SUPERE SUAS MAIORES DIFICULDADES E VENHA VIVER DE MODA COM DANY PADILLA – PARTE 2

Vencendo o medo

MEDO, o medo de fracassar.Já sentiu esse medo paralisante que não deixa você progredir e seguir seus sonhos? Todo ser humano já sentiu medo, a diferença é como lidamos como ele. Esse é o segundo artigo transcrito de uma live da nossa Teacher Dany Padilla que trata sobre MEDO. Supere suas maiores dificuldades, para que você consiga realizar seu sonho de viver de moda – Parte 2!!

Hoje terminamos o conteúdo dessa live fabulástica feita por nossa Dany Padilla. Para ler a primeira parte da live, clique no link abaixo 👇👇👇

SUPERE SUAS MAIORES DIFICULDADES E VENHA VIVER DE MODA COM DANY PADILLA – PARTE 1 

Live
Toda segunda-feira, live no meu instagram às 20:00hs!! Te espero por lá! @danypadilla

COM A PALAVRA NOSSA TEACHER DANY PADILLA

” Vamos prosseguir com a live da Semana da Consultora de Imagem, onde entrevistei a Marta Felicidade e a querida Rose Oliveira. Conversamos sobre como elas lidam com problemas como o medo, baixa autoestima e determinação para romper os obstáculos e sair da zona de conforto.

Live

1 – Dany: Oi Marta! Nossa, você está linda, que luz maravilhosa, tanto interna, quanto externa!

Marta –  Oi gente, tudo bem? Muito obrigada!

2 – Dany: Marta, conta pra gente o que aconteceu com a sua luz e como você trabalhava com os seus
medos?

Marta – Nossa, era muito complicado essa coisa do medo, e só eu fui perceber isso um tempo depois, quando estava na Escola de Estilo e já tinha relacionamento com os alunos, com o público, etc.

Para mim, gravar vídeos era aquela coisa, enfiar minha cabeça num buraco e ficar ali mesmo, pois tinha muita insegurança. Em um certo momento da minha vida, percebi que ou eu ia, ou ficava para trás. Nesse mesmo período, conheci a Silvana, uma mulher que trabalhava como catadora.

Live

A Silvana era mãe de uma moça que entrou em contato comigo através de uma carta em que falava o seguinte: “Eu queria que a minha mãe conseguisse se olhar no espelho de novo”. Nesse momento, percebi que precisava vencer esse medo para ajudá-la, pois como tratava-se de um concurso de shopping que a Silvana havia ganho, eu precisaria gravar vídeos para ajudá-la e foi aí que eu percebi que precisava vencer esse medo, porque se não, não teria como eu ajudá-la.

Live

Tomei coragem e gravei os vídeos, hoje em dia a Silvana é uma nova mulher, com uma perspectiva totalmente diferente de vida. Hoje eu até falei lá no grupo da Escola, em uma live como essa, que decidi deixar de lado meu medo e gravei meu primeiro vídeo, graças ao Franco Junior e a Dany.

É libertador quando você consegue fazer algo pela primeira vez, mesmo sendo perfeccionista e detalhista. Agora eu sou a Marta, Marta da Felicidade.

live

3 – Dany: Se a Marta está chegando onde ela está chegando, você também pode. Não é sobre você, mas sim sobre você estar a serviço do outro.

Marta – Se eu tivesse deixado passar essa oportunidade, a Silvana não teria tido a vida dela ressignificada, eu não teria conseguido concluir esse trabalho com excelência. Nós da Escola de Estilo somos excelentes! Sou grata por tudo que você faz por mim e pelos alunos, Dany!

live

4 – Dany: Obrigada Marta! Que Deus a ilumine! A Marta é incrível! Quando nos colocamos a serviço de algo superior, como por exemplo se eu não gravar esse vídeo, talvez uma pessoa não tenha acesso a todo o conhecimento que eu tenho para ajudá-la. Nesse momento, deixa de ser ego e passa a ser amor.

Jú: Não sei como melhorar minha autoestima…

5 – Dany: Jú, primeiro passo para você melhorar sua autoestima, é você todo santo dia se olhar na frente do espelho e começar a se amar apesar das rugas e demais imperfeições. Você começa a se dizer o quanto é bonita, e olha dentro dos seus olhos.

Live

Por falar em se amar, vou chamar uma pessoa que vai falar sobre autoamor e autoestima. Lembre-se sempre da sua zona de conforto, quanto mais você ficar nela, menos sua luz e brilho vão se expandir. Eu apresento a vocês a Rose Oliveira. Acompanhem comigo essa declaração da Rose: 

Rose Oliveira – Depois do curso de Personal Stylist, não mudei apenas o meu exterior, mas também o meu interior, mudei o meu jeito de agir, me empoderei, passei a ser mais confiante, confiança essa que vem através do conhecimento que eu aprendi a me amar, a me posicionar, a sair da minha caixinha e assim, eu aprendi a ajudar outras pessoas conhecendo seu tipo físico, estilo pessoal, etc.

Para você se tornar uma consultora de imagem, a primeira questão é você se amar e se aceitar, e claro, você faz isso se olhando.

Live

6 – Dany: Rose, conta para as meninas como desenvolver a autoestima. Sua história é maravilhosa, conta para nós onde você mora?

Rose – Há uns 3 anos atrás eu aposentei. Tinha uma loja há uns 15 anos, porém eu sustentava a loja com meu salário, aí a partir do momento que me aposentei, decidi dar uma “bolinha” para a loja, aí minha filha me falou da semana Fabulástica e mandou um link para que eu assistisse as aulas.

Entrei e acabei assistindo as duas aulas e fiquei desesperada pensando: Ahhh, eu quero participar, eu quero participar!! Aí você disse: Espera porque vai ter uma oferta legal. Chegou o dia da oferta e finalmente comprei o curso em um monte de prestações e comecei a fazer.

Live

Comprei o curso com o intuito de vender mais na minha loja ajudando as clientes com a consultoria, mas acabou que eu que tive meu modo de vestir totalmente mudado e não só o meu exterior, mas interior também.

Me lembro de uma história que você contou no curso, em que uma mulher havia contratado você para descobrir porque a loja dela não vendia, e então você viu que a loja dela era muito bonita, com lustres, peças lindas, porém ela se vestia de uma maneira muito simples e aí eu falei: Meu Deus, eu sou como essa mulher!

Live

Depois do curso eu mudei, mesmo usando muito jeans, aprendi a ressignificar meu jeans, já não sou como antes, limitada ao jeans, camiseta, chinelinho, com aquele jeitão.

Nesse dia lembrei que quando eu chegava nas minhas clientes e falava que tinha chegado novidades na loja, elas me olhavam e deviam pensar: Novidade, com esse jeitão seu aí?

Quando comecei o curso, achava que queria ajudar os outros, mas logo percebi que a primeira a mudar foi eu mesma e então comecei a me perguntar porque eu não me vestia bem, sendo que eu tinha uma loja com roupas lindíssimas.

Por isso falo que é muito importante mudar não só o exterior, mas o interior também.

Live

Me lembro de um dia em que fui para o Rio e uma amiga minha cabeleireira me chamou e falou: Rose, venha aqui! Aí ela me virou para o espelho e fez mechas, cortou meu cabelo, etc. Quando me vi, falei: Meu Deus, como vou chegar lá em Porto Velho com essa cara?

Nesse momento fui me perguntando por que não me vestia com as roupas que eu tinha e aí vi o quanto precisava aprender com você e o quanto você me ensinou não só a combinar roupas, até porque não tem a ver apenas com roupas, na verdade tem a ver com nosso interior e você foi lá dentro, mexeu comigo, me abraçou e agora sou fabulástica!

Live

É muito importante a gente se conhecer e aprender como o seu curso é maravilhoso, principalmente em um tempo confuso como esse que estamos vivendo.

Inventar ou se reinventar hoje, é aprender! Acho muito interessante o fato de poder ajudar as pessoas a se vestirem melhor.

Antes eu queria fazer isso, sendo que nem eu me vestia bem. Ser uma consultora de imagem formada pela Escola de Estilo virou uma chave na minha vida.

Hoje em dia eu trouxe a loja para dentro da minha casa, vendo muito mais e ajudo muito mais pessoas do que antigamente.

Live

Quando fui para a mentoria com Conrado Adolpho, voltei muito empolgada e já comecei a trabalhar.

Garanto a vocês que é maravilhoso conhecer e investir em você, é maravilhoso saber que esse conhecimento ninguém tira de você e ainda ajudo outras pessoas.

Junto de você Dani, estamos em uma grande corrente do bem para te ajudar a ajudar outras pessoas. Vale a pena entrar pra esse time. Não importa o valor, você vale muito mais que todo investimento.

Live

7 – Dany: Muito obrigada mesmo Rose! Quando falamos de medo, é tão mais fácil ficarmos acomodadas do que expandirmos a nossa luz que nos ajuda a ajudar outras pessoas, fazendo seu lugar no mundo.

Me lembro de um momento espiritual em que me veio a questão do porquê de eu estar no mundo. Nesse momento percebi que não era apenas por roupa ou moda, mas para fazer com que as pessoas se tornassem suas melhores personas, amando o próximo, mas não teria como eu amar o próximo sem me amar.

Sou muito grata por você ter se tornado essa mulher, Rose. Muito obrigada pelo seu testemunho.

Rose – Eu que agradeço, beijo!

live

8 – Dany: Eu queria muito trazer essas duas meninas aqui, para mostrar para você o seguinte: Você não tem o direito de esconder a sua luz por medo de expandir as suas zonas de conforto, pois você nasceu para brilhar, por isso que eu me chamo de brilhonária, para encorajar você a brilhar.

Quando você sai da sua zona de conforto, você sai daquela bolha para entrar num lugar lindo de felicidade e de arco-íris.

Live

A gente fala de felicidade e ela vem por uma única razão, quando você conseguir entender no fundo da sua alma, no fundo do seu coração, que o medo tem tudo a ver com o seu ego querendo lhe proteger: “Eu sou poderosa, eu não posso cair do salto alto”, você se torna mais forte para lutar contra ele, contra o medo.

A indústria da moda é uma indústria extremamente calcada nessa questão do ego. É por isso que há tanta gente na indústria da moda com medo, porque você primeiro precisa se desmistificar, ficar completamente sem maquiagem, sem filtro e enxergar o ser humano maravilhoso que existe por trás dessa casca.

Live
Saindo da zona de conforto!

Na verdade, você está nessa casca, pois está a serviço de um ser superior, e quando você começa a destrinchar o motivo pelo qual você quer trabalhar com moda, você começa a entender que a moda, na verdade, é uma forma de você mostrar para si mesma que tem como se expressar através da imagem para o mundo.

Eu comecei essa Live dizendo o seguinte: Que como a gente iria falar sobre o medo, eu resolvi colocar uma roupa extremamente dramática, moderna, colorida com acessórios poderosos, mais pesados para que a gente saísse daquele lugar de comodismo, para o lugar do arco-íris, da felicidade.

Live

Através da minha vestimenta, da minha linguagem corporal, dos exemplos… Eu mostro para você que de verdade, você está a serviço de um poder superior. É esse poder superior que te permite brilhar. Quanto mais você cresce, mais você vai correr alguns riscos.

Quanto mais você evolui, mais você consegue aprender a lidar com seus medos. Um grande modo de lidar com seus medos, é você trazer para sua vida um conhecimento que liberta e eu espero você, bem alí, no final da sua zona de conforto.

Live
Esperando por VOCÊ!

Sou grata pelas coisas boas, mas principalmente pelas coisas ruins, porque as coisas boas me iludem, mas as coisas ruins me mostram que eu sou ser humano e estou aqui para ajudar, então, quanto mais você sofre, mais você cresce, portando, agradeça sempre!

Sou grata a Deus que tanto me inspira, aos alunos e a cada de um vocês!

Live

Beijo da Teacher e…. Tchauuu!”

Mergulhe ao máximo nesse conteúdo e viva sua vida intensamente, até porque temos apenas uma chance de fazer isso!

Para mais informações sobre os cursos da Escola de Estilo, acesse o nosso blog e assista a aula gratuita da nossa teacher Dany Padilla.

Por hoje é isso. Beijos no coração e até o próximo artigo!
Por: Giovanna Alves/Equipe Escola de Estilo.

 

Confira outras matérias

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Veja o que Fazer para GANHAR uma Mentoria em grupo com Dany Padilla e mais 16 BÔNUS PREMUIM da Escola de Estilo. (última VAGA)