COMO USAR TÉCNICAS DE ESTILO PARA FATURAR NO MÊS DA MULHER

Capa Live

Aqui está a estratégia para você faturar R$ 32 mil!! Assim como toda sexta-feira, trouxemos para VOCÊ o resumo da live da fabulástica que acontece no instagram da nossa Teacher Dany Padilla, todas as quartas-feiras às 12:06hs. Essa aula da última quarta (03/03) foi muito especial. Se VOCÊ perdeu, essa é a chance de receber o conteúdo. O tema? Como usar técnicas de estilo para faturar no mês da mulher! Leia até o final e APROVEITE!!

Dany
Toda quarta-feira temos live da fabulástica no meu instagram às 12:06hs!! Te espero por lá! @danypadilla

AQUI ESTÁ A ESTRATÉGIA PARA VOCÊ FATURAR R$ 32 MIL👇

“Bom dia pra quem é do dia, boa noite pra quem é da noite!! Que Deus ajuda quem cedo madruga, você já deve estar cansada de saber, mas ajuda também a quem tem foco, então eu desafio você a ficar conosco até o final dessa live (agora artigo)! Vamos falar de estratégia de negócio. É sim ou sim?

Estamos no mês da mulher, o mês onde todas as empresas buscam empoderar suas mulheres e homenageá-las. Como lojista, esse é o momento de valorizar sua cliente que está todos os dias ao meu redor.

Live da Fabulástica

Vou falar sobre estratégias de negócios para o mês da mulher e essas estratégias podem ser replicadas em todas as datas comemorativas durante o ano. Mas como incentivar essa mulher, esse público feminino durante essa data?

Nós, profissionais da consultoria de imagem, trabalhamos com autoestima, com mulheres. Como monetizar nossa profissão mais ainda nessa data? Em qual ação usar para lucrar com datas importantes?

Live da Fabulástica

Consegue perceber a oportunidade que você está tendo nessa data, e a que tem em todas as datas comemorativas durante o ano?

Com as dicas de hoje, você vai poder fazer parcerias com igrejas, salões de beleza, parceria com coach… Tudo sem gastar dinheiro para se destacar e se fazer conhecida. Essa é uma ação que você faz de lançamento ou solidificação do seu negócio.

Live da Fabulástica

O mercado tem 3 grandes grupos. Se você pensar nesses 3 grandes grupos, você vai poder direcionar suas estratégias de venda, sendo produto ou serviço.

OS TRÊS GRANDES GRUPOS 

Primeiro Grupo – Pessoas Físicas

A mulher que se sente insegura ao se vestir, que olha pra si mesma e pensa “Eu não tenho nada para vestir”, acaba gastando com roupas que não lhe caem bem, com o simples objetivo de se sentir mais segura e impressionar pessoas.

Live da Fabulástica

Para ajudar uma pessoa com esse pensamento, ajudá-la a se vestir de forma correta, você pode cobrar por exemplo R$2.000,00 por consultoria completa. Como começar? Entregue uma dica a essa mulher e deixe claro a importância que tem, em sua vida, se sentir mais segura e com sua autoestima elevada.

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Segundo Grupo – O Grupo das Lojas

Pense em quantas lojas existem em sua cidade, no seu bairro e como você pode se tornar a solução desse lojista para vender mais. Selecione essas lojas, converse com esses lojistas e desenvolva uma ação com suas melhores clientes.

Como? Você dando dicas de stylist com as roupas que o lojista vende. Assim você consegue empoderar essas clientes, mostrando a importância da consultoria de imagem.

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Para cada ação gratuita em uma loja, imagine que você ganhe duas clientes particulares… Só ali você ganha R$4.000,00. Seja você a solução do lojista da sua região!

Além de fazer uma parceria com a loja para ajudá-la a vender mais e arrumar clientes particulares, você ainda consegue fechar um treinamento para os vendedores, gerente e para a própria dona da loja, para treiná-los a vender de forma assertiva suas peças. Percebe quantas maneiras de lucrar dentro de uma loja?

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Terceiro Grupo – O Grupo de Empresas

O mercado de palestras é o grande pulo do gato nesse grupo. Essa é uma data onde fazemos muitas palestras, as empresas contratam muito para homenagear suas funcionárias. Eu comecei cobrando R$3.000,00 por cada palestra e hoje NÃO saio de casa por menos de R$15.000,00.

Quando você faz uma palestra, você primeiro é contratada pela empresa que quer fazer um mês festivo para as mulheres que trabalham para essas empresas.

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Eu palestrando

Quanto maior o número de mulheres, maior a chance de você conseguir mais clientes. Dicas de temas:

Dicas de dress code; looks para o dia a dia; dicas de como se vestir bem sem gastar muito dinheiro; como resolver problemas como funcionárias que se expõe muito, expõe muito o corpo no ambiente corporativo; palestras para funcionárias executivas; palestras motivacionais…

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Os temas são infinitos, mas porque esse mercado é tão bom, o mercado de palestras? Em uma palestra você ajuda mais pessoas e em menos tempo. Eu já fiz palestras para 3.000 pessoas. Imagina você falar por 1hs e impactar 3.000 pessoas? É ou não sensacional?

Em suas palestras, você precisa estimular as ouvintes a comentarem sobre você em suas redes sociais, comentarem sobre sua palestra e aí, com essas pessoas que estavam na palestra, você consegue impactar milhares de outras pessoas na internet.

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Dependendo do perfil do público, você consegue ainda fechar de 2 a 3 palestras fazendo uma. É o início, para a sua carreira, de um mercado maravilhoso.

A profissão de consultora de imagem ainda está no início, mas as coisas só acontecem para pessoas realizadoras. Não existe sucesso fácil, você terá que investir tempo.

É trabalhoso para mim e também será para você, mas é realizável. Por isso trouxe essas estratégias, para você trabalhar no mês da mulher e lucrar com essa e outras datas comemorativas.

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Não adianta paralisar por conta da pandemia, porque a pandemia vai passar e depois virá a oscilação do dólar ou qualquer outra “desculpite”. O mercado está de “boca aberta” para receber você trabalhando como consultora de imagem!

ELAS PERGUNTARAM E EU RESPONDI

1 – Como montar uma palestra? Parte de onde para que eu saiba qual a palestra ideal para determinado público?
Dany – Dentro do curso falamos muito sobre palestras. Primeiro é preciso saber a necessidade do seu público. O que posso adiantar, é que você deve dividir o tempo da palestra em 3 partes: 20% do tempo inicial usando para sua apresentação, 60% do tempo de conteúdo e os 20% do tempo restante, fazendo a finalização.

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2 – Como saber minha paleta de cores?
Dany – Ou você entra no nosso curso de Consultoria de Imagem, no curso do Método Sazonal Expandido que temos aqui ou você contrata uma funcionária que faça a sua análise cromática.

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3 – Dicas de inovação para área de moda…
Dany – Conheça o seu cliente, pesquise o mercado e tenha sensibilidade. Dê novas dicas de moda em suas redes sociais, invista em brechós…

4 – Consegui mais uma cliente em consultoria, ela tem um brechó. Qual dica?
Dany – Eu já tive um brechó e o que eu fazia? Eu dava atendimento de consultoria de imagem junto com a venda, era uma venda personalizada. Minha dica é que ela passe a montar looks com as peças do brechó dela, com as roupas que ela tem no armário e porque não fechar uma parceria com sua cliente para fazer a consultoria de seu brechó?

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5 – Você acha que quem tem um número maior de seguidores nas redes sociais, tem mais chances de ser convidada para palestrar?
Dany – Sim e não. Se você tem muitos seguidores, você já tem um certo reconhecimento na internet, porém existem pessoas que tem poucos seguidores e tem presença de placo, posicionamento, conhecimento profundo do que falam e se saem muito melhor do que as influenciadoras digitais com milhares de seguidores.

ENCERRAMENTO

Dany
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Artigo transcrito da Live da Teacher Fabulástica Dany Padilla 

Edição – Carla Braga/Equipe Escola de estilo

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