VOCÊ SABE O QUE A RAINHA ELIZABETH II E A SABRINA SATO TEM EM COMUM?

Moda Dopamina

O artigo de hoje é aquele artigo que trás um resumo de tudo que aconteceu na última live da nossa Teacher Dany Padilla (23/08). Essa live não foi diferente de tudo que a Dany prepara para VOCÊ, foi simplesmente fabulástica!! Dany nos trouxe tudo sobre uma tendência que está super em alta: Você sabe o que a Rainha Elizabeth II e a Sabrina Sato tem em comum? Nossa Teacher nos contou nessa live! Leia até o final e descubra. 

Dany

” Se você não me segue ainda em meu canal do YouTube, é só digitar por lá Dany Padilla, se inscrever e ativar o sininho, assim você recebe um aviso de quando algum conteúdo for colocado em meu canal.

Lembrando que caso você queira os slides que usei nessa live, você precisa assistir a live no YouTube e pegar a senha que dei. Aí é só mandar a senha para meu direct do instagram, que minha equipe libera os slides pra você, ok? Mas corra porque a live será tirada do ar já já. 👇👇👇

INSTAGRAM DANY PADILLA

Moda Dopamina

O assunto hoje é fabulástico! Vamos falar o que Sabrina Sato, Rainha Elizabeth II, eu e talvez sobre você, sobre o temos em comum.

Lembrando que ao longo da live eu sempre passo para você uma senha para você ter acesso aos slides da live, as imagens que são sempre separadas e preparadas com muito carinho. Nessa live de hoje são mais de 50 imagens.

Moda dopamina

O Que Você Vai Aprender Aqui?

  • A tendência de moda que uni Sabrina Sato, Rainha Elizabeth, Iris Apfel e euzinha, Dany Padilla.
  • A estratégia que Jane Sloan – Do seriado The Bold Type, descobriu sobre camuflagem Política x Moda.
  • Como aumentar em até 13% seu faturamento usando essa tendência.
  • Quais são os erros que você pode cometer com essa tendência.

Primeiro deixa eu te contar quem sou. Vai que você nunca tenha estado em uma live minha e pode estar se perguntando quem sou.

Moda Dopamina

A moda mudou minha vida, me levantou. Trabalho com moda desde 2008, depois de uma história de abuso que aconteceu lá atrás… Foi a moda que me levantou.

Depois de todo esse abuso que vivi em minha vida pessoal, um abuso psicológico, criei a Escola de Estilo e hoje já são mais de 5.000 alunos formados em mais de 23 países.

Vendendo na Pandemia

Isso enche meu coração de alegria, porque eu sei que foi através da minha superação que eu pude ajudar outras pessoas, ajudar outras mulheres (principalmente) a se realizarem no mundo da moda, a mudarem suas vidas.

Hoje estou perto de alcançar 3 milhões de faturamento com a moda. Fortalecer você, sua autoestima, ajudar você a entender que pode ser feliz trabalhando com moda, é o que eu busco todos os dias! Agora vamos ao nosso tema? É sim ou sim?! 

O Que a Sabrina Sato e a Rainha Elizabeth II Tem Em Comum, Visto Que São Celebridades Tão Diferentes?

Moda dopamina

Normalmente mulheres mais idosas, de poder, monarcas, costumam usar roupas mais escuras, mais neutras, mas a Rainha Elisabeth parece um arco-íris de tantas cores que usa.

Moda dopamina

Ela tem usado uma moda extremamente colorida e isso há muitos anos. Olha que interessante, a rainha nas fotos com as esposas dos netos, ela brilhando nas cores e as mulheres mais jovens de cores neutras.

Moda dopamina

Sabe porque ela usa tantas cores? Porque ela precisa se destacar no meio das pessoas. Imagina uma multidão de 20.000 pessoas, como avistá-la? É um dos motivos pelos quais ela usa sempre muita cor, assim as pessoas podem enxergá-la de longe.

No seriado The Bold Type, que se passa em uma revista e tem uma personagem chamada Jane Sloan, teve um episódio bem interessante que nos mostra o poder das cores em nossas vidas.

Jane queria muito entrevistar uma política, mais não conseguia porque a política não queria falar sobre política, só sobre moda, sobre looks que usava.

Moda dopamina

Jane começou a fazer uma pesquisa e perceber que essa política, todas as vezes que precisava se colocar em público, em algum discurso ou opinião, sempre usava um look espalhafatoso, exagerado e assim levantava uma cortina de fumaça, todos falavam de seu look e sua posição política que era o que deveria contar, passava despercebido.

Para vocês verem que na política tudo tem estratégia, principalmente com a imagem que os políticos tem.

Moda dopamina

Sabrina Sato super aderiu essa tendência, adora usar o flúor, misturar cores fortes… Mas qual será o nome dessa tendência?

Já adianto que essa tendência foi responsável, nos EUA, em aumentar o faturamento das lojas de roupas em até 13%, isso é vibrar na abundância.

Moda dopamina

Agora falando da Iris Apfel, que é um ícone da moda. Essa mulher centenária que desde sempre usa essa tendência, observe seus looks, as cores usadas… Vai pensando aí. Que tendência será essa?

Tenho certeza de que todas as vezes que você olha para um look da Iris Apfel, você não sente tristeza, ela trabalha em nós, com seus looks, alegria. A moda ajuda a trazer alegria e humor mesmo em tempos tão difíceis de medo e insegurança com suas cores. 

Moda dopamina

Enfim, Qual O Nome Dessa Tendência? MODA DOPAMINA!

O que é a dopamina? A dopamina é um neurotransmissor responsável por levar informações para várias partes do corpo e, quando é liberado provoca a sensação de prazer e aumenta a motivação.

Além disso, a dopamina está envolvida nas emoções, nos processos cognitivos, no controle dos movimentos, na função cardíaca, no aprendizado, na capacidade de atenção.

Moda Dopamina

Vivemos um período difícil, de uma pandemia cruel, onde a maioria só vai trocando o pijama. A moda dopamina nos trás alegria, positividade, felicidade, bom humor…

Além de deixar você mais feliz por estar usando cores que mexem com sua alegria, você ainda contagia quem está por perto, quem está vendo você envolta com esses looks cheios de cores.

Moda dopamina

Valentino, um dos maiores estilistas do mundo, conhecido por usar e abusar do vermelho, usou e abusou da moda dopamina em sua coleção de primavera 2021.

Moda Dopamina

As pessoas que estão aderindo essa tendência, não estão preocupadas com a combinação perfeita e sim com as sensações, com as emoções de alegria, euforia, humor… Não é uma moda que tem muito o compromisso com o que combina ou não.

Ela tem o objetivo de trazer alegria e pode ser apenas um brinco, um sapato colorido, uma bolsa, não precisa aderir, caso você não queira, looks completamente coloridos e ousados, apenas use o que deixa você feliz.

Veja Abaixo, Inspirações de Looks Diários Que as Mulheres Podem Usar e Abusar Para Elevar Ao Topo a Alegria

Moda Dopamina

Moda Dopamina

Cuidado Com Esses 3 Erros Que Você Pode Cometer Sem Querer

1 – Usar a tendência só porque é moda!
2 – Não respeitar seu estilo pessoal e ficar desconfortável com a trend.
3 – Não balancear a tendência de acordo com seu tipo de corpo, estilo pessoal e dress code.

Live

3 Dicas Para Ajudar Você a Ter Mais Segurança Para Usar a Trend

Imagino que você queira montar looks lindos como os que a gente viu e criar uma nova tendência você mesma, mas para isso você precisa ter segurança, conhecer as regras e ser capaz de quebrá-las.

1 – Escreva as cores que você mais gosta e guarde isso para se direcionar.
2 – Escreva a palavra chave para seu estilo. Pode ser romantismo, rigidez, gostar de chamar atenção, conforto…
3 – Pense no ponto de equilíbrio e foco do look. Pode ser uma cor, um estilo e até um mix de estampas. Cuidado com isso, cuidado para não exagerar e acabar virando o Agostinho da Grande Família.

Moda dopamina

Como Eu Posso Ajudar Ainda Mais Você? 

Você recebeu gratuitamente na live (agora aqui no artigo), muito conteúdo em uma hora de aula, mas temos um programa completo de 97 horas com 360 aulas, que é o Curso de Formação de Consultoria de Imagem da Escola de Estilo.

Feito por mim para transformar você em uma autoridade da moda e ensinar você como ter uma renda extra trabalhando com estilo. Ainda não faz parte da família Escola de Estilo? Está perdendo tempo!

Dany Padilla
Então VENHA!!

Lembrando que nós temos uma lista de transmissão (e-mail) para podermos avisar você da nossa live de toda segunda-feira às 20:00h no meu canal do YouTube. É só digitar: http://www.escoladeestilo.com.br/live e se cadastrar.

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que preparei especialmente para VOCÊ!” (Dany Padilla)

Artigo Transcrito da Live da Teacher Fabulástica Dany Padilla

Edição – Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Última Chance >>> o preço vai subir

O valor do curso completo de Personal Stylist vai subir no dia 1º de Outubro.

Por isso, se você ainda não está inscrita, preste muita atenção, pois será o último momento que você terá para garantir a vaga pelo valor atual