espera por VOCÊ!!

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Beijo no coração de toda Equipe Escola de Estilo.

Texto da Aluna e estagiária Camyla Valentini

Edição Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo