VENÇA AGORA O MEDO E SE TORNE UMA PERSONAL STYLIST/CONSULTORA DE IMAGEM DE SUCESSO!

Personal Stylist

Um artigo cheio de estratégias para ajudar VOCÊ a se tornar uma super Personal Stylist de forma segura e confiante. Vença agora o medo e se torne uma Personal Stylist/Consultora de Imagem de Sucesso!

Medo, medo é algo comum aos humanos, mas o medo comedido, limitado, porque o medo exacerbado é paralisante e nada saudável! Ama moda mas ainda se sente insegura, tem medo de começar uma carreira de consultora de imagem do zero.

Começando na ConsultoriaPode ser por não se achar experiente a ponto de começar uma nova carreira; pode ser por achar que a consultoria de imagem é uma área focada apenas para um grupo mais elitizado…

Pouco importa a desculpa que você dá para continuar aí, paradinha na sua zona de conforto e não dar o primeiro passo para a mudança, para buscar sua realização profissional.

Pq contratar um personal stylist

A moda significa um conjunto de opiniões, gostos, modos de agir, viver e sentir coletivo. Moda tem a ver com uma maneira de ser, não apenas com uma ou outra peça de roupa que cobre o corpo.

Esse universo que fascina, porque é esse mundo, esse “poder de transformação e de ajudar no empoderamento do próximo”, que a nós encanta.

PFW

Para ser uma Consultora de Imagem/Personal Stylist, é preciso se especializar na área. Conduzir uma pessoa ao lugar de satisfação pessoal com sua imagem, não é tão simples como alguns imaginam, mas também não é impossível, principalmente se o que tem dentro de você é paixão por moda.

Mas nós sabemos que todo início gera insegurança e como vencer a insegurança do novo? Simples, ES TU DAN DO!!

Consultoria de imagem

Ninguém consegue mudança de vida, ter uma profissão nova e, se sentir segura para se lançar no mercado, sem estudar. Estudar é o caminho para conquistarmos o que desejamos.

A primeira ação a ser tomada para poder se lançar no mercado da Consultoria de Imagem com segurança e domínio de todas as técnicas, é escolher um curso sério, que lhe dê um suporte, um alicerce firme para essa nova profissão.

Dany Padilla
Nossa Teacher espera por VOCÊ!!

Na Escola de Estilo nos preocupamos em criar uma comunidade que chamamos de família, cheia de pessoas iguais a você. Pessoas que também sentem insegurança como você, que também sentem medo, insegurança, mas não desistiram de realizar o sonho de trabalhar na moda.

Já formamos mais de 6.000 alunos em 27 países. Um curso super animado, divertido, glamoroso e com aulas dinâmicas que duram no máximo 10 minutos.

Depoimento de alunas
Depoimentos de algumas alunas da Escola de Estilo

Faça a aula gratuita que está aqui no alto da página. É só clicar no botão amarelo e mergulhar no conteúdo. Assim você já terá uma ideia de como é o curso, a linguagem dinâmica da Dany… Não tem como não se apaixonar!

A aula dura em torno de 1:20h mais ou menos, assim você vai estar dando o primeiro passo. Aqui na Escola de Estilo, você se senti acolhida em uma comunidade gigante, cheia de pessoas que se achegam e se apoiam, afinal todas passam pelos mesmos medos que você.

Escola de Estilo

Nada melhor que unir estudo ao suporte da equipe, para ajudar você a ganhar cada dia mais segurança para seguir sua nova profissão! É isso que você encontra aqui, na nossa Escola de Estilo.

Temos Facebook, grupo de Telegram onde tanto a Teacher Dany Padilla como toda equipe dá suporte a todos os alunos, alunas. Nesses canais e no WhatsApp, são retiradas todas as dúvidas, fora o Instagram que é carregado diariamente com dicas de moda.

Curso online

As alunas recebem diariamente nossos artigos nos grupos, matérias e áudios da nossa Teacher Dany, sempre atualizando-as com tudo que acontece de novo no mercado da moda.

Outro passo importante para se lançar com segurança na sua nova profissão de Consultoria de Imagem, é você ter em suas redes sociais um trabalho de marketing voltado para seu público alvo, um trabalho focado em elevar sua imagem.

Divulgando seu trabalho

Isso você também aprende aqui no curso de Consultoria de Imagem 2.0, da Escola de Estilo. Escolha uma paleta de cores para fazer seus posts, poste dicas de stylist… Assim você constrói sua carreira, sua identidade nas redes sociais e perde a insegurança.

É essencial que você sempre se atualize e não pare de estudar sobre as diversas mudanças que ocorrem no mundo da moda.

Live

Acompanhe revistas, sites de moda confiáveis, blogueiras e influenciadoras reconhecidas no mercado da moda… É essencial que você esteja sempre atualizada!!

Segundo o Sebrae, é uma das carreias de MAIOR ascensão do País. Essa informação já lhe dá a certeza do quanto essa profissão que você sonha em ter, é importante para as pessoas, para a construção e o aperfeiçoamento da imagem humana.

Consultoria de imagem

A primeira vez a gente nunca esquece e assim será a sua primeira Consultoria, porém a nossa Teacher Dany Padilla estará presente para ajudar você a ter essa experiência da melhor maneira possível, juntas somos mais fortes!!

Como a Dany costuma dizer e que é a mais pura verdade: “O que diferencia um consultor de imagem bom, de um medíocre, é o conhecimento!”(Dany Padilla).

Consultoria dá dinheiro

O conhecimento acaba com a insegurança no momento que você encontra o sua cliente pela primeira vez e sabe porquê? Por que você sempre vai saber mais que sua cliente.

É o estudo que trás conhecimento para você poder rebater os porquês da sua cliente e com coragem, afinal a essa altura, você já será uma Consultora de Imagem formada, de posse de seu certificado de conclusão e cheia de coragem, uma profissional empoderada pelo conhecimento!

Leia as informações da foto abaixo e fuxique bastante o site, assim você conhece a fundo nossa Teacher Dany Padilla.

Dany Padilla

Clique no botão amarelo ( no topo da página ) e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla preparou para você!

Beijo no coração!

Escrito por Carla Lúcia Braga/ Equipe Escola de Estilo