VOCÊ TERÁ CORAGEM PARA USAR ISSO?

Capa live

Olá! Um artigo baseado na última live da nossa Teacher Dany Padilla. Uma live incrível, onde a Dany falou sobre as últimas tendências, algumas bem bizarras, bem interessantes… Descubra os detalhes dessa live, agora artigo, lendo este até o final. Conte pra nós, você terá coragem para usar isso?

Todas as segundas-feiras tem live em meu canal do Instagram. Às segundas sempre às 20:00h e às quartas-feiras às 12:00h. Lembrando que quando você assisti a live no replay, você acaba não recebendo o PDF da live e não consegue tirar suas dúvidas comigo ao vivo.

Dany Padilla

Então lembre-se que o ideal é você assistir ao vivo. Ative as notificações, assim você será sempre avisada quando a live começar.

Clique aqui e ative as notificações 👉 INSTAGRAM DANY PADILLA

Agora vou me apresentar pra você. Leia o slide abaixo:

Live da Dany

Quando eu fundei o curso da Escola de Estilo, eu entendi que formando pessoas eu estaria alcançando meu maior propósito de vida, que é ajudar pessoas a mudarem o rumo de suas vidas, a realizarem a seus sonhos de trabalharem com moda… Tenho tanto orgulho disso!

O QUE VOCÊ VAI APRENDER HOJE?

• O Que é essa tal de moda cíclica?
  • Qual é a grande novidade que veio subverter a moda de acessórios.
  • Como ter coragem para usar a tendência desfilada na semana de moda de Paris? Lembrando que a moda é diversão e arte!

E COMO USAR?

A moda é cíclica ( se realiza ou retorna periodicamente). Sempre após um período de dificuldades vem a ludicidade. No período de pandemia, estávamos tentando sobreviver, todo mundo nos pijamas, looks máscaras e agora estamos começando a expandir, a renascer e a moda está empolgadíssima com isso.

A prova disso foi a chegada da moda dopamina (muitas cores), moda brilho e hoje vamos de acessórios estranhos, estranhos e divertidos.

Sapatos 2022

Se eu dissesse que você pisaria em ovos com a nova tendência, você acreditaria? Esse é um acessório onde parece que estamos pisando em ovos… Teria coragem? Bem inusitado, bem criativo e até divertido, não é? Quem criou? Esse estilista novinho chamado Jonathan Anderson.

Moda escapismo

Ele cria sandálias esquisitas com sabonetes, rosas, ovos… A proposta é depois de estar trancada após uma pandemia, mulheres estéricas por estarem trancafiadas, pegam objetos que tem em casa e saem com seus saltos. Claro que é uma brincadeira com a moda, é pura arte. Mas na cabeça dele, faz todo sentido e será que na nossa também não faz?

Live Tendências

No Curso Completo de Consultoria de Imagem da Escola de Estilo, a gente explica todas as técnicas por trás dos looks, mas em termos gerais: Ou você subverte geral ou vai na discrição total.

O que isso quer dizer? Ou você abusa de tudo, abusa dos brilhos, abusa da informação nos looks e usa junto essas peças (nesse caso as sandálias) subvertendo geral, ou você usa um look discreto e ousa apenas na sandália.

Brilho live

SALTOS ESCULPIDOS GEOMÉTRICOS SÃO TENDÊNCIA, ESTÃO SUPER EM ALTA

Live Tendências

Lanvin, você já ouviu falar dessa grife? É uma grife francesa, fundada pela estilista Jeanne-Marie Lanvin. Uma grife super importante no mundo da moda! Essa grife é responsável por lançar em sua última coleção, peças usando o que chamamos de escapismo. Acessórios com a estampa, com a carinha do nosso super-herói Batman.

Da mesma forma que existem muitos estilistas usando pelúcias, estampas infantis… Tudo que lembra nossa infância, que nos remete um sentimento bom, de tempos onde só tínhamos a obrigação de estudar e brincar, onde tudo era tão lúdico… Isso é escapismo e se você curte, está tudo certo!

Claro que não é uma moda para todos, não é uma moda que vai agradar a todas as mulheres, provavelmente não aquelas que possuem um estilo tradicional, elegante, mas as criativas, as esportistas, podem sim se encantar com essas peças.

Live Dany

Varia de pessoa pra pessoa, de estilo para estilo, por isso tão importante o Personal Stylist estudar bastante para entender o estilo de cada cliente e poder ou não propor essas ou outras tendências a suas clientes.

RELEITURA DA MODA

Quem diz que não vai usar essas peças divertidas, eu só vou falar uma coisa… Quem lembra da bota branca da Xuxa? Quem lembra que disse que nunca usaria a bota branca da Xuxa? Observe as fotos abaixo, tem certeza que não usaria a bota branca da Xuxa?

Live Tendências

Observe esses looks que lindos! E as ombreiras da Xuxa? Olha os looks com as ombreiras da Xuxa… Tudo na moda é releitura e com o truque certo nós podemos tudo!

Live Tendências

Curtiu nosso tema inusitado? Curtiu ler tudo que a nossa Teacher Dany Padilla falou na live sempre trazendo as últimas novidades da moda? Quer fazer parte desse mundo?

Você está perdida e arrependida com suas escolhas, mas quer uma segunda chance de trabalhar com o que você mais ama? A moda é o seu lugar!! É hora de dar seu próximo passo! Venha para a Escola de Estilo, venha fazer parte da nossa família e torne-se minha aluna!

Clique no botão amarelo no alto da página, e assista a aula grátis que nossa Teacher Dany Padilla, preparou especialmente para VOCÊ!

Artigo transcrito da live da nossa Teacher Dany Padilla ( Istagram )

Edição – Carla Lúcia Braga/Equipe Escola de Estilo